GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema com a tradução - Playboy: The Mansion

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Playboy: The Mansion » Problema com a tradução - Playboy: The Mansion
Problema com a tradução - Playboy: The Mansion / Playboy: The Mansion
bRuNo CarValhO
bRuNo_CarValhO arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Assistente de Projetos
    Tradutor GV
    ID: #3289113
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Namorando
    # Problema com a tradução
    Resposta de bRuNo_CarValhO.

    Instalei o jogo e a tradução normalmente, + na hora de jogar, soh fica traduzido os menus de conversas e talz, o menu do jogo, os objetivos e outras coisas ainda estão em ingles. Alguem sabe pq fica assim?

    vlw

    Colaborações...

    Traduções Finalizadas Wolfenstein | Overlord II | Prince of Persia 2008 | Prototype | Neighbours From Hell 1 & 2 | Handball Simulator 2010 | Far Cry 2 | Cold Fear | Darkest of Days | Sniper: Ghost Warrior | Just Cause 2 | Hammerfight | Disciples III: Renaissance | Plants vs Zombies | Tropico 3 | Amnesia - The Dark Descent | F1 2010 | MAFIA II + Jimmy's Vendetta + Joe's Adventure | Emergency 2012 | Need For Speed Hot Pursuit (2010)

    Traduzindo... Bioshock 1 | Torchlight | Land of the Dead: RTF | Day of the Zombie | Mount & Blade: Warband

    Administrando Crazy Machines II | FlatOut 1 | FlatOut Ultimate Carnage

    guilherme blbhz
    guilherme_blbhz arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3289114
      Membro desde
      # Eu tbm
      Resposta de guilherme_blbhz.

      Put no meu deu a mesma coisa! to usando o vista sera q é isto?

      sonhador paz
      sonhador_paz arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3289115
        Membro desde
        # O Problema é mesmo a tradução
        Resposta de sonhador_paz.

        Tem um porem somente foi traduzido o arquivo action.cam ,o que indica que somente traduziu algumas das caracteristicas,não todo o menu e etc..!!!e amigo quais quer os (Os) esse game é compativel...Pq ja instalei-o em linux,win98,xp,windows 7,e principalmente o vista e rodou perfeitamente...!!!

        1743
        1743 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3289116
          Membro desde
          # Problema tbm
          Resposta de 1743.

          Eu consigo por a traduçao e tal

          traduz d boa o jogo

          os objetivos tbm

          soh q quando eu vo compra coisa pra mansao, aparece mensagem d erro e q o jogo precisa ser fechado

          tive q apaga o jogo pra sai esse bug

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Playboy: The Mansion » Problema com a tradução - Playboy: The Mansion