GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dá lag em todo pc? - True Crime: New York City

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » True Crime: New York City » Dá lag em todo pc? - True Crime: New York City
Dá lag em todo pc? - True Crime: New York City / True Crime: New York City
skate300
skate.300 arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3288360
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Casado
    # Re: Dá lag em todo pc?
    Resposta de skate.300.

    Seguinte. O jogo é bom pakas, meu pc atende a todas as expecificações gráficas e tem tudo pra rodar na máxima qualidade possível...

    EURI!

    taca o pc no fogo ;D não é so por que é 512mb que vai rodar a placa de video 64mb que tambem vai rodar...

    Coloca no Medium ou LOW e faz o teste se cont... dando lag faz o que te falei acima taca o pc no fogo :D

    tirando isso suave man xD

    Core²duo E7400 @ 3.2GHz / 4GB ddr2 800mhz Kingston / ATI 4770 XFX / HD 250GB /Fonte Empire 500W REAIS / Windows 7 64bits / Monitor 17 LG 5:0001

    lobatox00
    lobatox00 arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco

      "Nois é nois o resto é bosta"

      ID: #3288361
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Solteiro
      # Re: Dá lag em todo pc?
      Resposta de lobatox00.

      TACA O PC NO FOGO !..........kkkkk eu filho nem overclock resolve seu problema, larga de ser turco e coloca uma memoria ram a mais ai ! se bobia vc deve ter 2 pentes de 256 !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Coloca 1 giga.........e troca a placa de video e faz over no processador.............ai sim poderá roda na boa, em ambientes fechados o jogo roda bem pq não tem maiores dimensões e não é tão requerida a memoria, agora qd vai "para fora" na cidade em si, realmente deve dar leg pq seu pc é mto ruimmmmmmmmmm mesmo !............e vc tá no minimo da memoria RAM !............abraço

      LobatoX usa Amd Phenon 2 X4 955 Black Edition 4.- Ghz + Buffalo (Evercool) + 4 Giga DDR3 1.333 MHZ Kingston Dual Channel + HD Sata 2 Maxtor 320 GigaBytes + Geforce 9800 GT DDR3 256 Bits 512 Megas XFX + Fonte PowerStrike 650 Watts Reais + Monitor Samsung 18.5 Pol.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3288362
        Membro desde
        # Re: Dá lag em todo pc?
        Resposta de Anônimo.

        Por mais rude que foram os colegas aí de cima, eles estão certos.

        Mesmo pra esse jogo 512mb de ram, é de chorar...

        Reduza os graficos, desative anti aliazing(se tiver), e coloque tudo no medio, e teste novamente.

        deniscusido
        deniscusido arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3288363
          Membro desde
          Masculino, 31 anos
          # Re: Dá lag em todo pc?
          Resposta de deniscusido.

          Seguinte, meu pc é antigão mesmo, foi comprado há uns 5 anos (tava entre os tops da época). Os micros evoluem muito rapidamente, se quiser seguir a tecnologia o cara precisa desembolsar uma grana alta todo ano e eu tenho outras prioridades. Vcs ficam me tirando e se achando, pra mim não passam de uns nerds gordos q são capazes de vender a própria mãe pra comprar um processador novo. De qualquer modo era pra rodar. O jogo é bom, mas os gráficos não são melhores do q gta sa por exemplo e é difícil entender pq é tão pesado.

          Fora isso, acho q vcs deviam ser mais humildes, devem ter comprado ontem um pc novo nas casas bahia e ficam se achando os poderosos.

          E pro lobatox00 eu não tenho dois pentes de 250, apenas um de 512. E se eu tivesse dois pentes de 256 não iria mudar porra nenhuma pra mim, vc continuaria sendo o mesmo nerd gordo troxa.

          Abraços...

          andariel
          andariel arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #3288364
            Membro desde
            Masculino, 32 anos
            # Re: Dá lag em todo pc?
            Resposta de andariel.
            Seguinte, meu pc é antigão mesmo, foi comprado há uns 5 anos (tava entre os tops da época). Os micros evoluem muito rapidamente, se quiser seguir a tecnologia o cara precisa desembolsar uma grana alta todo ano e eu tenho outras prioridades. Vcs ficam me tirando e se achando, pra mim não passam de uns nerds gordos q são capazes de vender a própria mãe pra comprar um processador novo. De qualquer modo era pra rodar. O jogo é bom, mas os gráficos não são melhores do q gta sa por exemplo e é difícil entender pq é tão pesado.

            Fora isso, acho q vcs deviam ser mais humildes, devem ter comprado ontem um pc novo nas casas bahia e ficam se achando os poderosos.

            E pro lobatox00 eu não tenho dois pentes de 250, apenas um de 512. E se eu tivesse dois pentes de 256 não iria mudar porra nenhuma pra mim, vc continuaria sendo o mesmo nerd gordo troxa.

            Abraços...

            Cara seu pc e muito antigo, alias celeron D nunca foi procesador top! + memoria ram ajudaria ai.

            obs: se eles sao nerds gordos vc tbm e rsrsrsrsrs

            FX 4300

            4g mem ddr3

            SAMSUNG HD753LJ 750 gb

            VGA XFX Randeon 7750 1g dd5

            Nome do monitor:AOC 203w 20 polegadas

            Windows 8.1 PRO x64

            deniscusido
            deniscusido arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #3288365
              Membro desde
              Masculino, 31 anos
              # Re: Dá lag em todo pc?
              Resposta de deniscusido.

              Cara seu pc e muito antigo, alias celeron D nunca foi procesador top! + memoria ram ajudaria ai.

              obs: se eles sao nerds gordos vc tbm e rsrsrsrsrs

              Resposta mais humilde até agora. Eu já imaginava q era memória ram, mas eu pesquisei sobre esse game e vi q não é só cmg q aconteceu, mas com vários outros pcs q eram beeeemm melhores q o meu. E Celeron D era quase top na época, o dual core saiu pouco tempo depois q eu montei o pc.

              E eu não sou nerd gordo não, eu tenho minhas prioridades e não deixo uma máquina em primeiro plano nunca (a não ser meu carro)!

              garrysman
              garrysman arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3288366
                Membro desde
                # Re: dá lag em todo pc?
                Resposta de garrysman.

                Cara , meu pc e o pior de todos e o gta funciona certinho,sem lag

                e o meu pc tem as mesmas configurações que o seu

                as configurações do meu gta sa tá assim:

                dist.do horizonte:0

                limitador de frames:off

                widescreen:off

                qualidade visual fx:baixa

                mip mapping:on

                anti aliasing:off

                resoluçao:800x600x16

                e o jogo ta com mods e funfa sem lag

                Koppolas
                Koppolas arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3288367
                  Membro desde
                  # Re: Dá lag em todo pc?
                  Resposta de Koppolas.

                  Galera, o meu é dual core, 4gb de ram, 512 de video, 500 de hd e o mesmo lag acontece, tipo, na rua nao tem chao

                  Abewpc
                  Abewpc arrow_drop_down
                    star_borderstar_borderstar_border
                    Manja Nada
                    ID: #3288368
                    Membro desde
                    # Aki da lag tambem
                    Resposta de Abewpc.

                    Cara pra te uma ideia meo pc:peintium iv 3.6ghz 2gb ram geforce 7300 le over 608mhz

                    e da lag do cario no true crime!virei aki cod 4 pouco lag virei aki cod5 lag pegando!jogo aion sem lag so quando tem muita dimensoes (city)

                    q noia nao da para baixar os grafico no true crime

                    juniorjn
                    juniorjn arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3288369
                      Membro desde
                      # Re: Dá lag em todo pc?
                      Resposta de juniorjn.

                      Cara aki acontece a msm coisa fica dando leg na rua mais dentro das casas roda bem acho q é problema com o jogo msm pq meu pc aki era pra rodar ele no maximo tenho 6GB de memoria ran processador quad core é placa de video geforce 9800

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #3288370
                        Membro desde
                        # Re: Dá lag em todo pc?
                        Resposta de Anônimo.

                        O erro é do pc dele sim,pow o pc do cara nao tem nen 1gb de ram,pc lixoso,e seu pc nao roda gta eflc merda nenhuma,ja tive essa placa lixo,nao rodava nada,coloquei ela no meu velho pra nao ficar com a onboard

                        Lucas Zombie
                        Lucas_Zombie arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Parceiro GameVicio

                          Yo!

                          ID: #3288371
                          Membro desde
                          Masculino, 26 anos, Solteiro
                          # Re: Dá lag em todo pc?
                          Resposta de Lucas_Zombie.
                          O erro é do pc dele sim,pow o pc do cara nao tem nen 1gb de ram,pc lixoso,e seu pc nao roda gta eflc merda nenhuma,ja tive essa placa lixo,nao rodava nada,coloquei ela no meu velho pra nao ficar com a onboard

                          IMAGEaHR0cDovL3d3dy40eDRicmFzaWwuY29tLmJyL2ZvcnVtL2F0dGFjaG1lbnRzL2dhaW9sYS1iYWphLWUtYnVnZ3kvMjkzMDA2ZDEzMDU3NjU2MTEtcG9yLWVtLWZhbGFyLWVtLWdhaW9sYS1kZS1ub3ZvLXBhZGVvdXJvei5qcGc=

                          What is better - to be born good, or to overcome your evil nature through great effort?

                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » True Crime: New York City » Dá lag em todo pc? - True Crime: New York City