GameVicioFórum
GameVicioFórum

Um exelente game - Mars: War Logs

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mars: War Logs » Um exelente game - Mars: War Logs
Um exelente game - Mars: War Logs / Mars: War Logs
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3290802
    Membro desde
    # Um exelente game
    Resposta de Anônimo.

    Ei galera quem ai ja jogou Mars War logs ??? to jogando o game to achando muito massa, ele me lembra um pouco de mass effect e Alpha Protocol, percebi que poucos jogaram o game, eu msm n baixei ele pois por cauxa do nome me lembrei o mars da lug rsrsrssr, e ai quem ta jogando ou ja zerou oque voce achou desse jogo ?

    zeromarley
    zeromarley arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3290803
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Um exelente game
      Resposta de zeromarley.

      Jogo é bom sim porem a jogabilidade em luta é bem tosca...os gráficos são bacanas e as missões são legais também só as secundarias que são basicamente mesma coisa é pegar algo levar algo ou achar itens...comparar com mass effect fica foda e alpha protocol é um lixo...

      oh yeah!

      rodrigoRPC
      rodrigoRPC arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3290804
        Membro desde
        Masculino, 41 anos, Solteiro
        # Re: Um exelente game
        Resposta de rodrigoRPC.

        Apolo640BR, eu joguei um pouco e gostei bastante também, ai depois parei de jogar porque eu estava esperando tradução do jogo, agora que já saiu a tradução agora eu vou continuar jogando.

        Na hora que eu instalei tradução da tribo, e depois eu abri com 7-zip e tem vários bloco de nota da legendas do jogo ai eu abri blocos de notas e eu olhando ai ficou só um bloco de notas sem traduzir do jogo foi este marswl_demo.txt

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3290805
          Membro desde
          # Re: Um exelente game
          Resposta de Anônimo.
          Jogo é bom sim porem a jogabilidade em luta é bem tosca...os gráficos são bacanas e as missões são legais também só as secundarias que são basicamente mesma coisa é pegar algo levar algo ou achar itens...comparar com mass effect fica foda e alpha protocol é um lixo...

          cara alpha protocol curti o game, ele tem uma engine meio zuado mais a historia é boa, comparei com mass effect não pelo grafico e historia mais pelo genero de jogo, o tipo de camera etc.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3290806
            Membro desde
            # Re: Um exelente game
            Resposta de Anônimo.
            Apolo640BR, eu joguei um pouco e gostei bastante também, ai depois parei de jogar porque eu estava esperando tradução do jogo, agora que já saiu a tradução agora eu vou continuar jogando.

            Na hora que eu instalei tradução da tribo, e depois eu abri com 7-zip e tem vários bloco de nota da legendas do jogo ai eu abri blocos de notas e eu olhando ai ficou só um bloco de notas sem traduzir do jogo foi este marswl_demo.txt

            cara usei a tradução da tribo e o meu ta todo full em portugues.

            IvaRB
            IvaRB arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #3290807
              Membro desde
              Masculino
              # Re: Um exelente game
              Resposta de IvaRB.

              Gostei demais desse jogo!!! Achei as quests e historia bem legais mesmo!! vale sim os 29,00 na minha opniao!!

              Papito2208
              Papito2208 arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #3290808
                Membro desde
                33 anos
                # Save Please
                Resposta de Papito2208.

                Alguém pode me enviar o save game do jogo?

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mars: War Logs » Um exelente game - Mars: War Logs