GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como resolver as "Salas Vazias" - Star Wars: Battlefront (2015)

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: Battlefront (2015) » Como resolver as "Salas Vazias" - Star Wars: Battlefront (2015)
Como resolver as "Salas Vazias" - Star Wars: Battlefront (2015) / Star Wars: Battlefront (2015)
phbr
p.h.b.r arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato

    "Conhecimento nunca é demais!"

    ID: #3295544
    Membro desde
    Masculino, 25 anos, Solteiro
    # Como resolver as "Salas Vazias"
    Resposta de p.h.b.r.

    Olá pessoal, gostaria de dizer primeiramente que este método funcionou comigo, mas não garanto que possa funcionar com todos.

    Primeiramente você vai em configurações, dentro do jogo, e então entre nas opções de Conta da EA, dentro desta opção vai estar a opção "Região de conta". Eu fui testando diferentes regiões até resolver o meu problema, no caso a minha funcionou com a região "America do Sul", escolham uma região e não deixem no modo automático.

    IMAGEaHR0cDovL2NhcmQuZXhvcGhhc2UuY29tLzEvOTY3MTIwLnBuZw==IMAGEaHR0cDovL2NhcmQuZXhvcGhhc2UuY29tLzEvOTY3MTE3LnBuZw==

    alerock
    alerock arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3295545
      Membro desde
      Masculino, 39 anos, Casado
      # Re: Como resolver as "Salas Vazias"
      Resposta de alerock.

      Coloquei em Europa e é só clicar em qualquer modo que em menos de 30 segundos já acha sala.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: Battlefront (2015) » Como resolver as "Salas Vazias" - Star Wars: Battlefront (2015)