GameVicioFórum
GameVicioFórum

DUVIDA como acabar com o CRASH Skyrim fechando só? - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » DUVIDA como acabar com o CRASH Skyrim fechando só? - The Elder Scrolls V: Skyrim
DUVIDA como acabar com o CRASH Skyrim fechando só? - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
lucas007ht
lucas007ht arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3292098
    Membro desde
    # DUVIDA como acabar com o CRASH Skyrim fechando só?
    Resposta de lucas007ht.

    A versão do meu game :19.32.0

    Estou usando mods, do nada quando estou andando no mapa meu skyrim fecha só..

    Mas acho que pode ser o save que esta causando o crashs oque devo fazer pra acabar de vez com o crash?

    kelmfh
    kelmfh arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco

      Vim, ví e venci.

      ID: #3292099
      Membro desde
      Masculino, 52 anos, Casado
      # Re: DUVIDA como acabar com o CRASH Skyrim fechando só?
      Resposta de kelmfh.

      Cara, depende muito, o ideal é vc seguir uma configuração tipo"URLaHR0cDovL3dpa2kuc3RlcC1wcm9qZWN0LmNvbS9Vc2VyOk5lb3ZhbGVuL1NreXJpbV9SZXZpc2l0ZWRfLV9MZWdlbmRhcnlfRWRpdGlvbg==" ou uma mais simples "URLaHR0cDovL3dpa2kuc3RlcC1wcm9qZWN0LmNvbS9TVEVQOjIuMi45LjI="; todavia vc tem que ter um processador mais ou menos e uma placa boa; se instalar os mods (mesmo os básicos) usando o Mod Manager fica mais fácil ver onde é o erro. um aviso: Windows 10 é uma bosta para o skyrim com mods e enbs; esta semana estou colocando dual boot com o Windows 7 + Windows 10 para poder usar corretamente o skyrim (tenho uns 350 mods instalados); se entender um pouco de inglês e seguir estes dois links, mesmo que não coloque mods (só as correções) já melhora e muito).

      Machado100
      Machado100 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3292100
        Membro desde
        Masculino, 27 anos, Solteiro
        # Re: DUVIDA como acabar com o CRASH Skyrim fechando só?
        Resposta de Machado100.

        Meu Skyrim acontece isso quando tem mods incompatíveis ou load order errada.

        SETUP:

        Gabinete: Thermaltake Versa C22 Preto /// Placa Mãe: Gigabyte Z87X-D3H /// Processador: Intel® Core i7 4790k /// Ram: 16GB HyperX Fury 1866 MHz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1080 ASUS ROG Strix 8GB /// Fonte : Corsair CX750M /// SSD: Samsung EVO 860 500GB /// HD: SEAGATE 1TB 7200 RPM 32MB Cache /// HD: SAMSUNG 500GB 7200 RPM 16MB Cache /// Leitor DVD /// Windows 10 Pro x64 /// Headset Sony Pulse Elite 7.1 /// Monitor: Alienware AW2518HF 240Hz /// Teclado: FORTREK K5 /// Mouse: Razer DeathAdder Chroma 10000DPI

        Consoles:

        PS4 Pro 1TB /// Xbox One X 1TB

        theTag
        theTag arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio

          Hey Brother, do you still believe in one another?

          ID: #3292101
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Re: DUVIDA como acabar com o CRASH Skyrim fechando só?
          Resposta de theTag.

          O principal problema do Skyrim é justamente esse:

          CTD (crash to desktop), ele não dá um aviso, nem log, nem nada... ele simplesmente fecha e vc que se vire para arrumar.

          O mod Crash Fixes tenta arrumar isso: ele adiciona um Popup te dizendo qual o motivo do Skyrim ter fechado.

          Não funciona sempre, mas normalmente dá certo.

          URLaHR0cDovL3d3dy5uZXh1c21vZHMuY29tL3NreXJpbS9tb2RzLzcyNzI1Lw==

          Também é recomendado baixar o PreLoader:

          URLaHR0cDovL3d3dy5uZXh1c21vZHMuY29tL3NreXJpbS9tb2RzLzc1Nzk1Lw==

          Para ativar o PreLoader, é necessário abrir o CrashFixPlugin.ini e alterar linha UseOSAllocators=0 para "UseOSAllocators=1"

          Requer SKSE 1.7.3:

          URLaHR0cDovL3Nrc2Uuc2lsdmVybG9jay5vcmcv

          Meu PC: olha no ClubVicio. http://hhide.me/KoL

          percilio
          percilio arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #3292102
            Membro desde
            Masculino, Solteiro
            # Re: DUVIDA como acabar com o CRASH Skyrim fechando só?
            Resposta de percilio.

            Voce colocou mod e esta reclamando que fecha? esta na cara que é por causa do mod fera , dexa de ser besta.

            lucas007ht
            lucas007ht arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3292103
              Membro desde
              # Re: DUVIDA como acabar com o CRASH Skyrim fechando só?
              Resposta de lucas007ht.

              Meuovo obrigado de nada

              lucas007ht
              lucas007ht arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #3292104
                Membro desde
                # Re: DUVIDA como acabar com o CRASH Skyrim fechando só?
                Resposta de lucas007ht.
                Cara, depende muito, o ideal é vc seguir uma configuração tipo"URLaHR0cDovL3dpa2kuc3RlcC1wcm9qZWN0LmNvbS9Vc2VyOk5lb3ZhbGVuL1NreXJpbV9SZXZpc2l0ZWRfLV9MZWdlbmRhcnlfRWRpdGlvbg==" ou uma mais simples "URLaHR0cDovL3dpa2kuc3RlcC1wcm9qZWN0LmNvbS9TVEVQOjIuMi45LjI="; todavia vc tem que ter um processador mais ou menos e uma placa boa; se instalar os mods (mesmo os básicos) usando o Mod Manager fica mais fácil ver onde é o erro. um aviso: Windows 10 é uma bosta para o skyrim com mods e enbs; esta semana estou colocando dual boot com o Windows 7 + Windows 10 para poder usar corretamente o skyrim (tenho uns 350 mods instalados); se entender um pouco de inglês e seguir estes dois links, mesmo que não coloque mods (só as correções) já melhora e muito).

                valeu brother mas vc sabe um link de uma versão simples a torrent??

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » DUVIDA como acabar com o CRASH Skyrim fechando só? - The Elder Scrolls V: Skyrim