GameVicioFórum
GameVicioFórum

Missão das Moiras - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Missão das Moiras - The Witcher 3: Wild Hunt
Missão das Moiras - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
igorthuram
igorthuram arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3296567
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Missão das Moiras
    Resposta de igorthuram.

    Vocês acham que eu devo ou não libertar o espirito da arvore ?

    Não sei o que é pior ajudar as Moiras ou ajudar o espirito da arvore...

    kvjayme
    kvjayme arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3296568
      Membro desde
      # Re: Missão das Moiras
      Resposta de kvjayme.

      Tanto faz, faça uma escolha e veja a consequencia mais na frente, nao vou dizer pq perde a graça se eu te contar, em witcher 3 evite ver spoilers, tem muito na internet

      todas as duas escolhas tem umas consequencias meio diferentes, mas nao afeta nada no final do seu jogo, as decisões mais importantes do jogo estão relacionada a Ciri, e é muito à frente do jogo

      Clocks
      Clocks arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #3296569
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Solteiro
        # Re: Missão das Moiras
        Resposta de Clocks.

        Olá, amigo igorthuram.

        Tudo bem?

        Sem querer te dar spoiler, mas a melhor decisão é matar o espírito da árvore.

        Mas te aconselho seriamente a virar o jogo de novo e deixar o espírito vivo para tu ver o que acontece. Vale muito a pena, pois muda muita coisa.

        Forte abraço e bom jogo! :)

        nelosouza
        nelosouza arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3296570
          Membro desde
          Masculino, 35 anos, Casado
          # Re: Missão das Moiras
          Resposta de nelosouza.

          Voce o liberta, e ele salva as crianças. mas não sei o que pode resultar com ele solto mais pra frente. eu optei por libertá-lo. abraços

          Soapmactavish
          Soap.mactavish arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #3296571
            Membro desde
            # Re: Missão das Moiras
            Resposta de Soap.mactavish.

            Eu o libertei, porem as consequências foram ruim, preferia não libertá-lo.

            Fuser81
            Fuser81 arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3296572
              Membro desde
              # Re: Missão das Moiras
              Resposta de Fuser81.
              Olá, amigo igorthuram.

              Tudo bem?

              Sem querer te dar spoiler, mas a melhor decisão é matar o espírito da árvore.

              Mas te aconselho seriamente a virar o jogo de novo e deixar o espírito vivo para tu ver o que acontece. Vale muito a pena, pois muda muita coisa.

              Forte abraço e bom jogo! :)

              Quem disse que matar é melhor?

              Eu achei mais justo libertar. Mas na verdade ambas as decisões vc acaba salvando alguém e perdendo outro. Não tem escolha boa e má.

              Sugiro que Leia o livro Senhoras da Floresta, se não me engano, e vc vai saber quem é o Espírito da Floresta. Assim pode tomar uma decisão sabendo o que está fazendo!

              retasm
              retasm arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #3296573
                Membro desde
                Masculino, 27 anos
                # Re: Missão das Moiras
                Resposta de retasm.

                Eu já sabia das consequências e mesmo assim libertei, seguir as ordem das moiras para mim nem valia a pena, aquelas moiras miseráveis..... Ah da uma olhada no livro sobre as moiras pra saber mais quem são as moiras e quem é o espírito.

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #3296574
                  Membro desde
                  # Re: Missão das Moiras
                  Resposta de Anônimo.

                  Exatamente, utilizei as referências do livro e achei mais justo liberar o espírito da árvore, independente dos acontecimentos posteriores.

                  Clocks
                  Clocks arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstar
                    Esse se Vira
                    ID: #3296575
                    Membro desde
                    Masculino, 33 anos, Solteiro
                    # Re: Missão das Moiras
                    Resposta de Clocks.
                    Olá, amigo igorthuram.

                    Tudo bem?

                    Sem querer te dar spoiler, mas a melhor decisão é matar o espírito da árvore.

                    Mas te aconselho seriamente a virar o jogo de novo e deixar o espírito vivo para tu ver o que acontece. Vale muito a pena, pois muda muita coisa.

                    Forte abraço e bom jogo! :)

                    Quem disse que matar é melhor?

                    Eu achei mais justo libertar. Mas na verdade ambas as decisões vc acaba salvando alguém e perdendo outro. Não tem escolha boa e má.

                    Sugiro que Leia o livro Senhoras da Floresta, se não me engano, e vc vai saber quem é o Espírito da Floresta. Assim pode tomar uma decisão sabendo o que está fazendo!

                    Olá, amigo Fuser81.

                    É verdade, se formos analisar, todas as escolhas são tristes.

                    Mas eu ainda preferi matar o espírito, pois deixa-lo vivo trouxe tristes consequências.

                    Abraço, camarada.

                    mcdtorres
                    mcdtorres arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3296576
                      Membro desde
                      # Re: Missão das Moiras
                      Resposta de mcdtorres.

                      ---CONTEM SPOILER---

                      Matar o espírito é o único mode de salvar, de fato, alguém.

                      Aquelas crianças foram parar la porque suas famílias não tinham como sustenta-las. Quando vc passa naquela vila perto do pântano da pra ouvir um diálogo de uma mulher dizendo que vai mandar seu filho para as moiras pq n tem comida pra alimenta-lo.

                      No fim das contas deixando o espírito vivo vc mata mais a frente o barão e sua esposa.As crianças morrerão de fome quando voltarem para suas casas. Matando o espírito vc salva o barão e sua esposa, o destino das crianças infelizmente não muda muito.

                      charlesbr
                      charlesbr arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game
                        ID: #3296577
                        Membro desde
                        31 anos
                        # Re: Missão das Moiras
                        Resposta de charlesbr.

                        Mentira, se vc ir na cidade depois de libertar o espirito vera uma lista de chamada encima da mesa com as criança incluidas, e so voce da uma olhada ao redor vc vai achar elas no jardim e perto dessa escola vivendo felizes.

                        Voce nao mata o barão, o barão se mata pois ele nao conseguia vive consigo mesmo por ter afastado a mulher dele e deixado que isso aconteceçe, o barão tava arrependido mas a culpa daquilo era dele.

                        A mulher dele e libertada da maldição e so morre pois esta fraca fora que ela ja ta meio velha.

                        Quem o espirito mata são os adoradores das moiras ou seja aqueles que mandam suas criançinha pra elas e as veneram.

                        Por isso achei justo libertar o espirito, é uma vingança cruel e que deixa feridas, mas e melhor do que deixar aquelas moiras vivas comendo criançinhas que os moradores mandam pra elas... kkkk

                        mcdtorres
                        mcdtorres arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #3296578
                          Membro desde
                          # Re: Missão das Moiras
                          Resposta de mcdtorres.

                          Quando falei "vc mata o barão" foi no sentido de sentencia-lo a morte, pq ele se suicida mais a frente como vc bem citou. A questão é quanto tempo elas vão ficar lá felizes porque a causa delas serem enviadas a moira continua, não há comida para elas. Ainda mais que Velen, não sei se foi impressão só minha, parece q piora com o avançar do jogo e da guerra.

                          O importante no fim, como vc falou, é pegar as moiras de porrada mais na frente do jogo kkkkkkk

                          jetroreuellopes
                          jetroreuellopes arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #3296579
                            Membro desde
                            # Há 3 consequencias
                            Resposta de jetroreuellopes.

                            Caso vc liberte o espirito,o barão a mulher e uma vila inteira morrem e as crianças são libertas.

                            Se matar, a mulher fica livre com o barão cuidando dela, a vila inteira fica viva mas as crianças morrem pq as moiras fazem sopa delas (é só ler no bestiario sobre uma delas)

                            A 3° opção vc consegue deixar todos vivos mas a mulher fica louca, mas pra isso antes de iniciar a quest vc precisa ir direto na colina onde o espirito fica e o matar.

                            Eu encontrei um livro onde diz que o espirito é a mãe das moiras, e nos dialogos do barão, ele revela que a sua esposa o traiu a vida toda. Ninguém nessa missão é inocente a não ser as crianças. Por isso libertei o espirito e escolhi salvar apenas as crianças.

                            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Missão das Moiras - The Witcher 3: Wild Hunt