GameVicioFórum
GameVicioFórum

Parear jogo com amigo alguem com dificuldade? - Dark Souls III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls III » Parear jogo com amigo alguem com dificuldade? - Dark Souls III
Parear jogo com amigo alguem com dificuldade? - Dark Souls III / Dark Souls III
digao13
digao13 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #3282694
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Parear jogo com amigo alguem com dificuldade?
    Resposta de digao13.

    Então galera estava hoje tentando parear jogo com um amigo para dar aquela plays mais insana porém fiz iguais nos tutoriais de os dois habilitarem partida organizada e utilizando mesma senha porém ate o momento não encontrei ele e nenhum outro player mais ja fui sumonado algumas vezes, alguem mais com esse problema ?

    CPU: Processador Intel(R) Core(TM) i7-2600 CPU 3.40GH @ 3.90GH

    COOLER: Cooler Master Seidon 120V V.R2

    RAM: Cosair Vengeance 12GB DDR3 1600Mhz (3x4GB) Dual Channel Hyper X Fury 4GB

    VGA: PCYES Radeon RX 480 8GB DDR5

    SSD: Sandisk SSD Plus 120GB

    HD: 1 Tera SATA III 7200RPM

    HD: 1 Tera SATA III 7200RPM

    FONTE: Seventeam ATX 750W V-Force ST-750Z AF

    MONITOR 1: 24" LG 24GM79G 144hz

    MONITOR 2: 23 LG FLATROM IPSS236 60hz

    SOM: Home Theater Philips HTS3365X_78

    O.S: Windows 10PRO 64Bits

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC82OTY5Nzk4NzAxLnBuZw==

    rudson1313
    rudson1313 arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber

      ...

      ID: #3282695
      Membro desde
      Masculino, 31 anos, Solteiro
      # Re: Parear jogo com amigo alguem com dificuldade?
      Resposta de rudson1313.

      Opa tranquilo digao13?

      Vou tentar resumir o máximo que eu puder.

      -Quando você entra na partida organizada, só quem está utilizando exatamente a esma senha poderá se comunicar, por isso não da para summonar outros jogadores (Pensa +- como um Hamachi ou sala privada)

      - Existe um limite de diferença de level tem que ser + ou - 10 leveis de diferença. Outra coisa que andei lende, e achei muito estranho por sinal, parece que, além dos 10 níveis de diferença, o sistema também checa o upgrade da arma, pode ter no máximo 2 leveis de diferença se a sua for +4 e a dele +1 já não dá

      - quem for chamar o fantasma precisa estar com o efeito do Ember ativado, aquele que seu personagem fica "pegando fogo"

      Acho que é só isso kk

      Abraços!

      ----Editado-...

      Li em alguns lugares, parece que não tem os requerimento de level e upgrade da arma quando se está usando o password. Não tenho certeza

      Brunounner
      Brunounner arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3282696
        Membro desde
        # Re: Parear jogo com amigo alguem com dificuldade?
        Resposta de Brunounner.

        Não sou de postar em foruns mas esta gerando mta duvida na galera sobre isso... vou deixar anotado so minha experiencia q ja deixa mais duvida ainda kkk

        Ontem estava cm um amigo p testar (ele lvl49 e eu 19) com senha achei ele sem dificuldades na porta do primeiro boss

        Porem hj, eu com lvl 29 e meus amigos lvl 17 nao acharam meu sinal de forma apenas uma vez dps de muito tempo!!

        Lembro q no lancamento do Blood tbm era assim e dps corrigiram...

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls III » Parear jogo com amigo alguem com dificuldade? - Dark Souls III