GameVicioFórum
GameVicioFórum

Algumas perguntas - Farming Simulator 2011

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Farming Simulator 2011 » Algumas perguntas - Farming Simulator 2011
Algumas perguntas - Farming Simulator 2011 / Farming Simulator 2011
Marronesimo
Marronesimo arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3272373
    Membro desde
    # Algumas perguntas
    Resposta de Marronesimo.

    Como eu faço para criar gado (boi)? o que eu ponho para ele e como eu faco para arrumar o que eles comem, que maquinario eu uso?

    o que eu faço com os fardo que a maquina faz, qual é a maquina que faz fardo neste jogo, os redondos e os cubicos que eu vi no video o que eu faço, onde arrumo a tradução...???

    HerrKipper
    HerrKipper arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Equipe Home
      Detonador de Game
      ID: #3272374
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Re: Algumas perguntas
      Resposta de HerrKipper.

      1-Basta comprar e alimenta-las com grama ou silagem de milho verde, para alimentar com grama, você precisa ter uma maquina que corta a grama e outra que recolhe, e descarrega-la perto do potreiro onde estão as vacas, para recolher silagem tem que comprar a ensiladeira que está na aba das ceifas.

      2- o fardo de feno pode ser estocado (se for igual ao LS 2009 dará lucro de 200 euros por fardo) na fazenda do outro lado da casa tem um maquina onde o feno deve ser levado.

      Ainda não existe tradução para português

      1. XFX PRO 850W
      1. ASUS P7H55-M/USB3
      1. Intel Core I3 540 3,06 GHz
      1. Gigabyte GTX 650 TI OC 1Gb
      1. Markvision 4Gb DDR3 1333 MHz
      1. HD Samsung 500Gb
      1. HD Seagate 250Gb
      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Farming Simulator 2011 » Algumas perguntas - Farming Simulator 2011