GameVicioFórum
GameVicioFórum

Guia de como compra o jogo - Star Citizen

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Citizen » Guia de como compra o jogo - Star Citizen
Guia de como compra o jogo - Star Citizen / Star Citizen
ghauter
ghauter arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3266370
    Membro desde
    # Guia de como compra o jogo
    Resposta de ghauter.

    Se você decidiu que não quer ficar de fora desse jogo siga esse passo a passo.

    I-Você deve criar uma conta no RSI URLaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9lbmxpc3Q/anVtcHRvPSUyRg==

    DICAS, em handle name é um nome permanente escolha um bom nome porque ele é permanente, já o COMMUNITY MONICKER você pode mudar a qualquer momento sem custo.

    DICA II em REFERRAL use este código STAR-6VYR-C7SM para você ganhar um bônus de 5000 UEC na moeda do jogo e me ajudar a ganhar um titulo de recrutador.

    Não esqueça de aceitar os termos de segurança. E clique em enlist now, se tudo estiver correto sua conta estará criada e agora é só ir ao email e validar o cadastro.

    II-Para se adquirir o jogo é necessário comprar um pacote e nele você já recebe acesso para participar do alfa e do beta nos módulos baby PU, FPS, Arena commander.

    Vou listar os dois pacotes mais baratos que lhe dão acesso ao jogo:

    Aurora MR (nave inicial) 45 dólares inclui o jogo, um personagem, um hangar, 1000 uec, 3 meses de seguro para a nave(equivale a mais ou menos 30 horas jogadas) e o SQ42 que é a campanha.

    URLaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9wbGVkZ2UvUGFja2FnZXMvQXVyb3JhLU1SLUFDLVN0YXJ0ZXI=

    Mustang Alfa (nave inicial) 45 dólares inclui o jogo, um personagem, um hangar, 1000 uec, 3 meses de seguro para a nave(equivale a mais ou menos 30 horas jogadas) e o SQ42 que é a campanha.

    URLaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9wbGVkZ2UvUGFja2FnZXMvTXVzdGFuZy1BbHBoYS1BQy1TdGFydGVy

    Para se adquirir é necessário usar cartão de credito internacional ou cartão pre pago do paypal.

    Qualquer duvida pode perguntar, há também algumas formas de se pegar desconto, são três formas atualmente de ganhar uma bom desconto na compra dos pacotes, se quiserem posso enviar por email.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3266371
      Membro desde
      # Re: Guia de como compra o jogo
      Resposta de Anônimo.

      Prefiro doar meu dinheiro pra caridade do que comprar essa máquina caça-níquel que nunca vai sair

      Gradash
      Gradash arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3266372
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Solteiro
        # Re: Guia de como compra o jogo
        Resposta de Gradash.
        Prefiro doar meu dinheiro pra caridade do que comprar essa máquina caça-níquel que nunca vai sair

        Ele é um AAA com 2,5 anos de produção, tu acha mesmo que ele está atrasado? Jogos AAA deste tamanho costumam levar 5 anos para serem lançados.

        jlmlopes
        jlmlopes arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3266373
          Membro desde
          # Re: Guia de como compra o jogo
          Resposta de jlmlopes.

          Oi!!gostei do que vi sobre o jogo e já tentei comprar um pacote,mas chega até uma parte dae empaco no caminho,"com certeza porque meu inglês é ruim",mas a vontade é maior então se puder ajudar como faço para poder comprar no cartão?agradeço desde já...

          DDestructor
          DDestructor arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3266374
            Membro desde
            Masculino, 29 anos
            # Re: Guia de como compra o jogo
            Resposta de DDestructor.
            Prefiro doar meu dinheiro pra caridade do que comprar essa máquina caça-níquel que nunca vai sair

            Ele é um AAA com 2,5 anos de produção, tu acha mesmo que ele está atrasado? Jogos AAA deste tamanho costumam levar 5 anos para serem lançados.

            O jogo está em produção desde 2011, quando teve sua apresentação. Supostamente era pra lançar esse ano, algo que acho difícil de acontecer.

            felipepirotta
            felipepirotta arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #3266375
              Membro desde
              Masculino, 38 anos, Solteiro
              # Re: Guia de como compra o jogo
              Resposta de felipepirotta.

              Um jogo de gerações kkkkkkkkkkk

              rogiaref
              rogiaref arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #3266376
                Membro desde
                Masculino, 28 anos
                # Re: Guia de como compra o jogo
                Resposta de rogiaref.

                Se demora tanto sabemos que os cara estao criando um jogo extraordinario, se lança as pressas sabemos que sai um jogo mal acabado..

                DDestructor
                DDestructor arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #3266377
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos
                  # Re: Guia de como compra o jogo
                  Resposta de DDestructor.

                  Não necessariamente, tem diversos jogos que estão em acesso antecipado a alguns anos e nada de terminar. Tenho certeza que muitos desses jogos ja teriam lançado completo se não fosse o acesso antecipado.

                  warreniii
                  warreniii arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #3266378
                    Membro desde
                    # Re: Guia de como compra o jogo
                    Resposta de warreniii.

                    Como assim seguro para a nave, se ela explodir o jogador vai ter que comprar de novo?

                    Chalhoub
                    Chalhoub arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3266379
                      Membro desde
                      # Descontos
                      Resposta de Chalhoub.

                      Boa tarde.

                      Como posso pegar descontos para os pacotes ?

                      Obrigado.

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Citizen » Guia de como compra o jogo - Star Citizen