GameVicioFórum
GameVicioFórum

[resolvido] Problemas Com Sli - Rise of the Tomb Raider

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rise of the Tomb Raider » [resolvido] Problemas Com Sli - Rise of the Tomb Raider
[resolvido] Problemas Com Sli - Rise of the Tomb Raider / Rise of the Tomb Raider
jidoh
jidoh arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    Correr para não ficar

    ID: #3265055
    Membro desde
    Masculino, 42 anos, Casado
    # [resolvido] Problemas Com Sli
    Resposta de jidoh.

    Fala galera anteriormente no post sobre "GTX 780"

    relatei a baixa performance com meu SLI

    lendo o forum da steam descobri que esse caso n eh isolado e achei uma solução

    URLaHR0cDovL3N0ZWFtY29tbXVuaXR5LmNvbS9hcHAvMzkxMjIwL2Rpc2N1c3Npb25zLzAvNDUxODUyMjI1MTM3NTk0NDQ5Lw==

    faça esses ajustes no perfil que o game vai usar o SLI corretamente cravando o game a 60FPS!

    outra dica eh sobre as texturas, lendo o post decobri que as texturas em VERY HIGH são destinadas a monitores 4k e necessitam de 6GB de VRAM

    como minhas 970 tem apenas 4GB e jogo em FULLHD deixando em HIGH fica perfeito!

    sem shuttering!

    MB: Gigabyte GA-X99-Gaming 5 CPU: INTEL i7-5820K @ 4.0Ghz 3-Way: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming

    MEM: Kingston HyperX Predator 32GB (4x8) @ 2133Mhz SSD: Kingston HyperX Fury 240GB RAID 0 HD: Seagate 3TB

    PSU: Corsair RM 1000W CPU Cooler: Corsair H100i CASE: NZXT Cource 530 FT

    Mouse: Logitech G402 Keyboard: Logitech G710 Plus H7: Logitech G230

    Display: LG Ultrawide LED 25' 25UM65 Monitor: Samsung LED FullHD 23,6'

    cycl0ps
    cycl0ps arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3265056
      Membro desde
      34 anos
      # Re: [resolvido] Problemas Com Sli
      Resposta de cycl0ps.

      Realmente o very high tá pesadaaço, E tem mais, pra quem tem vga de 3gb, pode deixar o filtro anisotropico em 16x e pode usar o antiserrilhamento SMAA (nao percebi diferença visual com o FXAA), pelo menos na minha amd nao teve perca de desempenho, agora o SSAA 2x e 4X tá bem pesadao ou bugado, tá injogável pra mim no momento

      esse game tá precisando de um patch novo e um novo drive pra ver se tem uma boa melhora, principalmente pra quem usa crossfire ou sli, o game tem uma engine leve e é a maior parte com cenarios fechados, e o pure hair funciona muito bem e nao altera o desempenho no geral

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VzQ240LmdpZg==

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rise of the Tomb Raider » [resolvido] Problemas Com Sli - Rise of the Tomb Raider