GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tela branca, tipo fumaça ou mt brilho - Prince of Persia: The Sands of Time

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: The Sands of Time » Tela branca, tipo fumaça ou mt brilho - Prince of Persia: The Sands of Time
Tela branca, tipo fumaça ou mt brilho - Prince of Persia: The Sands of Time / Prince of Persia: The Sands of Time
Cleverton
Cleverton arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3279146
    Membro desde
    # Tela branca, tipo fumaça ou mt brilho
    Resposta de Cleverton.

    Pessoal estou com esse problema no menu do jogo e no jogo tambem, a tela fica tipo como se tivesse muita fumaça ou muito brilho e nao da pra ver nada, ja mexi nas configuraçoes e nao resolvel, procurei no google e nao encontrei nada, aqui encontrei alguem relatando o problema mas logo depois disse que tava resolvido e nao disse como, tambem nao é a configuracao do meu pc pois uso C2D, GeForce9400GT e 2GB de ram. E assim que executo o jogo aparece a seguinte mensagem "Your CPU type « INTEL Pentium-II » is below the minimum requirements.", alguem sabe como resolver isso?

    MiraiTrunks
    MiraiTrunks arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #3279147
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Solteiro
      # Re: Tela branca, tipo fumaça ou mt brilho
      Resposta de MiraiTrunks.

      Va nas opçoes de graficos e onde esta escrito FOG, deixe Off,

      eu tive esse problema uma vez e desabilitando isso resoveu

      xandy321
      xandy321 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3279148
        Membro desde
        # Re: Tela branca, tipo fumaça ou mt brilho
        Resposta de xandy321.

        Mirai vlw mano tava com esse msm problema e desativando o fog resolveu vlw msm D:

        brianmo
        brianmo arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3279149
          Membro desde
          # Re: Tela branca, tipo fumaça ou mt brilho
          Resposta de brianmo.
          Va nas opçoes de graficos e onde esta escrito FOG, deixe Off,

          eu tive esse problema uma vez e desabilitando isso resoveu

          Eu instalei esse jogo hoje e deu esse problema tbm. Vlw Mirai pela dica!!!

          Meu irmão compro a revista com o DVD da trilogia do prince e tava doido para jogar, agora ele para de falar na minha cabeça kkk.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: The Sands of Time » Tela branca, tipo fumaça ou mt brilho - Prince of Persia: The Sands of Time