GameVicioFórum
GameVicioFórum

Música de Abertura do Jogo - Sid Meier's Civilization IV

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sid Meier's Civilization IV » Música de Abertura do Jogo - Sid Meier's Civilization IV
Música de Abertura do Jogo - Sid Meier's Civilization IV / Sid Meier's Civilization IV
Iamvirus
Iamvirus arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3271255
    Membro desde
    # Música de Abertura do Jogo
    Resposta de Iamvirus.

    Aew galera, alguém sabe alguma coisa acerca daquela música de abertura do jogo, parece um grupo africano, ou pelo menos faz lembrar pela sonoridade e pela forma de cantar.

    Acho que o arquivo tem o nome de "OpeningMenu.mp3"

    Se alguém tiver alguma informação interessante, posta aew.

    rarutufi
    rarutufi arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3271256
      Membro desde
      # Música
      Resposta de rarutufi.
      Aew galera, alguém sabe alguma coisa acerca daquela música de abertura do jogo, parece um grupo africano, ou pelo menos faz lembrar pela sonoridade e pela forma de cantar.

      Acho que o arquivo tem o nome de "OpeningMenu.mp3"

      Se alguém tiver alguma informação interessante, posta aew.

      Auquela musica é uma musica européia que não tem nada de africano e é uma versão do Pai Nosso e o nome da música é Baba Yetu.Mas o grupo que canta não é o grupo do Cristofer Tin, o compositor da música.

      DTardem
      D.Tardem arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato

        Eu Sou + Eu

        ID: #3271257
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: Música de Abertura do Jogo
        Resposta de D.Tardem.

        Ele Ganho Um Grammy Na Categoria ''Melhor Arranjo Instrumental com Vocais de Apoio'' ,Ele E Uma Otima Linda. Recomendo A Todos Ouvir

        !!! lol !!!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sid Meier's Civilization IV » Música de Abertura do Jogo - Sid Meier's Civilization IV