GameVicioFórum
GameVicioFórum

Vale A Pena Comprar Um Psp ? - God of War: Ghost of Sparta

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War: Ghost of Sparta » Vale A Pena Comprar Um Psp ? - God of War: Ghost of Sparta
Vale A Pena Comprar Um Psp ? - God of War: Ghost of Sparta / God of War: Ghost of Sparta
HugoAndre
HugoAndre arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3269668
    Membro desde
    # Vale A Pena Comprar Um Psp ?
    Resposta de HugoAndre.

    E ai pessoal , sera que vale a pena eu comprar um psp nesta epoca?

    estava vendo uns videos na youtube , axei os graficos dele muitos fracos para a pequena tela que ele usa , porem para um console portatil ainda compensa o seu preço? , a sua jogabilidade e boa ? traz diversao ? tem outras coisas que eu posso usar nele alem de jogar? qual a melhor versao do psp que eu compre ?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3269669
      Membro desde
      # Re: Vale A Pena Comprar Um Psp ?
      Resposta de Anônimo.

      Olha, ele é um aparelho bem completo, jogos, musicas, filmes, acesso a internet via wifi, etc.

      O preço realmente não é tão atrativo, um psp go seria mais interessante.

      cardozo
      cardozo# arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #3269670
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Vale A Pena Comprar Um Psp ?
        Resposta de cardozo#.

        Vale a pena sim, eu nunca joguei mas é bem divertido sim, o nintendo DSi tbm, tem vários jogos bons e da pra faze várias coisas além de jogar: filmes, vídeos, músicas e tem até wi-fi pra navega na internet. ?? como se fosse um ipod, da pra faze várias coisas!!

        Eu tava pensando em compra um psp tbm, mas acabei comprando um ps3 de uma vez, se fosse tu esperava o lançamento do 3DS, concerteza deve ser bem melhor!!

        Santner240
        Santner240 arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3269671
          Membro desde
          # Re: Vale A Pena Comprar Um Psp ?
          Resposta de Santner240.

          Cara eu acho que não vale a pena porque tem emulador para PSP pro PC tipo vai dependendo aonde vc vai comprar vai ta o preço do PS3 então não compensa

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War: Ghost of Sparta » Vale A Pena Comprar Um Psp ? - God of War: Ghost of Sparta