GameVicioFórum
GameVicioFórum

Solução para erro Directx e Create2Dtextures Aqui - Call of Duty: Modern Warfare 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Modern Warfare 3 » Solução para erro Directx e Create2Dtextures Aqui - Call of Duty: Modern Warfare 3
Solução para erro Directx e Create2Dtextures Aqui - Call of Duty: Modern Warfare 3 / Call of Duty: Modern Warfare 3
victor4444
victor4444 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3286987
    Membro desde
    # Solução para erro Directx e Create2Dtextures Aqui
    Resposta de victor4444.

    Aew gente, quem estiver com o erro do Directx ou Create2Dtextures fais o seguinte

    no menu do jogo, vai em OPTIONS/ADVANCED GRAFICS e muda o Texture Grafics para manual, depois muda o SPECULAR MAP RESOLUTION para low,medium ou high, só nao deixa no extra

    eu descubri isso mudando de 1 em 1 as opções graficas

    Vejam no meu gameplay

    WU5sSXhaczBCdjg=

    é so tirar aquela ultima opção(SPECULAR MAP RESOLUTION) do extra que vai rodar perfeitamente

    espero ter ajudado

    reginaldofgc
    reginaldofgc arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3286988
      Membro desde
      Masculino, 48 anos
      # Re: Solução para erro Directx e Create2Dtextures Aqui
      Resposta de reginaldofgc.

      Tu descobriu?? Mentiroso!! Quem descobriu isso fui eu:

      URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8xMDIvMTAyMDE5LWVycm9zLWRpcmVjdHgtZS1jcmVhdGUyZHRleHR1cmUvaW5kZXguaHRtbA==

      Passei 12 horas testando tudo qto foi configuração e resolvendo teu problema e dos outros cars que estavam la no topico e tu fez desdem...Agora vem aqui,pagar de gatão!! De creditos a quem merece.

      victor4444
      victor4444 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3286989
        Membro desde
        # Re: Solução para erro Directx e Create2Dtextures Aqui
        Resposta de victor4444.

        Aaa me desculpa, mais de qualquer forma esse metodo está mais certo, porque voce tinha dito que era pra eu abaixar o nivel dos 2 , aqui eu especifiquei com clareza que o erro esta no especular map resolution

        enfin pessoal, podem dar o merito para reginaldofgc mesmo que ele tenha sido menos, preciso para evitar futuros conflitos

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3286990
          Membro desde
          # Re: Solução para erro Directx e Create2Dtextures Aqui
          Resposta de Anônimo.
          Aaa me desculpa, mais de qualquer forma esse metodo está mais certo, porque voce tinha dito que era pra eu abaixar o nivel dos 2 , aqui eu especifiquei com clareza que o erro esta no especular map resolution

          enfin pessoal, podem dar o merito para reginaldofgc mesmo que ele tenha sido menos, preciso para evitar futuros conflitos

          parabéns ae pro reginaldofgc pela solução!!!

          mas foi com o victor4444 q eu aprendi. sorry

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Modern Warfare 3 » Solução para erro Directx e Create2Dtextures Aqui - Call of Duty: Modern Warfare 3