GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

Ultima Fase de Far Cry - Far Cry

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry » Ultima Fase de Far Cry - Far Cry
Ultima Fase de Far Cry - Far Cry / Far Cry
Duk
Duk arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2340833
    Membro desde
    # Ultima Fase de Far Cry
    Resposta de Duk.
    Pelo amor que vcs tem a deus, quem ja conseguiu passar da ultima fase do Farcry (Vulcano), chego ate os montros e fica impossivel de cruzar o local.
    Alguem tem alguma dica ai para me enviar
    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2340834
      Membro desde
      # Far Cry
      Resposta de Anônimo.
      Vc tem que mata-los mesmo

      eu ralei pra caraio ( uns 3 dias ) mas consegui
      matrixlangame
      matrixlangame arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2340835
        Membro desde
        # Falando em Far Cry
        Resposta de matrixlangame.
        Vc's tem a tradução? Em caso afirmativo podem me enviar?
        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2340836
          Membro desde
          # Far Cry
          Resposta de Anônimo.
          Amigo:
          Muito Bacana...é o seguinte...vc terá que pegar armas de alta performace tipo que tem granadas...certo...mais terá que pegar tb a Snyper...para que???
          Matar aqueles bonecos malditos que ficam pulando...manja...
          Estão vc terá que ser muito rápido...matar logo quando a porta se abrir terá um maldito ao lado esquero mire com a Snyper e já mate ele...em seguinte pegue a metralhadora de 100 tiros e arregaça os monstrão...dê tiros na cara...para matar mais rápido...depois que matar quatro se eu não me engano que sobem...vc ficará mais tranquilo para procurar com a mira da Snyper os outros safádinhos que ficam pulando...ceto...detalhe tente não perder todo sangue nesses quatros montrãos que iram subir...aí cara é só ir pegando a manhã ..que vc consegue...
          Um abraço
          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2340837
            Membro desde
            # Far Cry
            Resposta de Anônimo.
            Vc tem o macete para ter todas as armas r tiros a vontade
            Adilson Ruskowski
            Adilson Ruskowski arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              Manja nada
              ID: #2340838
              Membro desde
              49 anos
              # Far Cry
              Resposta de Adilson Ruskowski.
              [QUOTE="waysan"]Amigo:
              Muito Bacana...é o seguinte...vc terá que pegar armas de alta performace tipo que tem granadas...certo...mais terá que pegar tb a Snyper...para que???
              Matar aqueles bonecos malditos que ficam pulando...manja...
              Estão vc terá que ser muito rápido...matar logo quando a porta se abrir terá um maldito ao lado esquero mire com a Snyper e já mate ele...em seguinte pegue a metralhadora de 100 tiros e arregaça os monstrão...dê tiros na cara...para matar mais rápido...depois que matar quatro se eu não me engano que sobem...vc ficará mais tranquilo para procurar com a mira da Snyper os outros safádinhos que ficam pulando...ceto...detalhe tente não perder todo sangue nesses quatros montrãos que iram subir...aí cara é só ir pegando a manhã ..que vc consegue...
              Um abraço[/quote]


              Pode ser uma boa idéia também, além do citado acima, não tentar mano a mano com os monstrões, logo que vc sai da porta e mata o monstrinho pula-pula a esquerda se esconda num cantinho à direita da porta e chame a atençao deles, eles virão até sua área de visão mas não conseguirão te acertar mas vc pode, então bala neles e faça um amontoado de gigantes a sua frente. depois, como descrito se divirta com sua sniper nos pula-pula.
              Jogaço! não concorda?
              Rusk
              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2340839
                Membro desde
                # Farcry (Vulcano)
                Resposta de Anônimo.
                Eu passei com um pouco de dificuldade mais conseguir com a .50 que está dentro da sala antes de você "sair" do local que está. :)


                [QUOTE="Duk"]Pelo amor que vcs tem a deus, quem ja conseguiu passar da ultima fase do Farcry (Vulcano), chego ate os montros e fica impossivel de cruzar o local.
                Alguem tem alguma dica ai para me enviar[/quote]
                PncO  BoY ltSS gt
                [email protected]!cO - BoY<SS> arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  Esse se Vira
                  ID: #2340840
                  Membro desde
                  36 anos
                  # Far Cry
                  Resposta de [email protected]!cO - BoY<SS>.
                  Ola

                  tenho esse jogo , mas nao gostei muito nao muito chatinho,

                  afff, poderia explorar mais o jogo, nesse jogo nem posso te ajudar

                  nao sei nada ..

                  vlw
                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2340841
                    Membro desde
                    # Far Cry
                    Resposta de Anônimo.
                    Faz o seguinte:

                    Antes de você chegar naquele local, lembre-se que você entrou numa sala cheia de munição. Lá tem duas cadeiras. Atire em uma delas de forma que tire ela do lugar e arraste (agachado) a cadeira até a porta. ??s vezes ela enrosca no chão e você terá de atirar. Deixe a cadeira exatamente em cima da porta, isso irá impedir da porta fechar! PRONTO! :) Agora você mata a galera aos poucos e ainda pode retornar até aquela sala pegar mais munição!

                    Abraços!
                    DeXter
                    DeXter arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      Novato
                      ID: #2340842
                      Membro desde
                      30 anos
                      # Far Cry
                      Resposta de DeXter.
                      Ai é vicio hein !!! auEHuaehuaheua :D
                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #2340843
                        Membro desde
                        # Chega o mio véio tu consegue sim
                        Resposta de Anônimo.
                        Espera a porta abrir com as armas todas derramando balas de carregadas ai tu vai sentando dedo na cara dos crapulas vem uns 4 ou 5 mais dificil passou desses o resto é baba de quiabo rsrsr. té logo .. chico
                        GameVicio
                        GameVicio arrow_drop_down
                          starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
                          Administrador
                          Associado GameViciado
                          Só valorizamos o que nos é privado
                          ID: #2340844
                          Membro desde
                          Masculino, 34 anos, Solteiro
                          # Far Cry
                          Resposta de GameVicio.
                          Tópico Oficial para discutir sobre Far Cry.
                          aloisioafonso
                          aloisioafonso arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstar
                            Esse se Vira
                            Sabe Pouco
                            ID: #2340845
                            Membro desde
                            Masculino
                            # Far Cry
                            Resposta de aloisioafonso.
                            Sobre o jogo é fantastico, e todo mundo já sabe.
                            uma coisa que descobri hoje, acredito não ser novidade pra muita gente e poder gravar no ponto que quizer, como?

                            abrir o console e digitar:save_game, uma ferramenta e tanto pelo menos pra mim, é.
                            aloisioafonso
                            aloisioafonso arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstar
                              Esse se Vira
                              Sabe Pouco
                              ID: #2340846
                              Membro desde
                              Masculino
                              # Far Cry
                              Resposta de aloisioafonso.
                              Jogo fantastico

                              aprendi que digitando no console: save_game , pode-se continuar deste ponto, não deve ser novidade pra muita gente, mas pra mim uma grande ferramenta
                              viniciusdefri
                              viniciusdefri arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                Detonador de Game
                                ID: #2340847
                                Membro desde
                                Masculino, 32 anos
                                # Far Cry
                                Resposta de viniciusdefri.
                                [quote="aloisioafonso"]sobre o jogo é fantastico, e todo mundo já sabe.
                                uma coisa que descobri hoje, acredito não ser novidade pra muita gente e poder gravar no ponto que quizer, como?

                                abrir o console e digitar:save_game, uma ferramenta e tanto pelo menos pra mim, é.[/quote]

                                é sim... custei pra zerar... pena q eu não sabia de algumas dicas como essa, mas ainda tá valendo, tem muita gente q joga ainda e não sabe disso, boa dica
                                "Você não pode ensinar nada a um homem; 
                                    você pode apenas ajudá-lo a encontrar a resposta dentro dele mesmo." (Galileu Galilei)
                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2340848
                                  Membro desde
                                  # Far Cry
                                  Resposta de Anônimo.
                                  Ola gent....alguem sabe como passa a fase refrigerador (Far Cry) naquela parte que agente encontra a mulher ( depois de mata o monstraum e os dois macacos) por favor me ajudem
                                  aloisioafonso
                                  aloisioafonso arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstar
                                    Esse se Vira
                                    Sabe Pouco
                                    ID: #2340849
                                    Membro desde
                                    Masculino
                                    # Far Cry
                                    Resposta de aloisioafonso.
                                    Se for a fase que vc encontra a val, e não consegue sair, daquela sala alagada, é bug, entra no console e digita: map boat (bote) senão me engano é a fase seguinte.

                                    consegui só assim,passando batido desta fase.
                                    Anônimo
                                    Anônimo arrow_drop_down
                                      ID: #2340850
                                      Membro desde
                                      # Far Cry
                                      Resposta de Anônimo.
                                      Ola pessoal

                                      eu to com um problem??o na fase volcano...
                                      na miss??o "mate doyle e pegue o soro"...
                                      quando entro numa sala que tem um doutor, que deve ser o doyle, depois de acertar o cara vem uma anima????o deles conversando e matando o doutor, mas quando a anima????o mata eles trava o jogo e nenhuma tecla funciona mais... depois de um tempo a janela fecha e eu fico na m??o :(
                                      algu??m sabe como resolver isso... ja atualizei ao maximo o jogo 1.33... o meu jogo ?? em cds caso isso ajude...

                                      obs.: como eu nao tenho privil??gios pra postar isso no forum postei aqui, espero nao ter problema... quem puder me ajudar mande email pra [email protected]..


                                      vlw
                                      kameraider
                                      kameraider arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Veterano
                                        ID: #2340851
                                        Membro desde
                                        Masculino, 34 anos
                                        # Far Cry
                                        Resposta de kameraider.
                                        Alguem poderia me dizer se existem legendas no Fra Cry e eu nao axei onde ativar ou se os videos sao sem legendas msm??
                                        FINALMENTE:

                                        ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"
                                        Lury MDC
                                        Lury M.D.C arrow_drop_down
                                          starstarstarstar
                                          Sabe Pouco
                                          ID: #2340852
                                          Membro desde
                                          Masculino, 31 anos
                                          # Far Cry
                                          Resposta de Lury M.D.C.
                                          E ae Eternal!

                                          Meu, isso deve ser pau ou do Cd ou da atualização, depois que ele mata o doutor, o jogo trava?? Meu, eu ainda naum cheguei aí, mas acho q vc naum pode deixar o cara matar o doutor. Tente fazer alguma cois que impessa que o cara mora.

                                          Flow
                                          Qualquer coisa me mande uma mensagem


                                          Lury M.D.C
                                          "Entregue todas as suas preocupaes a Deus, pois ele cuida de vocs" I Pedro 5:7
                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry » Ultima Fase de Far Cry - Far Cry