GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ping alto em todos os servidores - Battlefield 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 4 » Ping alto em todos os servidores - Battlefield 4
Ping alto em todos os servidores - Battlefield 4 / Battlefield 4
paraguayodobr23
paraguayodobr23 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3280347
    Membro desde
    # Ping alto em todos os servidores
    Resposta de paraguayodobr23.

    Eu tenho problemas com ping alto em todos os servidores sem exeção

    paraguayodobr23
    paraguayodobr23 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3280348
      Membro desde
      # Re: Ping alto em todos os servidores
      Resposta de paraguayodobr23.

      Eu tenho uma internet boa com 20 mega de download e 4 mega de upload e fibra otica e todos os server que eu jogo estao com ping mais q 115 e nao sei oque fazer porque acho q isso esta errado

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3280349
        Membro desde
        # Re: Ping alto em todos os servidores
        Resposta de Anônimo.

        Joga no PC ou console? Tem coisa errada sim, no meu fica 10 a 20 de ping. Tem alguma coisa "sugando" sua net e atrapalhando os ping do jogo.

        andreynoob
        andreynoob arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #3280350
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Re: Ping alto em todos os servidores
          Resposta de andreynoob.

          Aqui tbm fica assim chega á 800 os dservers de ping, minha net é 7mb acho que não é normal mesmo com minha net, só jogo bem após meia noite, pode ser Traffic Sharing (deve ser assim que se escreve).

          Processador

          Modelo: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz

          Núcleos: 4

          Processadores lógicos: 4

          Velocidade: 3 GHz

          Memória Ram

          Capacidade: 8 GB

          Placa de vídeo

          Modelo: NVIDIA GeForce GTX 760

          Chipset: GeForce GTX 760

          Memória: 5.93 GB

          Versão do driver de hardware: 10.18.13.5362

          DirectX

          Versão instalada: 12.0

          Aceleração 3D: Sim

          Som

          Nome: Realtek High Definition Audio

          Disco rígido

          Espaço livre: 712.96 GB

          Espaço total: 931.51 GB

          Sistema Operacional

          Nome: Microsoft Windows 10 Pro

          Arquitetura: 64 bits

          Versão: 10.0.10240

          Saulo Parente
          Saulo Parente arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3280351
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Casado
            # Re: Ping alto em todos os servidores
            Resposta de Saulo Parente.

            A minha é de apenas 4MB e meu ping fica em média entre 60 e 80, normalmente com esse ping eu consigo jogar de forma ate satisfatória, mas quando passa de 80 fica muito ruim, tem algo errado ai na sua net amigo, da uma olhada ai se não tem nada sugando a sua net, talvez tenha wifi na sua casa e as pessoas fiquem assistindo video na internet, na minha casa quando o ping começa a subir demais é minha esposa no youtube rsrsrs !!

            Mobo Asrock Z77 Pro4 / Intel Core i7 [email protected] Ivy Bridge / WC Corsair H55 Hydro Series / Memória RAM 16GB (2x8GB Dual Chanel) HyperX Savage DDR3 2133Mhz / MSI GeForce GTX 1070 Gaming X 8GB GDDR5 / HD 500GB Seagate Sata 3 7200rpm - SSD 120GB Sandisk / Fonte CX500 Corsair / Windows 10 Pro RTM 64Bits / Gabinete Corsair Carbine Séries Spec 01 / Monitor LED Philips 23" 1080p / Teclado Corsair Raptor K30 Red Led / Mouse Cooler Master CMStorm Inferno 4000Dpi / Controle Xbox 360 Microsoft

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3280352
              Membro desde
              # Re: Ping alto em todos os servidores
              Resposta de Anônimo.

              Também acho que é Wifi sendo usado, ou outro PC da casa caso ele possua. Aqui em casa além do meu PC tem mais 2 Pc e contando os celulares e as Tvs da uma media de 8 aparelhos conectados ao mesmo tempo na rede e a net é de apenas 12mb e mesmo assim quando alguém assisti youtube ou algum filme não influência no ping, mas se alguém colocar alguma coisa para baixar o ping vai as alturas. Normalmente o ping do BF4 fica de 10 a 20 aqui, mas se alguém for fazer um download já dispara pra 300 e até chega a 800 de ping. Outra coisa que pode estar atrapalhando o ping dele é se o Wifi dele estiver sem senha, aqui teve uma época que eu deixei sem senha e quando fui monitorar os aparelhos que estavam usando minha internet tinha dois celulares que não eram aqui de casa, ou seja, o vizinho tava "roubando" meu sinal.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 4 » Ping alto em todos os servidores - Battlefield 4