GameVicioFórum
GameVicioFórum

Super desconto em três jogos para Kinect - Kinect Sports

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Kinect Sports » Super desconto em três jogos para Kinect - Kinect Sports
Super desconto em três jogos para Kinect - Kinect Sports / Kinect Sports
fegabi
fegabi arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3286787
    Membro desde
    Masculino, 36 anos, Casado
    # Super desconto em três jogos para Kinect
    Resposta de fegabi.

    Muito bem, para aqueles que compram só pelo desconto oferecido, aqui vai uma grande oferta de uma grande "lojinha" na internet, eis que eu pesquisando como sempre jogos e lancamento para XBOX, encontro este "maravilhoso" desconto em três jogo de uma só vez. E o desconto não é pouco não, são apenas R$199.831,98

    Isso porque antes os três jogo custavam R$200.083,98. Viram que desconto incrivel? Agora estão saindo pela bagatela de R$252,00.

    Desculpem, se é que vai ter alguem que vai ler pra me desculpar, não sei direito como postar essa noticia, estou fazendo na base do achismo, desculpem se alguem achou que ia realmente encontrar jogos baratos, mas é só pra descontrair e mostrar como é que grandes varejistas podem ser tão incompetentes com seus clientes e compradores. URLaHR0cDovL3d3dy5leHRyYS5jb20uYnIvR2FtZXMvWGJveDM2MC9Kb2dvc1hib3gzNjAvSm9nby1LaW5lY3QtU3BvcnRzLVNlZ3VuZGEtVGVtcG9yYWRhLVgzNjAtSm9nby1LaW5lY3QtS2luZWN0aW1hbHMtWDM2MC1Kb2dvLUtpbmVjdC1EYW5jZS1DZW50cmFsLVgzNjAtNDUyODQ3Lmh0bWw/Y21fcmU9cGFnZWEtXy1tYWluLV8tdml0cmluZTE2

    Xokave
    Xokave arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo
      ID: #3286788
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: Super desconto em três jogos para Kinect
      Resposta de Xokave.

      Algum estagiário vai ser demitido.

      Steam: Xokave225

      Origin: Xokave225

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Kinect Sports » Super desconto em três jogos para Kinect - Kinect Sports