GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mais uma franquia estragada - Sacred 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sacred 3 » Mais uma franquia estragada - Sacred 3
Mais uma franquia estragada - Sacred 3 / Sacred 3
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3275810
    Membro desde
    # Mais uma franquia estragada
    Resposta de Anônimo.

    Sacred 1 foi um dos, se não o melhor RPG que já joguei na minha vida. Lembro que comprei ele em uma revista, acho que Fullgames, e até hoje o idrolato.

    Jogando Sacred 3, realmente, não faço ideia porque diabos esse jogo faz parte da franquia Sacred. Se fosse um spin-off, igual o Sacred Citadel, tudo bem, mas dizer que este jogo é o sucessor da franquia? JAMAIS!

    Estou profundamente decepcionado, transformaram um jogo de RPG, com um sistema de skill/combo único ( e mto bom ) em um jogo a lá Diablo, em um mero dungeon crawl. Sem dúvidas, só pra ganhar dinheiro em cima dos fãs desavisados que irão ou já compraram esse jogo, e é claro, de pessoas que curtem o estilo dungeon crawl.

    Não to dizendo que jogos que parecem com Diablo são uma merda, pelo contrário, eu amo jogos deste estilo, mas não é a identidade de Sacred.

    O que vocês acharam desse jogo? Pra mim, está longe de valer R$90,00. Daria no máximo 20.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3275811
      Membro desde
      # Re: Mais uma franquia estragada
      Resposta de Anônimo.

      Tava pensando em pegar depois dessa vou deixar pra depois

      WesleySnipesmatador
      WesleySnipesmatador arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #3275812
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Namorando
        # Re: Mais uma franquia estragada
        Resposta de WesleySnipesmatador.

        C.A.C.H.O.R.R.O se fosse voce baxava pirata e testa e se voce gosta compra.

        É o que vo fazer aqui vo baxa e testa se eu gosta ai compro ele na steam.

        Num vai na onda dos outros porque pra eles é ruim sem voce testa primeiro.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3275813
          Membro desde
          # Re: Mais uma franquia estragada
          Resposta de Anônimo.

          #WesleySnipes exatamente isso que recomendaria pro C.A.C.H.O.R.R.O, pode ser que ele goste do jogo... O que eu estou indignado é que eu era fã do estilo antigo de jogo, e foi mudado completamente.

          O jogo não tá ruim, tá legalzinho ( exceto pela dublagem horrenda ), mas não vale R$90

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3275814
            Membro desde
            # Re: Mais uma franquia estragada
            Resposta de Anônimo.

            Vou esperar ficar barato parei com a pirataria de jogos kkkk

            rafael lcorrea
            rafael_lcorrea arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #3275815
              Membro desde
              Masculino, 34 anos, Casado
              # Re: Mais uma franquia estragada
              Resposta de rafael_lcorrea.

              Significado de Hidrolato - s.m. Farmacologia. Substância líquida e aromática, obtida pela destilação de água com plantas aromáticas. // Hidrolato simples, água destilada.

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #3275816
                Membro desde
                # Re: Mais uma franquia estragada
                Resposta de Anônimo.

                TUo5U1lLYkRjaFU=

                O Jogo é levinho pelo menos isso ehuaehuahea rodou no meu note sem placa

                lukkk
                lukkk arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3275817
                  Membro desde
                  # Re: Mais uma franquia estragada
                  Resposta de lukkk.

                  Simplesmente ridículo o jogo.....joguei o 2 e esse nao pode ser comparado.

                  Parece jogo de super nintendo, o personagem nao tem liberdade de movimento, só caminha em diagonais...rssrrsrsr

                  O jogo foi totalmente modificado pra se adaptar aos consoles, e ficou igual joguinho de criança..., sem contar com a saturaçao das cores e uma imagem muito "suja" na tela, quase desconfortavel de se ver, se voce achou diablo 3 fraco, vai achar essa porcaria que chamaram de sacred 3 simplismente impraticavel.

                  Gaste seu dinheiro por conta e risco, nao vale nem o tempo que leva pra baixar e instalar.....eu ainda desinstalei meu dragon age 2(que nao é nenhuma maravilha mas quebra o galho), pra jogar essa porcaria.

                  fica a dica...

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #3275818
                    Membro desde
                    # Re: Mais uma franquia estragada
                    Resposta de Anônimo.
                    Significado de Hidrolato - s.m. Farmacologia. Substância líquida e aromática, obtida pela destilação de água com plantas aromáticas. // Hidrolato simples, água destilada.

                    Fumou?

                    Leandro79rj
                    Leandro79rj arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #3275819
                      Membro desde
                      44 anos
                      # Pô sacanagem isso
                      Resposta de Leandro79rj.

                      Pô! Sou fã de carteirinha do Diablo a partir do 1, mas quando joguei Sacred 2 com efeitos e com gráfico fodástico com Physx que minha placa de video nem aguentava direito rsrs, fiquei fascinado quem me mostrou foi um amigo que tbm gosta de Diablo. Mas quando eu vi o Sacred 3, pensei vou baixar o pirata primeiro pra ver como é... ainda bem que fiz isso, pq o jogo esta uma bosta e Diablo 3 da de mil a zero no Sacred 3 quem jogou o Sacred 2 com certeza nao vai gastar dinheiro com Sacred 3. Cadê os itens, as skills que podia escolher e colocar 2 skills pra usar ao mesmo tempo, o mapa gigantesco com portal, montaria, cada canto do mapa inimigos diferentes, varias armaduras fodas, espadas com veneno. Até hoje jogo Sacred 2 comprei o original que estava custando R$40,00. Falta eu comprar a expansão pra eu poder jogar com Dragon de novo. Agora, quem nao conhece compra numa boa.

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sacred 3 » Mais uma franquia estragada - Sacred 3