GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sou principiante, como passo fase dos cavalos gigantes - God of War II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War II » Sou principiante, como passo fase dos cavalos gigantes - God of War II
Sou principiante, como passo fase dos cavalos gigantes - God of War II / God of War II
Eder Cascaes
Eder_Cascaes arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3288080
    Membro desde
    # Sou principiante, como passo fase dos cavalos gigantes
    Resposta de Eder_Cascaes.

    Estou na fase dos cavalos gigantes, depois de acionar as luzes dos nas cabeças dos cavalos, já andei por todos os lados e não vejo saida

    paulista 10
    paulista-10 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3288081
      Membro desde
      # Sou principiante, como passo fase dos cavalos gigantes
      Resposta de paulista-10.
      estou na fase dos cavalos gigantes, depois de acionar as luzes dos nas cabeças dos cavalos, já andei por todos os lados e não vejo saida
      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3288082
        Membro desde
        # Cavalos gigantes
        Resposta de Anônimo.

        Vc tem que fazer os cavalos andarem ai ele vão puxar a ilha eu não lembro direito como é.

        fhasantus
        fhasantus arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3288083
          Membro desde
          Masculino, 39 anos, Solteiro
          # Ajuda
          Resposta de fhasantus.

          Cada alavanca abre uma luz em cada cavalo puxe uma alavanca e então corra para colocar o bracelete antes que ela se feche, depois de fazer isso nos 4 cavalos você vai até a plataforma onde estavam as 4 alavancas (uma de cada cor), aparecerá para você apertar R1 e ai então você começará a fazer a sequencia de botões de acor do com o que aparecer depis volte por onde você veio (pelas correntes) até a ilha. Bom jogo

          [url=http://us.playstation.com/playstation/psn/visit/profiles/fasantos]IMAGEaHR0cDovL2ZwLnByb2ZpbGVzLnVzLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9wbGF5c3RhdGlvbi9wc24vcGlkL2Zhc2FudG9zLnBuZw==

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3288084
            Membro desde
            # Cavalos gigantes
            Resposta de Anônimo.

            Vc tem que seguir a rotação que eles vão te dar para mexer com a analogica so ai então os cavalos começaram a andar puxando a ilha.

            jeferson bruno fraga
            jeferson bruno fraga arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3288085
              Membro desde
              # Faze dos cavalos gigantes
              Resposta de jeferson bruno fraga.

              Eu tambem to na faza dos cavalos gigantes mais eu to um pouco antes , numa parte q vc puxa a alavanca para tras e pisa en cima dum circulo pra abrir os portoes mais eu naum consigo passar, como q eu faço para dexar os dois portoes abertos e passar por eles ???

              Master0fPuppets
              Master0fPuppets arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game

                Let it Burn!

                ID: #3288086
                Membro desde
                Masculino, 52 anos
                # Re: Sou principiante, como passo fase dos cavalos gigantes
                Resposta de Master0fPuppets.

                Gente eu recomendo jogarem Prince of Persia (os 3) e Devil May Cry antes de jogar GOW 2, pelo fato de que GOW 2 nao é so ação tem mto raciocinio talvez até mais q PoP, recomendo q virem PoP e DMC para jogar GOW q ae v6 vao bemmmm preparados, mas enfim: a primeira pergunta: Vc tem q girar as 4 alavancas d cada cor e subir nos cavalos e apertar R1 (note q 2 cavalos sao d facil acesso os outros dois vc deve se pendurar nas aguias para alcança-los) e a 2° pergunta: tipow vc abriu 2 entradas q tem portoes e tem um um portao grande a sua frente, o q vc deve fazer eh quebrar as paredes dos portos aos lados e pegar o corpo q esta atras da parede do portao da esquerda e colocalo na agua do portao da direita e voltar a agua do da esquerda pega-lo e coloca-lo no botao ^^

                Core 2 Quad Q8220 2.33 GhZ / 9600GT 512 MB 256Bits/ 4GB DDR2 800MhZ Kingston Dual Channel/ 320 HD SATA-2 Samsung 7200RPM/ Windows Se7en Ultimate x64/ Samsung SyncMaster 2232BW Plus/ Dream Gear Wirelles PS2 c/ Adptador/ Leadership Volante Universal 1086

                jaomarcos
                jaomarcos arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3288087
                  Membro desde
                  # Re: Sou principiante, como passo fase dos cavalos gigantes
                  Resposta de jaomarcos.

                  Jefersom bruno, na parte superior de onde vc esta, voce pega um corpo e coloca em cima de onde vc temq pisar.. ai vc pucha o mache no trilho e é só passar..

                  quanto a os cavalos.. tambem nao concigo passar.. ja mechi todos as cores.. e fica sempre na mesma..

                  valdenor
                  valdenor arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3288088
                    Membro desde
                    Masculino, 51 anos
                    # Help me
                    Resposta de valdenor.

                    Quero saber se e um problema de software ou se devo fazer alguma coisa antes. o negocio e que na fase dos cavalos aciono as quatro luzes aperto r1 e a plataforma se eleva. chicoteio os cavalos dai a tela do jogo treme e o controle vibra. poren nada acontece o video com os cavalos em movimento não executa e fico preso na plataforma sem ter saida. alguem me ajude por favor

                    hudralisk
                    hudralisk arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato
                      ID: #3288089
                      Membro desde
                      # Solução
                      Resposta de hudralisk.

                      Eder depois da parte de chicotear os cavalos, vc vai seguindo o caminho, só indo em frente, dai vai ter tipo uma porta q vc vai ta em cima dela né, pula por ela q vc vai ta numa area fechada, dai vai nascer uns inimigos, mata eles dai o portão destranca

                      hellfire
                      hellfire arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira

                        ???

                        ID: #3288090
                        Membro desde
                        Masculino, 33 anos, Solteiro
                        # Re: Sou principiante, como passo fase dos cavalos gigantes
                        Resposta de hellfire.

                        Cara, 2 anos atrás....

                        sheppardd
                        sheppardd arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Parceiro GameVicio
                          ID: #3288091
                          Membro desde
                          Masculino, 37 anos
                          # Re: Sou principiante, como passo fase dos cavalos gigantes
                          Resposta de sheppardd.

                          Hudralisk; tu axa q o cara iria esperar 5 anos pela sua resposta??

                          vc merece é:

                          IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwMi81NTAvYXBhZGVvdXJvdy5qcGc=

                          IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1NpZ25hdHVyZS9wYy9TaGVwcGFyZGRib2Jrby5wbmc=

                          IMAGEaHR0cDovL2cuYmYzc3RhdHMuY29tL3BjL2Jlc3R3ZWFwL3NoZXBwYXJkZGJvYmtvLnBuZw==

                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War II » Sou principiante, como passo fase dos cavalos gigantes - God of War II