GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mais Um Que Esta Jogando - I'm not Alone

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » I'm not Alone » Mais Um Que Esta Jogando - I'm not Alone
Mais Um Que Esta Jogando - I'm not Alone / I'm not Alone
Insumo
Insumo arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3270130
    Membro desde
    # Mais Um Que Esta Jogando
    Resposta de Insumo.

    Ninguém esta jagondo esta jogo muito bom de terror... sei que muitos não gostaram este jogo por que por seu vez ele as vez se torna cansativo e cheio de ladainha. Mas convenhamos! Este jogo consegue arrancar uns bons sustos.

    Este joggo com muito paciência pois nos sabemos que a jogabilidade este bom jogo de terror não la esta coisas, mas! a violência esta no nível considerável...

    Eu achei na net alguma coisa que possa ajudar e mais um Patch 1.0 que esta neste link: URLaHR0cDovL3d3dy5iaXQtQ29tcG9zZXIuY29tL2Rvd25sb2FkL0knbV9ub3RfQWxvbmVfZ2VyX3BhdGNoXzFfMC5yYXI=

    e também neste fórum deste site umas dica no youtube, acompanha neste link: URLaHR0cDovL3d3dy5hZHJlbmFsaW5lLmNvbS5ici9mb3J1bS9wYy8yOTc0MzAtaW0tbm90LWFsb25lLXRvcGljby1vZmljaWFsLmh0bWw= .

    Só um dia alguém passar por aqui quiser deixar algo aqui, esta sempre. Em Lost no I'm Not Alone hahahahha...

    luyx76
    luyx.76 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3270131
      Membro desde
      Masculino, 43 anos
      # Re: Mais Um Que Esta Jogando
      Resposta de luyx.76.

      Meu Camarada este Jogos Aqui n pego no Windows 7 64 SPk 1

      Como faço para vc sabe?

      Unamine
      Unamine arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        Só Deus e Mais ninguém

        ID: #3270132
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Solteiro
        # Re: Mais Um Que Esta Jogando
        Resposta de Unamine.

        Dá pra repetir de um jeito compreensível?

        FansTarc
        FansTarc arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game

          Praque o Medo si o Futuro e a Morte

          ID: #3270133
          Membro desde
          Masculino, 39 anos
          # Re: Mais Um Que Esta Jogando
          Resposta de FansTarc.

          Malandro,vc e gringo e postou seu comentario pelo googleTranslate????Ta tudo mastigado mano da pra entender quase nda.

          Hudson Henrique
          Hudson_Henrique arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Super

            "Acordei de noite pensando que o dia era um Sonho que eu fosse Esqueçer".

            ID: #3270134
            Membro desde
            Masculino, 28 anos
            # Re: Mais Um Que Esta Jogando
            Resposta de Hudson_Henrique.

            O jogo é bom sim, eu jogo e recomendo!!

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzE0MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE0MS85NjA2LzExMjdzLmdpZg==

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzI0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjQvODY5Ny8yOTc2MS5qcGc=

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzE4NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE4NS84ODkvMjMzMGUucG5n

            Literatura GV | Traduções Finalizadas: Obscure | Manhunt 2| Condemned: Criminal Origins |Neighbours From Hell 2| Deus Ex | Just Cause 2 | Plants vs Zombies| Hammerfight |Traduções em Andamento: | | Sacred | Risen | Grand Theft Auto: Episodes of Liberty City: Lost Damned| Darkness Within 2: DarkLineage | Administrando: Land of the Dead: Road to Fiddler's Green | You Are EMPTY | Day of the Zombie | Still Life |
            IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hc3RyYWNsdWIuY29tLmJyL2ZvcnVtL3N0eWxlX2Vtb3RpY29ucy9kZWZhdWx0L3Zpb2xhby5naWY=
            Insumo
            Insumo arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3270135
              Membro desde
              # Re: Mais Um Que Esta Jogando
              Resposta de Insumo.

              Desculpa mas depois de 3.000 anos só estou te respondendo agora. É por que na época eu estava jogando em um netbook Asus com windows 7 Ultimate 32 Bit e hoje estou com desktop com windows 7 Ultimate 64 Bit e esta funfando. Mas ai você tentar no modo compatibilidade para windows XP Service Pack 3 que funfa, bom pelo o mesmo aqui no meu funfou. Desculpa se não pôde ajudar muito amigão

              Insumo
              Insumo arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #3270136
                Membro desde
                # Re: Mais Um Que Esta Jogando
                Resposta de Insumo.

                Se não funfar tenta assim, tem um arquivo dentro da pasta Skidrow é o que será colocado na paste de instalação e ai apaga o ficou de atalho na área de trabalho ou simplesmente não o coloque na área de trabalho quando estiver instalando. Quando estiver na paste instalação notará que haverá 3 arquivo de .exe do jogo um nomeado INA,1 outro INA,2 e o que você irá colocar "INA", execute este e de preferência já crie um novo atalho... Ah! Tem isto também! Onde eu baixei tinha este tipo de Crack ( SKIDROW ). Aqui no meu esta windows 7 U 64 bit em 1920X1080=60 de boa!

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » I'm not Alone » Mais Um Que Esta Jogando - I'm not Alone