GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fase da estação de trens - Project IGI: I'm Going In

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Project IGI: I'm Going In » Fase da estação de trens - Project IGI: I'm Going In
Fase da estação de trens - Project IGI: I'm Going In / Project IGI: I'm Going In
MAACHEREM
MAACHEREM arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3294648
    Membro desde
    Masculino
    # Fase da estação de trens
    Resposta de MAACHEREM.

    Como passar da fase da estação de trens que tem um alarme, que quando ativado só dura 30 segundos para ser desarmado. Se tiverem dicas e detonados das outras fases eu agradeço.

    Marco

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3294649
      Membro desde
      # Como passar a fase da estação de trens
      Resposta de Anônimo.

      Primeiro seja furtivo e vá descendo com cuidado mate o primeiro guarda,na guarita em seguida vá por tras dos conteineres ate chegar em uma plataforma,cuidado com o sniper,apos matar o sniper de preferencia com tiros ou granada de m 16

      siga para o caminhao cuidado com o guarda proximo mate-o e siga para a cabana,desative o alarme mate os guardas desative as cameras e siga para a torre atravessando entre no primeiro vagão e vá passando ate chegar no ultimo,cuidado que á guardas nos vagões e proximo dele,vá ate o último você vai dar de frente com priboi cuidado para não mata-lo,passou de fase.

      Bond 007
      Bond 007 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3294650
        Membro desde
        Masculino
        # Ultima Fase
        Resposta de Bond 007.

        Como faço para matar a mulher na ultima fase do jogo? eu ativo as bombas nucleares e logo após ela aparece, e eu não consigo matá-la.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Project IGI: I'm Going In » Fase da estação de trens - Project IGI: I'm Going In