GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

DETONADO DE Senhor dos Anéis - The Battle For Middle-Earth

Fórum GameVicio » Fale com a Staff » DETONADO DE Senhor dos Anéis - The Battle For Middle-Earth
DETONADO DE Senhor dos Anéis - The Battle For Middle-Earth
Boba lambu
Boba_lambu arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    Novato
    ID: #8063
    Membro desde
    37 anos
    # DETONADO DE Senhor dos Anéis - The Battle For Middle-Earth
    Resposta de Boba_lambu.
    Olá estou mais uma vez te procurando... pois preciso de tua ajuda

estou colocando pra meus usuarios o game da ea games senhor dos anéis - the battle for middle-earth. e ele nao tem se quer legenda pra ser traduzido, e pelo que pesquisei nesse site ainda nao foi citado o nome dele nos projetos de tradu??oes....

entao vos pergunto:
    como fa??o pra que eles possam pegar gosto pelo game, pois sei que ?? muito bom, mas eu posso tentar traduzir ou descobrir os objetivos, ja eles nao tem essa paciencia toda, ou tempo pra ficar quebrando cabessa com essas coisas, nao gosto de usar revistas ou detonados ou qualquer tipo de chat em game nenhum, acho at?? mais legal um game difícil e desafiador da nossa capacidade, mas como ja disse nao poso falar pelos meus usuarios que sao de certa forma pregui??osos, entao há possibilidades de tradu??ao deste game?
    ou deveria comprar uma revista ou procurar um detonado pra esse game?

desde já sou grato pelas duvidas tiradas.
    um forte abra??o
    carlinhos_jucati
    Para que se basear em ideias que vc mesmo poderia ter....
    Boba_lambu do coqueiro-seco
    RipadorBR
    RipadorBR arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #8093
      Membro desde
      Masculino, 50 anos, Solteiro
      Resposta de RipadorBR.
      Muitas pessoas estão pedindo a tradução deste jogo, mas nós não temos o game. Talvez se algum usuário do forum quisesse ajudar a identificar os arquivos do jogo e fazer um teste pra ver se tem jeito de traduzir já ajuda.
      tonho
      tonho arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado
        ID: #8123
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # tenho
        Resposta de tonho.
        eu tenho o game, posso ate dar uma olhada mas nao garanto nada, tem 4 cds nao e facil!
        "Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Clique para ver a imagem em tamanho original

Boba lambu
          star_borderstar_border
          Novato
          Novato
          ID: #8313
          Membro desde
          37 anos
          Resposta de Boba_lambu.
          [quote="tonho"]eu tenho o game, posso ate dar uma olhada mas nao garanto nada, tem 4 cds nao e facil![/quote]

ainda nao instalei ele mas posso procurar os arquivos e ate tentar traduzi-los já que tem um tutorial no site pra os menos pregui??osos...

me digam + ou - o que procurar que posso ajudar a voces me ajudarem.

obrigado
          Boba lambu
            star_borderstar_border
            Novato
            Novato
            ID: #9660
            Membro desde
            37 anos
            Resposta de Boba_lambu.
            [quote="carlinhos_jucati"]ainda nao instalei ele mas posso procurar os arquivos e ate tentar traduzi-los já que tem um tutorial no site pra os menos pregui??osos...

me digam + ou - o que procurar que posso ajudar a voces me ajudarem.

obrigado[/quote]

tenho o game instalado quer uma lista dos arquivos e extençoes do diretoriodo game
            ou ate posso mandar um screen pra vcs talvez ajude a identificar o arquivo
            CavaleiroJEDI
            CavaleiroJEDI arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              Manja nada
              ID: #9696
              Membro desde
              Resposta de CavaleiroJEDI.
              Caras eu dou a maior força para que traduzam este game, pois é nada mais nada menos Que a História da Saga do Anel, já procurei essa tradução por ai e nunca encontrei nada espero que a equipe de tradução aki deste site tente traduzilo, pena eu não saber traduzir e ser péssimo em ingrês(inglês) hehehe, senão com certeza daria uma força pra vcs pois este game merece sua tradução.
              StormTrooper
              StormTrooper arrow_drop_down
                Parceiro GameVicio
                "Reviewer"
                ID: #9849
                Membro desde
                Masculino, 29 anos, Namorando
                Resposta de StormTrooper.
                Eu também tenho o game, posso ajudar na tradução, enviar os arquivos (para isso uma ajuda de quais seríam os arquivos, cairia bem), enfim, como é o melhor RTS que já joguei até hje, posso ajudar ae...de qualquer maneira... |

O jogo não é imensamente grande, e tem um inglês fácil para se traduzir.

Enfim, qualquer coisa me dêem um toque, aqui ou no msn ([email protected])
                [img width=315 height=19]http://]http://img264.imageshack.us/img264/2153/12142fn4.gif[/img]
                [img width=315 height=19]http://img230.imageshack.us/img230/1196/tfc2playeruf6.jpg[/img]
                [img width=315 height=19]http://www.userbar.com.br/2f8.jpg[/img]
                Wii Number: 1919-1996-0671-4179
                Mario Kart Wii: 3007-9763-7734

Jamais discorde da opinião alheia. Isso é INACEITÁVEL aqui!

Podem me adicionar lá |
                Boba lambu
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  Novato
                  ID: #10399
                  Membro desde
                  37 anos
                  Resposta de Boba_lambu.
                  [QUOTE="StormTrooper"]Eu também tenho o game, posso ajudar na tradução, enviar os arquivos (para isso uma ajuda de quais seríam os arquivos, cairia bem), enfim, como é o melhor RTS que já joguei até hje, posso ajudar ae...de qualquer maneira... |

O jogo não é imensamente grande, e tem um inglês fácil para se traduzir.

Enfim, qualquer coisa me dêem um toque, aqui ou no msn ([email protected])[/quote]

POSSO MANDAR OS ARQUIVOS POR E-MAIL, OU UMA LISTA DOS DIRETORIOS E ARQUIVOS DO GAME O QUE ACHA?
                  FoxBR
                  FoxBR arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    Novato
                    ID: #10410
                    Membro desde
                    34 anos
                    Resposta de FoxBR.
                    Não se preocupem, eu já estou traduzindo, sinto informar que nao vou poder compartilhar a tradução por enquanto porque é demorada e o processo de traducao eh o mais dificil que eu já fiz até hj. Traduzir .BIG eh o pior arquivo que eu já vi....creio que daqui 2 semanas no máximo estará pronto....
                    CavaleiroJEDI
                    CavaleiroJEDI arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato
                      Manja nada
                      ID: #10531
                      Membro desde
                      Resposta de CavaleiroJEDI.
                      [QUOTE="FoxBR"]Não se preocupem, eu já estou traduzindo, sinto informar que nao vou poder compartilhar a tradução por enquanto porque é demorada e o processo de traducao eh o mais dificil que eu já fiz até hj. Traduzir .BIG eh o pior arquivo que eu já vi....creio que daqui 2 semanas no máximo estará pronto....[/quote]

Que maravilha | Tomara que vc consiga mesmo. Se quizer um tester, tou a disposição.
                      Mitnik
                      Mitnik arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #10854
                        Membro desde
                        # The Battle For Middle-Earth
                        Resposta de Mitnik.
                        [QUOTE="FoxBR"]Não se preocupem, eu já estou traduzindo, sinto informar que nao vou poder compartilhar a tradução por enquanto porque é demorada e o processo de traducao eh o mais dificil que eu já fiz até hj. Traduzir .BIG eh o pior arquivo que eu já vi....creio que daqui 2 semanas no máximo estará pronto....[/quote]

e ai amigo...torço para que vc consiga deixar traduzido esse game pois ele é muito bom mesmo...caso precise de alguma ajuda ...estou aqui...blz...
                        e se qdo terminar ...se tipo antes de soltar a tradução oficial estou aqui para fazer testes...
                        abraços
                        Moleque
                        Moleque arrow_drop_down
                          Parceiro GameVicio
                          Moderador
                          ID: #10934
                          Membro desde
                          26 anos
                          # cara apoio vc
                          Resposta de Moleque.
                          cara num tenho o game mais parabens para todos que tentam o seu maior desavio cada dia é tentar traduzir um baita jogo enorme!
                          Boba lambu
                            star_borderstar_border
                            Novato
                            Novato
                            ID: #38011
                            Membro desde
                            37 anos
                            Resposta de Boba_lambu.
                            Ficou Otima A Traducao Agrade??o A Todos Os Criadores E Membros Do Gamevicio Por Todas As Traducoes Realizadas

E Mais Uma Vez Parabens Pelas Traducoes Que Estao Na Revista Mod-x Vcs Merecem Todo O Credito Que Lhes ?? Dado Por Ela
                            Fórum GameVicio » Fale com a Staff » DETONADO DE Senhor dos Anéis - The Battle For Middle-Earth