GameVicioFórum
GameVicioFórum

Assassins Creed 4 E Watch Dogs-ligações (spoilers) - Assassin's Creed IV: Black Flag

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Assassins Creed 4 E Watch Dogs-ligações (spoilers) - Assassin's Creed IV: Black Flag
Assassins Creed 4 E Watch Dogs-ligações (spoilers) - Assassin's Creed IV: Black Flag / Assassin's Creed IV: Black Flag
wesilf
wesilf arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3294845
    Membro desde
    Masculino, 36 anos
    # Assassins Creed 4 e Watch Dogs-Ligações (SPOILERS)
    Resposta de wesilf.

    Boa noite galera, abri este tópico com o objetivo de expor teorias e suposições e relatos de ligações que vocês encontraram no AC 4 com relação ao Watch Dogs.

    Bom para começar já que fui eu quem criou o tópico eu encontrei duas referências.

    1 - Durante o jogo na parte do presente você ouve falar algumas vezes sobre um Sistema novo de segurança chamado ctOS e que a empresa que desenvolveu estava tentando fazer um acordo e vender o sistema para a Abstergo implementar na suas empresas.

    Como já foi divulgado pela própria Ubisfot esse sistema é o mesmo sistema utilizado na cidade de Chicago onde se passará o Watch Dogs. Toda a cidade de Chicago estará interligada por esse sistema.

    2 - Numa das vezes que eu hackeei as câmeras de segurança na Abstergo pude ver os funcionários conversando sobre o Desaparecimento do Olivier (O Olivier é aquele cara que você conhece logo no início do jogo que é apresentado pela Melanie e ele é quem gerencia aquela divisão da Abstergo). na conversa dos funcionários eles dizem que o Olivier foi para CHICAGO para uma reunião com os acionistas da Abstergo só que ele NUNCA chegou a ir para essa reunião, ele desapareceu antes de chegar lá.

    Com isso eu fiquei pensando, será que o Aiden Pearce (protagosnista do Watch Dogs) matou o Olivier? Ou ainda será que no Watch Dogs teremos uma missão de jogar com o Aiden e matar o Olivier nós mesmos? E o mais curiosos será que o Aiden é um Assassino, visto que o Olivier trabalhava para Abstergo?

    Por enquanto só estou lembrando dessas duas referências, depois vou reler novamente todos os documentos e ver se encontro algo mais.

    Postem aqui suas opiniões e coisas que acharam no jogo.

    PS: Esse Assassin's Creed na minha opinião está muito melhor que o 3 em termos de história envolvendo Templários, Assassinos, Memórias de Antepassados e a Primeira Civilização e a quantidade de documentos e pessoas diferentes é impressionante.

    Intel Core i7 8700K

    Watercooler Corsair H80i

    Gigabyte Z370M-D3H

    2x16GB DDR4 HyperX Predator 3200Mhz

    Nvidia GTX 1080 Gigabyte G1 Gaming

    300GB Intel SSD 320 Series

    1x3TB Western Digital Green SATA III

    1x4TB Western Digital Gold SATA III

    Corsair RM850W Power Supply

    Gabinete PCYes Jaguar V2

    Mouse Logitech G403 Prodigy

    Teclado Motospeed CK108 - Black Switch

    Mousepad Large XL World Map 90X30

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Assassins Creed 4 E Watch Dogs-ligações (spoilers) - Assassin's Creed IV: Black Flag