GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como eu libero a dlc da aveline no ac iv original? - Assassin's Creed IV: Black Flag

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Como eu libero a dlc da aveline no ac iv original? - Assassin's Creed IV: Black Flag
Como eu libero a dlc da aveline no ac iv original? - Assassin's Creed IV: Black Flag / Assassin's Creed IV: Black Flag
pedrocafe66
pedrocafe66 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3274031
    Membro desde
    # Como eu libero a dlc da aveline no ac iv original?
    Resposta de pedrocafe66.

    Eu comprei o assassins creed iv em midia fisica ( o jogo padrao ), mas eu quero jogar a dlc da aveline, e eu acho que nao precisa de comprar dlc pra desbloquear ela ( eu tinha a dlc no pirata ), e no menu de dlc só aperece " fique ligado para mais aventuras piratas".

    será que eu vou ter que comprar o season pass pra desbloquear a dlc ?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3274032
      Membro desde
      # Re: Como eu libero a dlc da aveline no ac iv original?
      Resposta de Anônimo.

      Só comprando a Gold Edition que vem com a DLC da Aveline, não adianta comprar o Season Pass. Eu comprei a versão padrão na Steam, depois o Season Pass e nada da DLC da Aveline, entrei em contato com a Ubisoft e eles me informaram que não poderia desbloqueá-la por que é um conteúdo adquirido só com a compra do AC IV Gold Edition. Então eu fiz o seguinte

      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

      A Ubisoft é boa, mas vacilou feio não incluir a DLC Aveline no Season Pass.

      vis
      vis arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #3274033
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Namorando
        # Re: Como eu libero a dlc da aveline no ac iv original?
        Resposta de vis.

        Cara, esse negocio de Seasson Pass já virou palhaçada! Algumas produtoras são ridículas com esse negocio de seasson pass, apenas algumas dlc's são incluidas, como esse exemplo, como o Batman arkham origins (que os packs online são comprados separadamente). Seasson Pass bom foi igual ao do Gears of War 3 que veio TODO o conteúdo que foi lançado para o jogo, o do Battlefield é bom também, é caro mas vem tudo, incluindo alguns "extras" exclusivos.

        Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz * Asus P8H61-M LX3 R2.0 * Memória Ram 8 GB * GeForce GTX 650 Ti 1GB Gigabyte * Corsair CX430W * Ozone Strato Evo 5.1 Audio Device * Disco rí­gido 1TB + 1TB * SSD Corsair 120 GB * Windows 8.1 pro *Teclado X7 G800v A4Tech * Mouse C3Tech Ares * Monitor Full HD Philips 23"

        pedrocafe66
        pedrocafe66 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3274034
          Membro desde
          # Re: Como eu libero a dlc da aveline no ac iv original?
          Resposta de pedrocafe66.
          Só comprando a Gold Edition que vem com a DLC da Aveline, não adianta comprar o Season Pass. Eu comprei a versão padrão na Steam, depois o Season Pass e nada da DLC da Aveline, entrei em contato com a Ubisoft e eles me informaram que não poderia desbloqueá-la por que é um conteúdo adquirido só com a compra do AC IV Gold Edition. Então eu fiz o seguinte

          Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

          A Ubisoft é boa, mas vacilou feio não incluir a DLC Aveline no Season Pass.

          o problema é que o preço que paguei no meu ac iv, é quase o preço do gold edition ( 119 reais, midia fisica ).

          e ta valendo mais comprar o gold edition do far cry 4 ou do assassins creed unity, ou do watch dogs do que comprar do assassins creed iv.

          muitobaum
          muitobaum arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3274035
            Membro desde
            Masculino, 27 anos
            # Re: Como eu libero a dlc da aveline no ac iv original?
            Resposta de muitobaum.

            Verdade comprei a versão gold edition na nuuvem por 67 pila na promo e veio a dlc da aveline.

            Anderkill
            Anderkill arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3274036
              Membro desde
              # Re: Como eu libero a dlc da aveline no ac iv original?
              Resposta de Anderkill.

              Comprei a versão do ps4 usado e tive a oportunidade de jogar essa dlc de meia-hora posso confessar que a galera não esta perdendo nada pois é uma missão fraca e rasa não agrega nada recomendo jogar o liberation que vcs vão estar ganhando muito mais

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Como eu libero a dlc da aveline no ac iv original? - Assassin's Creed IV: Black Flag