GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogaço...recomendo - Sacred 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sacred 3 » Jogaço...recomendo - Sacred 3
Jogaço...recomendo - Sacred 3 / Sacred 3
spiltag
spiltag arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3286982
    Membro desde
    # Jogaço...recomendo
    Resposta de spiltag.

    Estou quase zerando aqui e trata-se de um ótimo jogo..jogabilidade viciante e descomplicada...ótimo sistema de evolução dos poderes e armaduras..fases lindas e com cenários diversificados...uma grande variedade de inimigos..e o que mais me chamou atenção é que é bem linear e não precisa sair caçando missões, onde muitas vezes vc fica perdido...pontos tb para o sistema de evolução do personagem, totalmente descomplicado e sem muitas frescuras como cor da pele, cabelo, sombrançelhas, altura, religião e outras perfumarias...enfim, jogaço na minha opinião...leva 9/10...

    Core i7 2600K - ASUS Maximus Extreme IV Z - 8 GB CORSAIR Dominator - SLI GTX 580 ZOTAC - CORSAIR 1050 W - HAF 942 NVIDIA Edition - Mouse TEAM SCORPION - Teclado THERMALTAKE Sports Challenge - RAZER Orca

    toninjfa
    toninjfa arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3286983
      Membro desde
      # Re: Jogaço...recomendo
      Resposta de toninjfa.

      Sim e jogao mas foge totalmente do estilo rpg raizes do que era sacred 1 e 2 e rpg comun o jogo tornou se liviatico como god of war/ devil may cray /entre outros mas nao deixa de ser bom so acho que faltou equipamentos de sets e armas e skills porque esse foi limitado

      Xokave
      Xokave arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Extremo
        ID: #3286984
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Namorando
        # Re: Jogaço...recomendo
        Resposta de Xokave.

        Parece um bom jogo, mas não merece ser chamado de Sacred nem de longe.

        Steam: Xokave225

        Origin: Xokave225

        spiltag
        spiltag arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3286985
          Membro desde
          # Re: Jogaço...recomendo
          Resposta de spiltag.

          Eu ainda não joguei Sacred 1 nem o 2...talvez por isso tenha gostado bastante deste jogo, por não ter um nível de comparação...mas como não sou fã de rpgs complexos, do jeito que o Sacred 3 está, para eu está ótimo...é incrível o capricho com que fizeram os cenários..muito bem detalhados...parabéns aos desenvolvedores..

          Core i7 2600K - ASUS Maximus Extreme IV Z - 8 GB CORSAIR Dominator - SLI GTX 580 ZOTAC - CORSAIR 1050 W - HAF 942 NVIDIA Edition - Mouse TEAM SCORPION - Teclado THERMALTAKE Sports Challenge - RAZER Orca

          ronyalan
          ronyalan arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3286986
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Solteiro
            # Re: Jogaço...recomendo
            Resposta de ronyalan.

            Se sacred 3 fosse outro jogo com outro nome. A grande maioria iria chama-lo de bom jogo. Mas Para quem jogou sacred 1 e 2. Esse sacred 3 é uma decepção.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sacred 3 » Jogaço...recomendo - Sacred 3