GameVicioFórum
GameVicioFórum

Com que config. roda? - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth » Com que config. roda? - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth
Com que config. roda? - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth / The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3292913
    Membro desde
    # Com que config. roda?
    Resposta de Anônimo.

    Nessas configurações do meu pc, como roda o jogo, digo, os detalhes e tal:

    vídeo: geforce 5200 128mb

    RAM:256mb

    Processador:celeron d 2.26GHz

    alguem me dá uma luz?XD

    ciclista
    ciclista arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3292914
      Membro desde
      # Re: Com que config. roda?
      Resposta de ciclista.

      Cara ta pra roda legal com essa configuração eu tinha um pc mais inferior e rodava no minimo esse jogo na minha opinião é massa tenho quase 70 jogos de pc mais eu prefiro esse do que qualquer um espero ter ajudado

      vigolo88
      vigolo88 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        NA BAD

        ID: #3292915
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Com que config. roda?
        Resposta de vigolo88.

        Acho q roda no medium no maximo so colocando uma placa de video + recente e colocando + memoria ram vc tem muito poco

        Processador: FX 8370 @4.4 GHz

        Memória Ram: 4x4GB Corsair 1866

        Placa-mãe: GA-990FXA UD3 REV 4

        HD: 1TB 64mb

        SSD: 120gb Kingston UV400

        Placa de vídeo-1: R9 270 XFX

        Placa de vídeo-2: R9 270 XFX

        Fonte: Corsar CX 600w

        Gabinete: PCYES Rhino Red Edition

        Mouse: Razer Naga Molten

        Teclado: Razer BlackWidow Stealth

        Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 Bits

        IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94Z2FtZXJ0YWcuY29tL2dhbWVyY2FyZC9WaWdvbG9vL2Z1bGxueGUvY2FyZC5wbmc=

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwOTU0NjkwMjEucG5n

        SiGhT
        SiGhT arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira

          TLotR: BfME 1

          ID: #3292916
          Membro desde
          Masculino, 34 anos
          # Requisitos
          Resposta de SiGhT.

          No mínimo, pouca memoria, e VGA é bem fraca.

          Para mais informações sobre os requisitos:

          URLaHR0cDovL3d3dy5ydHNnYW1lcy5jb20uYnIvZm9ydW0vaW5kZXgucGhwP3Nob3d0b3BpYz0yNjY0NA==

          Abraços

          Gosta da trilogia de filmes O Senhor dos Anéis? Gosta de jogos de de Estrategia em Tempo Real (RTS)? Então com certeza vai gostar do jogo LotR: Battle for Middle-earth I. Ou em português O Senhor dos Anéis: A Batalha pela Terra-Média.

          -Conheço uma otima comunidade desse jogo, se alquem quiser participar me manda uma MP (Mensagem Pessoal), que passo o link da mesma.

          SiGhT
          SiGhT arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira

            TLotR: BfME 1

            ID: #3292917
            Membro desde
            Masculino, 34 anos
            # Requisitos
            Resposta de SiGhT.

            Roda no mínimo. A placa de vídeo é fraca, e a quantidade de memoria tambem é baixa.

            Pra quem quer saber, em qual configuração ele roda, da uma olhada nesse tópico da comunidade brasileira do jogo:

            URLaHR0cDovL3d3dy5ydHNnYW1lcy5jb20uYnIvZm9ydW0vaW5kZXgucGhwP3Nob3d0b3BpYz0yNjY0NA==

            Gosta da trilogia de filmes O Senhor dos Anéis? Gosta de jogos de de Estrategia em Tempo Real (RTS)? Então com certeza vai gostar do jogo LotR: Battle for Middle-earth I. Ou em português O Senhor dos Anéis: A Batalha pela Terra-Média.

            -Conheço uma otima comunidade desse jogo, se alquem quiser participar me manda uma MP (Mensagem Pessoal), que passo o link da mesma.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth » Com que config. roda? - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth