GameVicioFórum
GameVicioFórum

The video card you are running is not supported-AJUDA - Medal of Honor: Airborne

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor: Airborne » The video card you are running is not supported-AJUDA - Medal of Honor: Airborne
The video card you are running is not supported-AJUDA - Medal of Honor: Airborne / Medal of Honor: Airborne
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3266100
    Membro desde
    # The video card you are running is not supported-AJUDA
    Resposta de Anônimo.

    Alguém me ajuda ae kdo eu vou iniciar o jogo da essa msg, meu pc eh 756 ram, tem o hd livre, 128 video... roda nfs prostreet com os carros no máximo e call of duty 4... To loko d vontade d joga ajuda ae!

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3266101
      Membro desde
      # Re: The video card you are running is not supported-AJUDA
      Resposta de Anônimo.

      Amigo, qual o nome da sua placa? Vc só passou a informação de quanto de mb de video ela tem não dá pra saber só com isso. Se eu não me engano pra vc rodar esse jogo vc precisa ter obrigatoriamente suporte a shader 3.0, pode ser isso então.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3266102
        Membro desde
        # Re: The video card you are running is not supported-AJUDA
        Resposta de Anônimo.

        Prostreet no maximo com 756 e 128 de video -.-' nem papai noel acredita mano. no maximo é uma placa de 256 + 1GB de ram. Essas palavras que aparecem :The video card you are running is not supported" Significa : A sua placa de video instalada não é suportada.Minimo para o jogo é uma geforce 6600 GT 128MB ou uma ati x1300 PRO placas como (GeForce 6800XT, 6800LE, 7100GS, 7200GS, 7200LE, 7300GS, 7300GT não são suportadas.Pixel shader 3.0 é extremamente requerida no minimo das configurações e 1GB de ram. Configuração maxima uma geforce 7800 256MB ou ati x1800 256MB pra cima. 1GB de ram + pixel shader 3.0

        djfaria
        djfaria arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Equipe Home
          GameViciado Master
          ID: #3266103
          Membro desde
          Masculino, 42 anos, Casado
          # Dica
          Resposta de djfaria.

          Amigao e o seguinte esse jogo e nada mais e nada menos q chamado PESADO ele tambem da umas canseira em certos pc viu tu ve configuracao certa ai por q senao fi tu num vai consegui rodar nao ....ha lembrei tem umas placas q ela num suportra nao bele eu tenho um amigo ele tem uma plca 7200le com ela ficou com quebra de pagina um outro ele tem 7300gt rodo marhomeno bom eu tinha uma 8400gs turbocache 256para512 ficou tudo no low mais deu pra jogar agora to com uma 8500gt512 joguei tudo no high entendeu ou seja tem umas placas q ele ja num deixa nem entrar por q num e compativel tu v direitino a tua placa qualquer duvida tu posta aqui q nois tenta ajudar. um abraco

          ASUS P5QC/QUAD CORE 9650 3.0 @ 4.0 + COOLER AKASA NERO DUAL FAN/PATRIOT VIPER 4 GIGA DDR2 1066MHZ/HD SEAGEATE BARACUDA 320 GIGA/ASUS GTX480/FONTE CORSAIR TX 750 WATTS/GABINETE COOLERMASTER HAF 932/MONITOR LCD LG 2353V FULL HD 2MS

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3266104
            Membro desde
            # Re: The video card you are running is not supported-AJUDA
            Resposta de Anônimo.

            Quando eu tinha uma 6800xt ela rodava o jogo no high em 800x600, mas ainda dava uns lag.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3266105
              Membro desde
              # Re: The video card you are running is not supported-AJUDA
              Resposta de Anônimo.

              Bem eu n sei os bits mas axo ki eh 128 tbm, eu perdi a caxinha entaum n sei o nome eu sei ki eh um nVidia

              Geforce, mas c n der pra jogar medalha vo jogar cod 2. kual vcs recomendam?

              wnazareno
              wnazareno arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3266106
                Membro desde
                # The video card you are running is not supported-AJUDA
                Resposta de wnazareno.

                Tenho uma ATI Radeon 9600 PRO no meu pc. O jogo esta dando a mesma mensagem já citada no forum. Existe alguma forma de fazer o jogo rodar?

                Desde já,

                Grato

                Christian Lima
                Christian Lima arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Super

                  Não Brigue, Lute!!

                  ID: #3266107
                  Membro desde
                  Masculino, 52 anos, Casado
                  # The video card you are running is not supported-AJUDA
                  Resposta de Christian Lima.
                  Tenho uma ATI Radeon 9600 PRO no meu pc. O jogo esta dando a mesma mensagem já citada no forum. Existe alguma forma de fazer o jogo rodar?

                  Desde já,

                  Grato

                  Está com os drivers devidamente atualizados?

                  Verifique se sua VGA suporta shader 3.0 (exigido nos requisitos do jogo).

                  A VGA Radeon 9600pro se não estou enganado, ela é shader 2.0, mas verifique, ok

                  Abs.

                  Não brigue, lute!

                  Meu Canal no Youtube: TI0CL

                  https://www.youtube.com/user/chrristianlima?sub_confirmation=1

                  djfaria
                  djfaria arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Equipe Home
                    GameViciado Master
                    ID: #3266108
                    Membro desde
                    Masculino, 42 anos, Casado
                    # Wnazareno
                    Resposta de djfaria.

                    E amigao se for shader 2.0 num rola nao bele

                    ASUS P5QC/QUAD CORE 9650 3.0 @ 4.0 + COOLER AKASA NERO DUAL FAN/PATRIOT VIPER 4 GIGA DDR2 1066MHZ/HD SEAGEATE BARACUDA 320 GIGA/ASUS GTX480/FONTE CORSAIR TX 750 WATTS/GABINETE COOLERMASTER HAF 932/MONITOR LCD LG 2353V FULL HD 2MS

                    g unit
                    g unit arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3266109
                      Membro desde
                      # Sera q roda susegado ?
                      Resposta de g unit.

                      Tenho um processador dual core 64x2 fx 4400+2.21GHz e uma placa de video GeForçe 7600 shader 3.0

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #3266110
                        Membro desde
                        # Re: The video card you are running is not supported-AJUDA
                        Resposta de Anônimo.

                        G unit, roda sossegado sim.

                        djfaria
                        djfaria arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Equipe Home
                          GameViciado Master
                          ID: #3266111
                          Membro desde
                          Masculino, 42 anos, Casado
                          # G unit
                          Resposta de djfaria.

                          Pode ir la e ser feliz com o jogo bele

                          ASUS P5QC/QUAD CORE 9650 3.0 @ 4.0 + COOLER AKASA NERO DUAL FAN/PATRIOT VIPER 4 GIGA DDR2 1066MHZ/HD SEAGEATE BARACUDA 320 GIGA/ASUS GTX480/FONTE CORSAIR TX 750 WATTS/GABINETE COOLERMASTER HAF 932/MONITOR LCD LG 2353V FULL HD 2MS

                          Gustavo Pothin
                          Gustavo Pothin arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstar
                            Esse se Vira
                            ID: #3266112
                            Membro desde
                            Masculino, 30 anos, Casado
                            # Jgleizersg
                            Resposta de Gustavo Pothin.

                            è sua placa de video que nao suporta esse jogo eu tinha uma igual só a diferença que erra 512 mb e dava isso eu troquei meu pc agora rodo no talo !!!

                            IMAGEaHR0cDovL2kyMzgucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9mZjg2L3l1a2F3YWthemFtYS9jYWxsb2ZkdXR5NHN0YWJiejgtMS5naWY=

                            [Intel® Core i5-2310 CPU @ 2.90GHz to 3.2 GHz] - [RAM: 8 GB] - [nVidia GeForce GTX660 2 GB GDDR5]-[Windows Seven Ultimate]

                            jgleizersg
                            jgleizersg arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #3266113
                              Membro desde
                              # Re: The video card you are running is not supported-AJUDA
                              Resposta de jgleizersg.

                              Ja é Gustavo, valeu. vou trocar minha vga esse mes. vou pra uma ATI HD3850 512MB DDR3 256 bits... deve rodar neh!!!?? Abraços!

                              felipegrangeiro
                              felipegrangeiro arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #3266114
                                Membro desde
                                # Por Favor, Me Ajudem
                                Resposta de felipegrangeiro.

                                Por favor, estou desesperado... Consegui instalar o jogo porém apareceu esse problema do Cartão de Vídeo, só que nao ntendo muito bem dessas coisas...

                                A minha placa é: Intel(R) 829485G Express Chipset Family, de 256 MB, e memoria de 2GB...

                                Como faço para reslver esse problema???????????

                                Obigado

                                vitorspfc
                                vitorspfc arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #3266115
                                  Membro desde
                                  Masculino, 33 anos
                                  # Re: The video card you are running is not supported-AJUDA
                                  Resposta de vitorspfc.

                                  Cara o meu ta dando a mema coisa, e olha q é pixel shader 3

                                  Anônimo
                                  Anônimo arrow_drop_down
                                    ID: #3266116
                                    Membro desde
                                    # Solução demoro mais chego
                                    Resposta de Anônimo.

                                    Deem uma olhada ai, sofri tambem mais consegui

                                    descobri um jeito e preparei pra v6 espero q v6 gostem

                                    e aproveite o Airborne

                                    URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2kvdG9waWNvcy82MS82MTE1Ny1zb2x1Y2FvLXBhcmEtcGxhY2FzLW5hby1zdXBvcnRhZGFzLW52aWRpYS1lLWludGVsL2luZGV4Lmh0bWw=

                                    nao esqueção de comenta valeu galera ffuuuiii !!!

                                    paulo wallison
                                    paulo wallison arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #3266117
                                      Membro desde
                                      # Re: The video card you are running is not supported-AJUDA
                                      Resposta de paulo wallison.

                                      A pagina acima ta dando erro me manda outro link...

                                      mario juniorjp
                                      mario juniorjp arrow_drop_down
                                        starstarstarstar
                                        Sabe Pouco
                                        ID: #3266118
                                        Membro desde
                                        Masculino, Solteiro
                                        # Re: The video card you are running is not supported-AJUDA
                                        Resposta de mario juniorjp.

                                        "Alguém me ajuda ae kdo eu vou iniciar o jogo da essa msg, meu pc eh 756 ram, tem o hd livre, 128 video... roda nfs prostreet com os carros no máximo e call of duty 4... To loko d vontade d joga ajuda ae!"

                                        Ninguem aqui tem bola de cristal nao champz ¬¬

                                        IMAGEaHR0cDovL3hzMjI1LnhzLnRvL3hzMjI1LzA4MTA0L3NpZ2FkdjI4OS5naWY=

                                        f4b1n
                                        f4b1n arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstar
                                          Manja Muito

                                          "The one who doesn't fall nver stands up"

                                          ID: #3266119
                                          Membro desde
                                          Masculino, 37 anos, Solteiro
                                          # Re: The video card you are running is not supported-AJUDA
                                          Resposta de f4b1n.

                                          128MB de vídeo? Pode esquecer. Provavelmente o vídeo é onboard ou fraquíssimo, talvez do naipe da FX5200. Se for mesmo, meu amigo, pode esquecer. Compre uma VGA e seja feliz.

                                          Core i5 2500K @4.6 GHz | ASRock P67 Extreme4 B3 | Prolimatech Megahalems Rev. B Push-Pull | 2x 2GB DDR3 1600 6-8-6-24 1T Mushkin Redline | ECS GTX570 1.28GB | SSD Corsair Force 3 120GB | Corsair TX750W | CM HAF 922 | LG W2353V | Logitech X-240 | Tt eSPORTS Challenger PRO | CM Storm Sentinel Z3R0-G

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor: Airborne » The video card you are running is not supported-AJUDA - Medal of Honor: Airborne