GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguem sabe como usar as cores do Color Edit Mode? - Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000 » Alguem sabe como usar as cores do Color Edit Mode? - Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000
Alguem sabe como usar as cores do Color Edit Mode? - Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000 / Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000
ziel7
ziel7 arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

    ID: #3269108
    Membro desde
    Masculino, 40 anos, Casado
    # Alguem sabe como usar as cores do Color Edit Mode?
    Resposta de ziel7.

    Bom gente eu sei que o jogo é velho pra caramba só que eu estava arrumando ele aki derrepente deu muita vontade de jogar só que tem uma coisa que eu nunca soube como usar são as cores editaiveis eu sei editar e salvar as cores mas como usa-las na hora da luta eu não sei se por ventura alguem ai sabe-como faze-lo me de um toque plz >:D

    Processador Modelo:Intel® Core i5-2310 CPU @ 2.90GHz Núcleos:4 Velocidade:3.1 GHz Memória Ram:8 GB Placa de vídeo Modelo:NVIDIA GeForce GTX 550 Ti Memória:2 GB Monitor Sansung 2233 Plus 1920 x 1080

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000 » Alguem sabe como usar as cores do Color Edit Mode? - Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000