GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como conseguir 5 estrelas no vs Undertaker? - WWE SmackDown vs. Raw 2011

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » WWE SmackDown vs. Raw 2011 » Como conseguir 5 estrelas no vs Undertaker? - WWE SmackDown vs. Raw 2011
Como conseguir 5 estrelas no vs Undertaker? - WWE SmackDown vs. Raw 2011 / WWE SmackDown vs. Raw 2011
Heverton10
Heverton10 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3263267
    Membro desde
    Masculino, 25 anos
    # Como conseguir 5 estrelas no vs Undertaker?
    Resposta de Heverton10.

    Eu estou jogando WWE 2011 para PS2,e eu fui em WrestleMania e lá apareceu uma opção de "VS Undertaker".Até ai tudo bem,ai eu escolhi essa opção de vs Undertaker e escolhi o lutador Kofi Kingston,ai fui jogando todas as lutas,até que chegou uma luta que ele pediu pra encher 5 estrelas,nessas 5 estrelas ele pediu para fazer as seguintes coisas :

    Achieve Five Stars

    The following conditions must be met.Win and : Sucessfully perform both Finishes.Sucessfully perform both signures.Put shawn Michaels through an announcer table.

    Traduzindo(Google Tradutor) :

    As seguintes condições devem ser satisfeitas e Vitória:. executar com êxito os dois foi concluída com sucesso executar as duas assinaturas Coloque Shawn Michaels através de uma tabela de locutor...

    Continuando : ...

    Ai eu fiquei como uma interrogação.O que eu vou fazer galera?Expliquem por favor o que devo fazer pra passar nisso!

    ceesar90
    ceesar90 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3263268
      Membro desde
      # Re: Como conseguir 5 estrelas no vs Undertaker?
      Resposta de ceesar90.

      Aplica 4 finish, o quinto poem hbk em cima da mesa de coméntaristas e aplica 1 finish nele lá, da o pin e ganhe.

      robinho tnhotmailcom
      robinho_tnhotmail.com arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3263269
        Membro desde
        # Plobema no wwe nao consigo passar
        Resposta de robinho_tnhotmail.com.
        Aplica 4 finish, o quinto poem hbk em cima da mesa de coméntaristas e aplica 1 finish nele lá, da o pin e ganhe.

        ola galera sera que tem como vc mim ajudarem no wwe 2011 e pq eu nao consigo passar do modo westermania quando chego na faze de lutra quantra randy orton e sua equipe eu ganho mas messmo assim eu perdo oq eu tenho que fazer ha meses que eu tento passar e nao consigo se vcs poderem mim ajudar eu agradeco MSN ae:[email protected]

        SejTankian
        .Sej.Tankian. arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3263270
          Membro desde
          # Resposta
          Resposta de .Sej.Tankian..

          Olha, você tem que jogar o HBK nas mesas dos comentaristas e quebra-las, você já ganhará 2 estrelas. Depois, você tem que aplicar 2 "Mini-Finisher's" e 2 Finisher's!

          Espero que consiga, Abç...

          Qualquer duvida: [email protected]

          SejTankian
          .Sej.Tankian. arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3263271
            Membro desde
            # Re: Como conseguir 5 estrelas no vs Undertaker?
            Resposta de .Sej.Tankian..

            Olá! Você tem que aplicar 1 Finisher com o John Cena e outro com o MVP!

            OBS.: Tem que ser no Randy Orton os Finisher's aplicados! Abç.

            arthuroutbreak
            arthuroutbreak arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3263272
              Membro desde
              Masculino, 23 anos, Solteiro
              # Oque fazer?
              Resposta de arthuroutbreak.

              Como faço para por o hbk na mesa tenho que por alguma manha ou so girar o analogico. já girei o analogico e apertei 0 diversas vezes e tudo que o personagem faz é bater a cabeça dele na mesa.me ajudem ai por favor.

              obs: estou com um personagem criado.

              danielchapa
              danielchapa arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #3263273
                Membro desde
                Masculino, 31 anos
                # Facil
                Resposta de danielchapa.

                Vc usa 2 signature e 2 finisher no hbk e depois coloca ele em cima da mesa do comentarista e usa o finisher e faz o bin ou submission

                Daniel Freitas

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » WWE SmackDown vs. Raw 2011 » Como conseguir 5 estrelas no vs Undertaker? - WWE SmackDown vs. Raw 2011