GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo trava com controle de Xbox 360 - Need for Speed: Most Wanted (2012)

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Most Wanted (2012) » Jogo trava com controle de Xbox 360 - Need for Speed: Most Wanted (2012)
Jogo trava com controle de Xbox 360 - Need for Speed: Most Wanted (2012) / Need for Speed: Most Wanted (2012)
Jay B
Jay-B arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3292284
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # Jogo trava com controle de Xbox 360
    Resposta de Jay-B.

    Quando jogo no teclado o jogo funciona normal, mas com o controle o jogo fica travando demais, fica em 6 FPS, mas só quando eu uso os analógicos, os outros botões não travam o jogo, na verdade ta travando em todos os jogos que usam o controle, se eu nao to jogando e fico mexendo o analógico mesmo na área de trabalho trava até o mouse, n sei mais oque fazer, ja reinstalei o jogo, reinstalei o drivers fiz de tudo e nada, isso começou a acontecer depois de uma atualização do windows 10, por favor alguém me da uma ajuda. Valeu!!

    daniel alves gonzalez
    daniel alves gonzalez arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3292285
      Membro desde
      Masculino, 37 anos
      # Re: Jogo trava com controle de Xbox 360
      Resposta de daniel alves gonzalez.
      Quando jogo no teclado o jogo funciona normal, mas com o controle o jogo fica travando demais, fica em 6 FPS, mas só quando eu uso os analógicos, os outros botões não travam o jogo, na verdade ta travando em todos os jogos que usam o controle, se eu nao to jogando e fico mexendo o analógico mesmo na área de trabalho trava até o mouse, n sei mais oque fazer, ja reinstalei o jogo, reinstalei o drivers fiz de tudo e nada, isso começou a acontecer depois de uma atualização do windows 10, por favor alguém me da uma ajuda. Valeu!!

      Cara isso tmb tá acontecendo comigo qualquer jogo fica travando eu tô no programa Windows insider e uso a biuld 14316 vamos ter que esperar uma atualização da Microsoft para responder esse problema

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Most Wanted (2012) » Jogo trava com controle de Xbox 360 - Need for Speed: Most Wanted (2012)