GameVicioFórum
GameVicioFórum

Silent Heroes Elite Troops Of World Wars II - Silent Heroes

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Heroes » Silent Heroes Elite Troops Of World Wars II - Silent Heroes
Silent Heroes Elite Troops Of World Wars II - Silent Heroes / Silent Heroes
Andreatta2008
Andreatta2008 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    Mine Eyes Have Seen The Glory.....

    ID: #3296858
    Membro desde
    Masculino, 63 anos
    # Silent Heroes Elite Troops Of World Wars II
    Resposta de Andreatta2008.

    Alguém aqui da GV ja jogou este jogo ou joga? No estilo Faces of War, e Soldiers. Se ja , me envia uma MP.

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxOS8xMDMwL3NpZ25ndm9yaW9udHkzLmdpZg==Portanto, tendo conhecimento de Deus, não O glorificaram como Deus, nem Lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos....pois eles Mudaram a VERDADE de DEUS em Mentira, adorando e servindo a CRIATURA em lugar do CRIADOR.
    edilson maia
    edilson_maia arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3296859
      Membro desde
      # Re: Silent Heroes Elite Troops Of World Wars II
      Resposta de edilson_maia.

      Sim eu jogo e gosto de fazer alteraçoes nele o que vc quer dizer por mp..

      (multiplayer?) no site tem downloads para multiplayer patch

      thefullero
      thefullero arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3296860
        Membro desde
        # Eu ja joguei ;D
        Resposta de thefullero.

        Eu ja joguei em uma lan house eu gostei muitooooooooh mesmo deste jogo

        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

        eu gosto desses jogos do estilo age of mythology .

        ai eu vi esse jogo da segunda guerra mundial de bonequinhos que da pra pegar carro e tudo eu fiquei impresionado eu adorei esse jogo .

        mais pena que nao tenho em casa so tem ele na lan house e nao da pra jogar por que pra passar 1 fase no facil tem que ter uma estrategia que no minimo dura 1 hora sei la.

        e eu queria ajuda pra ve se meu pc roda .

        quem poder me ajudar . add esse msn ae ..

        [email protected]

        pra me ajuda vlw

        geanjadson
        geanjadson arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3296861
          Membro desde
          # Silent heroes... jogão
          Resposta de geanjadson.
          Alguém aqui da GV ja jogou este jogo ou joga? No estilo Faces of War, e Soldiers. Se ja , me envia uma MP.

          cara este jogo é incrivel!!!

          já serei ele,admito que antes de saber mexer nos controles do game pensava que não gostava,até descobrir como jogar essa maravilha!

          esse jogo é muito realista,se aproximar a camera vcs verão até alguns soldados fumando e soltando fumaça,sem contar no realismo das batalhas de tanques de guerra, vc pode consertar alguns tanques quebrados, e pegar colete,capacete,coquetel molotov,armas,balas,boinas,caixa de ferramentas e muitas outras coisas incluindo granadas com a liberdade de usar modo auto,semi aut e controle unico de soldados e armas fixas..

          NÃO DEIXEM DE BAIXAR É MUITO BOMMMM MESMOOOOOO!!!!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Heroes » Silent Heroes Elite Troops Of World Wars II - Silent Heroes