GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda porfavo meu save sem querer fez besteira - Darksiders 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Darksiders 2 » Ajuda porfavo meu save sem querer fez besteira - Darksiders 2
Ajuda porfavo meu save sem querer fez besteira - Darksiders 2 / Darksiders 2
Jonnist
Jonnist arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3292890
    Membro desde
    # Ajuda porfavo meu save sem querer fez besteira
    Resposta de Jonnist.

    Ae Pessoal da Gv eu fui jogar Darksiders 2 ae eu minimizei o jogo pra abrir o progama Dxtory pra gravar eu jogando ai quando eu voltei apareceu uma parada sim ou não no meu save dai eu achei q era pra continuar so q quando eu apertei sim sumiu cara Deletou o meu save e queria saber se tem como recuperalo cara eu tava com 14h horas de jogo e 30 minuto eu tava na parte que eu ganho aquela magia q ele se divid em 2 em modo apocalipsy!!! ajuda ae pessoal se n tiver como resolver vou deletar dele cara

    rodi69
    rodi69 arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3292891
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Ajuda porfavo meu save sem querer fez besteira
      Resposta de rodi69.

      Véio fudeuuuuu!!! perdi meu save com 50%, ate arrumei um save, mais dava corrompido, ate o momento não consegui, comecei o game novamente hehehe qualquer coisa se conseguir de um help ai blza.

      Jonnist
      Jonnist arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3292892
        Membro desde
        # # Re: Ajuda porfavo meu save sem querer fez bestei
        Resposta de Jonnist.

        Cara eu vou deletar esse jogo e comprar um original na boa fiquei puto 14h de game eu tava mt longe pow tinha gente com 27h de jogo ainda no começo cara ¬¬ vou deletar e esperar o original começar vender os DVD kkkkkk porq assim n da cara fiquei puto mt puto

        rodi69
        rodi69 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3292893
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Ajuda porfavo meu save sem querer fez besteira
          Resposta de rodi69.

          So começar, se vc apertou o tab ela pedir pra vc confirma se ira querer deletar o save ou não, nesse caso vc deu enter ai fudeuuuuuuuu, mais ate no original acontecera isso...

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3292894
            Membro desde
            # Re: Ajuda porfavo meu save sem querer fez besteira
            Resposta de Anônimo.

            Lá vou eu falar merda de novo, em primeiro lugar, nooby, vc pagou o preço da desatenção, minimizou a janela e bateu na opção errada pra deletar o save do jogo o único culpado é vc mesmo, segundo, já foi falado milhares de vezes Faça Backup de seus savegames diariamente, se acontecer 1 acidente vc poderá se recuperar, se vc não tem este costume vc se ferrou!

            Como fazer 1backup dos saves do jogo? Simples vá na pasta meus documentos mygame e selecione a pasta completa do jogo use o winrar e compacte esta pasta, se caso vc cometer algum erro ou acidente vc pode substituir as pastas pelo backup e continuando jogar da parte que vc parou sem nenhum problema! aprenda a cuidar de suas coisas!

            Lukcharme
            Lukcharme arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #3292895
              Membro desde
              Masculino, 38 anos, Solteiro
              # Re: Ajuda porfavo meu save sem querer fez besteira
              Resposta de Lukcharme.

              Gente, façam backup do save! Em qualquer momento vá no seus documentos e façam um backup e já era! Se der treta na frente, é só voltar o save. Pode ser um pouco atrás, mas é melhor do que começar do zero.

              A cada missão completada, dou Alt+Tab e copio o save na mesma pasta mesmo...

              FelipeNominato
              FelipeNominato arrow_drop_down
                star_border
                Curioso

                Gamer alll day long. Universitário nas horas vagas.

                ID: #3292896
                Membro desde
                Masculino, 34 anos
                # Desnecessauro
                Resposta de FelipeNominato.

                Na boa! ninguém precisa de lição de moral aqui amigo. Acho q vc não é pai de ninguém aqui, e mesmo que fosse, dane-se sua opinião.

                Carlos Felipe de Jesus Assis

                fladimirrx
                fladimir.rx arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #3292897
                  Membro desde
                  # Re: Ajuda porfavo meu save sem querer fez besteira
                  Resposta de fladimir.rx.

                  IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS8xNWdydXE4LmpwZw==

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Darksiders 2 » Ajuda porfavo meu save sem querer fez besteira - Darksiders 2