GameVicioFórum
GameVicioFórum

Arrumar Xlive.dll Erros de não encontra tal número - Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Super Street Fighter IV: Arcade Edition » Arrumar Xlive.dll Erros de não encontra tal número - Super Street Fighter IV: Arcade Edition
Arrumar Xlive.dll Erros de não encontra tal número - Super Street Fighter IV: Arcade Edition / Super Street Fighter IV: Arcade Edition
PingOfDeath
Ping~Of~Death arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3287879
    Membro desde
    # Arrumar Xlive.dll Erros de não encontra tal número
    Resposta de Ping~Of~Death.

    Ola galera eu tive esse problema com um Patch(URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvZG93bmxvYWRzLzEyLzEyNTA3LXN1cGVyLXN0cmVldC1maWdodGVyLWl2LWFyY2FkZS1lZGl0aW9uLXBjLXVwZGF0ZS9pbmRleC5odG1s) que eu coloquei no meu game de Street Fighter ai eu fui átras de uma solução e nada ai eu tirei o game do pc mas ai tive o mesmo problema com o Street Fighter X Tekken ai achei uma suposta solução mas nada adiantava ai eu fui átras no site do steam achei ....

    Baste intalar isso aki que esse erro acabara

    URLaHR0cDovL3d3dzY1LnppcHB5c2hhcmUuY29tL3ZpZXcuanNwP2xvY2FsZT1wdCZrZXk9NjAyNTc0MQ==

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3287880
      Membro desde
      # Re: Arrumar Xlive.dll Erros de não encontra tal número
      Resposta de Anônimo.

      Olha na minha opinião, quando termina de instalar o windows oque tem que fazer, eu mesmo respondo esta pergunta.

      Tem que instalar todos os programas e atualizões necessárias, como o Games for LIve e demais atualizações, justamente pra evitar erros e problemas, .

      1 PC bem instalado e atualizado está pronto pra rodar qualquer coisa que vc instalar inclusivel games, e roda tudo sem problemas, mais 1 windows desatualizado sempre fica picando e dando erros, enquanto vcs não aprenderem a se prevenir e instalar o windows direito vc vão ficar pedindo ajuda todos os dias.Vc adoram ficar pedindo ajuda fiquem a vontade.

      fassa555
      fassa555 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3287881
        Membro desde
        # Re: Arrumar Xlive.dll Erros de não encontra tal número
        Resposta de fassa555.

        Eu baixei isso mais mesmo assim nao funciona,oque eu faço?

        faello666
        faello666 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3287882
          Membro desde
          # Re: Arrumar Xlive.dll Erros de não encontra tal número
          Resposta de faello666.

          O link ta offff!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Super Street Fighter IV: Arcade Edition » Arrumar Xlive.dll Erros de não encontra tal número - Super Street Fighter IV: Arcade Edition