GameVicioFórum
GameVicioFórum

Starcraft Heart of the Swarm em pt-br? - StarCraft II: Heart of the Swarm

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » StarCraft II: Heart of the Swarm » Starcraft Heart of the Swarm em pt-br? - StarCraft II: Heart of the Swarm
Starcraft Heart of the Swarm em pt-br? - StarCraft II: Heart of the Swarm / StarCraft II: Heart of the Swarm
cloud3789
cloud3789 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito

    Let's Rock

    ID: #3284760
    Membro desde
    Masculino, 36 anos, Solteiro
    # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
    Resposta de cloud3789.

    Mano o pessoal daqui não da suporte a pirataria.tenta achar no google.

    josivan88
    josivan88 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3284761
      Membro desde
      Masculino, 34 anos, Namorando
      # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
      Resposta de josivan88.

      No google não encontrei resposta, ai só me resta apelar a maior comunidade gamer do Brasil.

      Alguém?

      jogos2
      jogos2 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3284762
        Membro desde
        # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br? - StarCraft II: Heart of the Swarm
        Resposta de jogos2.

        Ccomo jogar? Simples! toma vergonha na cara e compra o jogo que os caras se dedicaram para produzir e dublar. Ta barato. E da pra parcelar no cartão... Criar vergonha na cara é bom... Principalmente quando se trata de uma obra prima dos jogos, com dublagem melhor do que cinema. E, principalmente ainda, Quando se trata de um jogo que tem a maioria do seus elementos online. Quer testar? tem starter edition!

        SKYKINECT
        SKYKINECT arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #3284763
          Membro desde
          37 anos
          # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
          Resposta de SKYKINECT.

          Tem que fazer um monte de balaca para fazê-lo rodar pirata, você vai perder horas tentando, fora a dor de cabeça, e ainda assim não é o mesmo jogo que o original, que é atualizado e modificado a todo momento, incluindo sua inteligência artificial que é constantemente melhorada a cada patch. Fora que talvez irá faltar texturas, efeitos luminosos e outras coisas como no Diablo 3 pirata(que tive que acabar comprando), já que parte do jogo é processado na nuvem, ou seja você não recebe parte do download do jogo, cuja necessidade de processamento dessa parte do jogo se dará num servidor externo. O Starcraft 2 Starter Edition te permite jogar multiplayer também, só que sem o sistema de medalhas, balanceamento e encontro de jogadores de mesmo nível de habilidade, e também você só pode jogar com a raça Terran, mas pelo menos todos os veículos, construções e upgrades são liberados. Recomendo jogar Dota 2 que é um RTS de ação e que eu considero melhor que Starcraft 2, além de ser gratuito, e não pay-to-win(os itens que você pode comprar são apenas cosméticos), tem um cara distribuindo 30 chaves aqui no fórum. Tem o League of Legends que também é gratuito e similar e que tem mais de 40 milhões de jogadores no mundo e já é o jogo mais jogado da Coréia do Sul, bem mais que Starcraft 2.

          jogos2
          jogos2 arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3284764
            Membro desde
            # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
            Resposta de jogos2.

            Sc2 nao é pay2win tambem kkk E o SC2 é diferente demais de dota. Eu considero muito melhor e muito mais complexo. Mas, são estilos diferentes. Não vejo o porque de não jogar ambos os jogos ( De RTS prefiro o LOL, mas ai é bem coisa de gosto mesmo).... Mas eu nao trocaria nada pela experiencia que é a campanha e multiplayer do Starcraft....

            fas melhor
            fas_melhor arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #3284765
              Membro desde
              Masculino
              # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
              Resposta de fas_melhor.

              Ta ai um game que ainda n joguei mas n tenho coragem de piratear!

              IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

              http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

              josivan88
              josivan88 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3284766
                Membro desde
                Masculino, 34 anos, Namorando
                # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                Resposta de josivan88.

                Realmente, sei que Starcraft é épico, compraria sem pensar duas vezes, mas estou desempregado e ainda tenho que ajudar minha família, por isso gostaria de jogar a campanha em pt-br, já tenho o jogo só que apenas em inglês, e minha internet é horrível, por isso gostaria de uma solução offline.

                Me ajudem, assim que possível comprarei o jogo, mas por enquanto não posso.

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #3284767
                  Membro desde
                  # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                  Resposta de Anônimo.

                  Josivan88

                  Só vou comentar duas coisas,

                  1] Vc é jovem e tem que estudar e aprender inglês.

                  2] Ta desempregado porque vc quer porque existe na sua cidade os Supermercados que estão urgentemente precisando de gente pra trabalhar, crie um currículo e vá até os Supermercados e em 1 mês vc estará trabalhando,

                  Mais não se esqueça tem que trabalhar Sabado, Domingos e feriados, vcs jovem não gostam de tralhar nos finas de semana e é por isto que vivem desempregados.

                  Kalyus
                  Kalyus arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #3284768
                    Membro desde
                    # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                    Resposta de Kalyus.

                    Okok, maxdasilva, que reclamou de "remember me" e talz, o que removeu o jogo do PC por desgosto(e que não vi reclamar de ter jogado dinheiro fora, o que sugere...)dando lição de moral num cara porque ele quer a versão alternativa de outro jogo que não é o remember me.

                    1º)maxdasilva, agora é a hora de você vir dizer que comprou o remember me;

                    2º)ninguém vai acreditar que você comprou o remember me, tá ligado?;

                    3º)se por acaso você realmente tivesse comprado o remember me, não se desfaria do mesmo, após ter comprado o jogo bem caro, pois afinal de contas, este é lançamento recente.

                    O Josivan pode estar errado, mas é opção dele, já outros são hipócritas demais.

                    quem te viu: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8xNzcvMTc3NjUwLW5hby1xdWVyby1uZW0tbGVtYnJhbmNhL2luZGV4Lmh0bWw=

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #3284769
                      Membro desde
                      # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                      Resposta de Anônimo.

                      Kalyus

                      Eu realmente não comprei o jogo e tenho o direito de testar antes de comprar, e também não terminei o jogo pra depois ficar reclamando igual a vcs que Não compram o jogo terminam de jogar e depois vem aqui colocar gosto ruim e defeito no jogo,

                      Eu quando compro 1 jogo é escolha acertada igual ao Prototype 2 eu primeiro testei o jogo terminei o jogo e depois passei o cartão e ele está na minha Biblioteca de jogos da steam.

                      Há e obrigado por criar polemica de meu topico!!! haaaaaaaa

                      josivan88
                      josivan88 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game
                        ID: #3284770
                        Membro desde
                        Masculino, 34 anos, Namorando
                        # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                        Resposta de josivan88.

                        Eu vou remover este tópico, ninguém ajuda, só sabem me julgar, sem nem me conhecer, agora sei que não posso contar com a gamevício.

                        josivan88
                        josivan88 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #3284771
                          Membro desde
                          Masculino, 34 anos, Namorando
                          # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                          Resposta de josivan88.

                          Eu tentei colocar alguns arquivos da versão original em pt br no lugar dos en us, e mudei o Launcher para ptbr, mesmo assim num deu, acho que faltaram alguns arquivos. por favor, vc tem outras sugestões?

                          bladecom
                          bladecom arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Junior
                            ID: #3284772
                            Membro desde
                            # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                            Resposta de bladecom.

                            Mano vc ta pelejando com isso faz tempo, se tem tanta vontade de jogar faz um esforço e compra o original , direto do site ta mais barato, vc sabe que o jogo vale apena, nao tenho nada com sua vida , mas aposto que vc gasta dinheiro com coisas muito mais insignificantes.

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #3284773
                              Membro desde
                              # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                              Resposta de Anônimo.

                              Starcraft Heart of the Swarm em pt-br

                              Comprado na Saraiva 99.90 reais em dinheiro

                              Starcraft comprado na Saraiva 49.90 Jogandooooooo atualmente!!

                              Company of heros 2 comprado e aguardando dia 22/06/2013 as 18hrs!!

                              missão completada!!

                              felipepirotta
                              felipepirotta arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio
                                ID: #3284774
                                Membro desde
                                Masculino, 38 anos, Solteiro
                                # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                                Resposta de felipepirotta.

                                Pela saco esse max

                                Xokave
                                Xokave arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Extremo
                                  ID: #3284775
                                  Membro desde
                                  Masculino, 28 anos, Namorando
                                  # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                                  Resposta de Xokave.
                                  Pela saco esse max

                                  Concordo, ele não deve ter mais nada pra fazer hoje.

                                  Steam: Xokave225

                                  Origin: Xokave225

                                  David R Maia Esmeraldo
                                  David R. Maia Esmeraldo arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstar
                                    Manja Muito
                                    ID: #3284776
                                    Membro desde
                                    Masculino, 44 anos
                                    # GameHipocrisia
                                    Resposta de David R. Maia Esmeraldo.

                                    O maior site de hipocrisia gamer do Brasil

                                    Sr. MaxdaSilva ninguém é obrigado a dar suporte a pirataria, mas ninguem também é obrigado a ficar ouvindo lição de moral de pessoas de noral duvidosa.

                                    Se não quer ajudar, fica na tua e deixa o cara perguntar o que quiser (esse espaço é pra isso, se não tá lembrado).

                                    Além do mais ninguem aqui ta cagando dinheiro feito você, cujo emprego é mandar os outros trabalharem ou ficar fazendo marketing da Blizard (E se for quanto tá ganhando com isso?).

                                    Enfim se você ta nadando no dinheiro, por que não encerra a discussão dando uma cópia legalizada pra todo mundo logo ??? Assim ninguém vai precisa ficar ouvindo as suas bobagens preconceituosas e hipócritas.

                                    HP G42-371BR, AMD Turion II P560 Dual-Core Processor 2,50Ghz, 6Gb Ram, HD320 5400RPM, Radeon 6370M 512Mb.

                                    fearjoseppe
                                    fearjoseppe arrow_drop_down
                                      star_borderstar_border
                                      Novato
                                      ID: #3284777
                                      Membro desde
                                      Masculino, 33 anos, Casado
                                      # Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                                      Resposta de fearjoseppe.

                                      Não sei se vai ajudar muito mas tem o modo convocação vou postar a explicação:

                                      Muitos jogadores antigos de RTS lembram-se de como era usar um disco para "convocar" um segundo jogador. Nos tempos do WarCraft II e o StarCraft original, você podia convocar um jogador (que ainda não tivesse adquirido o jogo) para ou seu jogo e jogarem juntos. Isso era chamado Convocação (Spawning), e estamos felizes em anunciar que a Convocação está agora disponível no Starcraft II.

                                      Hoje em dia, qualquer pessoa que ainda não tenha adquirido StarCraft II ainda pode jogá-lo, graças a Starter Edition. Apesar de que os jogadores da Stater Edition tem acesso a bastante conteúdo do jogo, há muitas funcionalidades que eles antes não podiam experimentar antes de comprar o jogo. A Convocação fecha essa brecha. Qualquer jogador com uma edição inferior de StarCraft II que se juntar uma equipe que inclua um jogador com uma edição superior do StarCraft II, é "promovido", e pode usar todas as funcionalidades e opções da edição superior, enquanto estiverem todos na mesma equipe.

                                      Por exemplo, quando um jogador com a Starter Edition se une a uma equipe com um jogador que tem Wings of Liberty completo, ambos jogarão Wings of Liberty instantaneamente. Quando a esta equipe se unir um jogador que tenha Heart of the Swarm, todos ganham imediatamente acesso ao conteúdo do Heart of the Swarm, e mantém esse acesso até que a equipe não tenha mais jogadores com edições superiores do StarCraft II.

                                      Acho que meu battle.net é

                                      Derian

                                      se quiser verificar só avisar que add

                                      piranha69
                                      piranha69 arrow_drop_down
                                        star_borderstar_borderstar_border
                                        Manja Nada
                                        ID: #3284778
                                        Membro desde
                                        # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                                        Resposta de piranha69.

                                        Na própria Game V. tem o arquivo pra deixar o jogo em Pt-Br . URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvZG93bmxvYWRzLzIwLzIwNzM1LXRyYWR1emlyLXBhcmEtcHRici9pbmRleC5odG1s

                                        com esse ''Patches'' seu Game vai ser atualizado ,

                                        baixa esse arquivo ''crack'' URLaHR0cHM6Ly9tZWdhLmNvLm56LyMhZXdwUzNCQkMhQ20xUVF3MnFiRXNUc0M0bUx6ZGJud0RfRzdKUVVYa0FaS3hGa1FkZXkzVT8=?

                                        joga na pasta do game e seja feliz !!

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #3284779
                                          Membro desde
                                          # Re: Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?
                                          Resposta de Anônimo.

                                          2 Coisas faceis de fazer mais como não pensei nisto antes????

                                          1 Pen-Drivers

                                          2 Lan House

                                          Fim de papo!!

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » StarCraft II: Heart of the Swarm » Starcraft Heart of the Swarm em pt-br? - StarCraft II: Heart of the Swarm