GameVicioFórum
GameVicioFórum

Engine source mesmo Pq o grafico e lindo - Zeno Clash

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Zeno Clash » Engine source mesmo Pq o grafico e lindo - Zeno Clash
Engine source mesmo Pq o grafico e lindo - Zeno Clash / Zeno Clash
Mol Mol Halo Legendary
Mol Mol Halo Legendary arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game

    pessoas com sono falam besteiras rsrsrs

    ID: #3298621
    Membro desde
    Masculino, 33 anos
    # Engine source mesmo Pq o grafico e lindo
    Resposta de Mol Mol Halo Legendary.

    To criando esse topico so pra discutir sobre a capacidade da engine source

    pq o grafico e muito lindo nunca tinha visto um game da valve com esse patamar todo de grafico

    sempre achei ela em quesitos graficos bem inferior a unreal tecnology ou crytek entre outras

    mais esse jogo me surpreendeu

    foram um dos graficos mais lindos que eu ja vi ate hoje

    olha so que doidera o grafico

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY3l0ZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDgvMTEvemVubzIuanBn

    o da direita parece ate aquele maluquinho do comercial do axe kkkk to babando ate agora com esse grafico

    IMAGEaHR0cDovL2NhcmQubXlnYW1lcmNhcmQubmV0L2N5bGluZGVyL2FsdWNhcmR2YWRlci5wbmc=

    KaNeDa66
    KaNeDa66 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3298622
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Casado
      # Re: Engine source mesmo Pq o grafico e lindo
      Resposta de KaNeDa66.

      Team Fortress 2 tambem tem os graficos muito bacanas ate melhor que do zeno clash...

      A unica coisa que deixou a desejar é a ausencia de expressão facial, sem movimentos labiais quando falam etc...

      mas o resto ta mto bom!

      aki tem um gameplay meu, mto comedia as lutas desse game...

      [flash=480,385]http://www.youtube.com/v/Hej0X77mUC0&hl=pt-br&fs=1&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b[/flash]

      Mol Mol Halo Legendary
      Mol Mol Halo Legendary arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        pessoas com sono falam besteiras rsrsrs

        ID: #3298623
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Aaaaafffff
        Resposta de Mol Mol Halo Legendary.

        Ta doido maluco aonde que team fortress tem grafico melhor que o zeno clash

        po esse zeno clash e viciante nao consigo parar kkkkkk

        IMAGEaHR0cDovL2NhcmQubXlnYW1lcmNhcmQubmV0L2N5bGluZGVyL2FsdWNhcmR2YWRlci5wbmc=

        gambas
        gambas arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3298624
          Membro desde
          Masculino, 41 anos
          # Re: Engine source mesmo Pq o grafico e lindo
          Resposta de gambas.

          Eu acabei comprando o original deste jogo! Baratinho!!!

          Os gráficos usam sim a Source e a Havok, mas não é um jogo da Valve e sim da ACE Team, uma empresa chilena que simplesmente postou no The Pirate Bay que, se o pessoal que estava baixando realmente quisesse ver o jogo ter continuação que comprasse, assim ajudando o desenvolvimento. Eu fiz minha parte!!

          A história é boa e tem sempre aquela sensação de que esqueci algo pra trás. A dificuldade é gradual , mas o último chefe é muito difícil. Até agora não matei aquele merd*.

          Os gráficos são surrealistas! Viajei na fase da balsa!! As texturas não são muito melhores do que qualquer jogo que já usou a Source até onde conheço! Os efeitos são os mesmos dos EPs de HL2, mas o que mudou foi a quantidade de polígonos usados, onde eles capricharam!!!

          A variedade de inimigos não me agradou... ratos, carangueijos, e "irmãos", sem dizer que achei jogo curto, como se fosse o episódio de uma grande saga. Gostei dos chefes! Bem original.

          Primeiro você foge, sem saber o porque; depois de chegar no fim do mundo pra tentar resolver seu problema vc se vê obrigado a voltar onde tudo começou pois é lá que um segredo será revelado. A ajuda de um kra que foi deixado tomando conta do fim do mundo é maneira!! Toda aquela filosofia envolvida... curti tanto que comprei o original!!

          O Team Fortress 2, teve com ênfase nos gráficos o desenho animado... um estilo mais cômico mesmo! Os gráficos não são ruins, mas são estilos diferentes e é difícil de comparar.

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5My82ODMxL2Fzc2luYXR1cmFyZTQuanBnProjetos atuais:

          - Resident Evil 4 (PC).

          Malamala
          Malamala arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3298625
            Membro desde
            # Re: Engine source mesmo Pq o grafico e lindo
            Resposta de Malamala.

            O jogo é bom mesmo. Recomendo.

            Core i7 930 @ 4.2 Ghz, GTX 580, 18 Gb Corsair Dominator - DDR3 1600Mhz @ 2000Mhz - Canal Triplo, Asus P6T + Cooler Zalman 9700Led + Artic Silver, 60 Gb SSD OCZ Vertex 3, 4x HD Sata II 1 Tb Seagate Barracuda,Fonte Corsair 750W .

            Puff Pimmel
            Puff Pimmel arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #3298626
              Membro desde
              # Re: Engine source mesmo Pq o grafico e lindo
              Resposta de Puff Pimmel.

              Vcs confundem gráficos com visual. o jogo tem um visual muito bonito. mais os graficos nao sao tudo aquilo

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Zeno Clash » Engine source mesmo Pq o grafico e lindo - Zeno Clash