GameVicioFórum
GameVicioFórum

Novo Dod A Caminho ? - Day of Defeat: Source

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Day of Defeat: Source » Novo Dod A Caminho ? - Day of Defeat: Source
Novo Dod A Caminho ? - Day of Defeat: Source / Day of Defeat: Source
lucaslannes
lucaslannes arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira

    seu estido de vida determina seu estilo de morte

    ID: #3297666
    Membro desde
    Masculino, 35 anos, Casado
    # Novo Dod A Caminho ?
    Resposta de lucaslannes.

    Agora que a valve lançou o CS: GO será que vão lançar também um "DOD: GO" ??? seria incrível se o fizessem, pois dod pra mim é muito superior ao cs em todos os aspectos, de jogabilidade e objetivos!!! quando saiu o cs: source demorou 2 anos pra sair o dod: source!!! SERÁ QUE EM 2014 TEREMOS UM NOVO DOD ???? espero que sim............

    flw...abçs

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3297667
      Membro desde
      # Re: Novo Dod A Caminho ?
      Resposta de Anônimo.

      Não gosto de cs, Joguei algumas vezes bem no começo daquela época em que era febre nas lans, até que um dia por curiosidade baixei o Day of Defeat,

      cara que jogo massa, Jogo de segunda guerra, nuss, nuss... Tenho jogos da serie do Battlefield..., left 4 dead, mas volta e meia to lá jogando 4 fun de dod 1.3... Saudade do tempo em que havia mais de 150 pessoas no TS, vários Clans participando dos camps/ligas de dod, maioria dos times com seu próprio server para fazer treinos de 6x6, Somente quem participou dessa época sabe o quanto foi bom!

      Joguei o dod source tbm, mas não gostei, estragaram o dod com aquela jogabilidade, ficou totalmente diferente do 1.3.

      sonho no dia em que a valve refaça o dod, jogabilidade do 1.3 + graficos bons...

      Acho que daria certo com essa engine do cs go!

      Basta convencer a valve a fazer.. =(

      MajorEd
      Major.Ed arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3297668
        Membro desde
        # Re: Novo Dod A Caminho ?
        Resposta de Major.Ed.

        Para mim o DoD é melhor dos fps, jogo dinamico, e vc tem que dominar as armas, não é simplesmente apontar e atirar.

        Eu acredito que a Valve possa dar uma melhorada no DoD:S, é questão de tempo e paciência para que isso venha acontecer.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Day of Defeat: Source » Novo Dod A Caminho ? - Day of Defeat: Source