GameVicioFórum
GameVicioFórum

Estou Desapontado

Fórum GameVicio » Fale com a Staff » Estou Desapontado
Estou Desapontado
F202
F202 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    Novato

    ID: #14202
    Membro desde
    # Estou Desapontado
    Resposta de F202.

    Sinceramente estou desapontado, eu esperava um pouco mais de ajuda, porém o q eu recebo são votos de confiança...kero deixar claro q eu em nada preciso desse tipo de coisa.

    Me desculpem a sinceridade, mas eu achei q os usuários deveriam se ajudar...até acho q os usuários mais velhos se ajudam, agora... só pq eu sou um novo membro por aki e disse em traduzir o Fallout 2?!? Ninguém se habilita para ajudar...NEM AO MENOS PARA DIZER ONDE ENCONTRO O BENDITO PROGRAMA PARA FAZER A TRADU????O...OLHA Q EU NEM PEDI AJUDA NA TRADU????O...S?? KERIA O PROGRAMA E OS ARQUIVOS...MAS AGORA DEIXA ISSO PRA LÁ!

    Quanto ao Fallout 2 eu já encontrei outro Fórum q em menos de um dia já me ajudou e até já me mandou algumas partes à serem traduzidas e o programa necessário.

    Gosto daki, mas se as coisas continuarem desse jeito, eu serei obrigado à procurar outro Fórum q AJUDE DE VERDADE E N??O FICA S?? DANDO VOTOS DE CONFIAN??A!

    Nem mesmo os administradores deste Fórum sabem responder à altura de uma resposta simples e concreta...eles se resumem a sintetizar a resposta simples...nada mais além disso.

    Achei, sinceramente, q os donos do Game Vício estivessem interessados em novas traduções para colocarem à disposição de todos o úsuários, vejo q nada encontrei do q eu esperava!

    Fábio Jr - F202

    Desculpem o Transtorno.

    GameVicio
    GameVicio arrow_drop_down
      starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
      Administrador
      Associado GameViciado

      Só valorizamos o que nos é privado

      ID: #14204
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Solteiro
      # Estou Desapontado
      Resposta de GameVicio.

      Basicamente é isso que recebemos diariamente. Nossa equipe é pequena, por isso, necessitamos da ajuda de usuários que normalmente não colaboram.. apenas fazem uso do "voto de confiança".

      Por enquanto não vamos ficar tentando ajudar alguém com um tutorial específico pela falta de tempoe tb pelo jogo ser antigo.. o velho "coloque-se em nosso lugar" sempre funciona. E sem dúvida é compreensível à todos.

      A nossa vontade é ter traduções simultâneas aos lançamentos. ?? fácil criticar a gamevicio, mas sem ela vcs recorreriam a quem?

      abraço

      F202
      F202 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso

        Novato

        ID: #14424
        Membro desde
        # Estou Desapontado
        Resposta de F202.

        PENSAR ANTES DE ESCREVER?

        CARA EU SOMENTE FIZ UMA CRÍTICA AO GAME VÍCIO E AOS ADMINISTRADORES. Não sou idiota de achar q os administradores não são ocupados. ?? lógico q eles são. Eu tb não disse q eu keria a tradução de "um dia para o outro".

        Fiz uma crítica, não escrevi palavras de baixo calão em nenhuma linha do meu tópico.

        E só agora eu tive uma resposta plausível dos administradores, simples, porém concreta.

        E eu não estou kerendo mandar ninguém traduzir, que fique bem claro isso. Apenas pedi ajuda.

        Abri um outro tópico q eu escrevi e hoje eu li q alguém se propôs a me ajudar em achar qual programa eu uso para abrir os arquivos de texto.

        Deixo aqui as minhas desculpas. (se caso alguém se sentiu ofendido)

        Mas não pense q eu deixarei de escrever críticas. Escreverei quando achar necessário!

        RipadorBR
        RipadorBR arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #14455
          Membro desde
          Masculino, 54 anos, Solteiro
          # Estou Desapontado
          Resposta de RipadorBR.

          Opa, camarada estive viajando, vi seu tópico mas não tive tempo de responder.

          Muito boa sua crítica, sempre chamo a atenção dos moderadores do forum sobre essa necessidade de responder todos os tópicos e de responderem principalmente os tópicos relacionados a conteúdo técnico de tradução. A Gv não está aqui para ganhar dinheiro em cima de vocês nem cobrar nada, somos uma comunidade que espalha conhecimento em jogos, não apenas publicando matérias dos fabricantes como a maioria. Aqui ensinamos a fazer e mexer no jogo, essa é nossa proposta e objetivo desde o início, muito mais agora que crescemos.

          Entendi sua necessidade, na verdade sigo o pensamento do meu sócio GV, sempre tentamos ajudar sim, mas o que acontece também é que se não temos o jogo nem respondemos, achamos que é muito esquisito responder com apenas não temos o jogo... Então deixamos para alguém que tenha a informação e o jogo tentar ajudar. realmente fica impossível conhecer e ter todos os lançamentos nesse universo, isso não se discute.

          Estou respondendo seu tópico mesmo depois de você ter entendido para que sirva de resposta para outros usuários, somos pessoas simples, sem nada de estrelismos, fazemos e trabalhamos com aquilo que gostamos e dedicamos nosso tempo livre para este site e comunidade. Colocamos a disposição de todos nosso conhecimento de mais de 20 anos em games gratuitamente, temos um site com conteúdo enorme, movimentamos o trabalho voluntário de mais de 100 pessoas e nunca amarramos conhecimento - qunado sabemos falamos e publicamos, quando não sabemos ficamos quietos. Acho que essa atitude é bem melhor que dizer bobagens.

          Estamos preparando lentamente um site totalmente interativo. Aqui na GV todo o conteúdo é postado e colocado a disposição pelos mebros que gostam de participar, diferente de outros sites que pegam um layout pronto e ficam atualizando dando ao usuário a oportunidade de se manifestar apenas nas news e comentários.

          Toda a programação do nosso site é para ser aberto assim como seu conteúdo: detonados, dicas (em breve), news, reviews, previews, colunistas, os projetos são abertos, enfim, e quando o site estiver completamente terminado todos vocês poderão participar livremente.

          Enfim pedimos desculpas pelo estresse que causamos, mas essa foi uma boa hora para respondermos a milhares de críticas que devem haver a nosso respeito em relação a esse assunto e aproveitamos para explicar a todos.

          F202
          F202 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso

            Novato

            ID: #14521
            Membro desde
            # Estou Desapontado
            Resposta de F202.

            Muito obrigado por ter respondido a minha crítica. Eu, como já havia dito no post anterior, sei q os administradores são ocupados e agora sei q a equipe de vcs é pequena. Eu ofereci ajuda, mas não aceitaram.

            Aceitei numa boa, pedi ajuda para saber qual programa q eu usaria para abrir alguns arquivos de texto do Fallout 2, ninguém me ajudou e somente recebi os "Votos de Confiança", por isso fiquei chateado. E relatei à vcs o meu desapontamento, não só a algumas respostas de alguns membors como tb respostas dos administradores.

            Mas isso já passou, já recebi a ajuda pedida. A resposta do Rapper X foi meu cruel, eu critiquei, e ele me chamou de ignorante (indiretamente).

            Rapper X Escreveu pra mim o seguinte:

            Também quiria deixar claro que pra traduzir um jogo não é só um dia, e sim vários dias... Pra achar os arquivos tem jogos que demora muito e também tem jogos que nem dá pra traduzir!

            Bom caro amigo, não é só chegar assim "ei quero traduzir jogo fulano de tal", e quando é no outro dia já está feito a tradução. Não é assim não cara!

            PARA RAPPER X:

            1º - Eu não cheguei assim "ei quero traduzir jogo fulano de tal" leia o meu tópico lá em PEDIDOS DE TRADU????ES

            2º - Será q vc tá achando q eu sou uma criança inocente pensando q as traduções são feitas da noite para o dia...assim num toque mágico da varinha de condão?!

            3º - Você não sabe da história, e nem sabia de qual jogo eu estava falando, então acho melhor vc não dar opnião das coisas q vc não esta por dentro.

            eneas
            eneas arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #14534
              Membro desde
              Masculino, 42 anos
              # Estou Desapontado
              Resposta de eneas.

              mas olha soh amigo, estranhei seu desapontamento, pois no tópico que vc diz que recebeu Votos, um dos seus últimos posts era assim:

              Obrigado por terem respondido!

              Todas as repostas foram de muita valia para mim. Obrigado tb por esclarecer q o problema da tradução do Need pode ser com o Game.

              Agora pode deixar q eu me viro!

              com esta mensagem acreditei que você iria correr atras do programa que vc precisava..mas dae logo depois vc veio falar que estava desapontado, como não temos o jogo que você quer traduzir infelizmente nossa ajuda fica limitada a isso, lhe indicar as maneiras que normalmente utilizamos para traduzir os jogos, não teríamos como lhe indicar com certeza os programas a serem utilizados, pois isso eh complicado, cada engine de jogo tem seu sistema, e alguns nem tem como traduzir.

              Sempre estamos dispostos a ajudar, mas tudo que esteja a nosso alcançe. Infelizmente no seu caso era somente indicar um caminho. Mas caso vc encontre estes arquivos pode ter certeza que lhe ajudaremos na tradução, os admins podem criar uma página para organizar o projeto e o que for necessário.

              E os votos de confiança aposto que foram todos com boa intenção, pois o pessoal aqui ajuda do jeito que pode..mesmo que seja para dar somente um apoio moral :D

              abraço

              [img width=315 height=95]http://i25.tinypic.com/2m46fpc.jpg[/img]

              Zero Call
              Zero Call arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game

                Se um dia sentir um vazio em vc, coma que é fome

                ID: #14544
                Membro desde
                Masculino, 44 anos
                # Sinceramente
                Resposta de Zero Call.

                Sinceramente gente vcs não acham que esse tópico já foi longe d+

                Simplismente um gamers postou um descontentamento e mesmo depois de ter sido ouvido e respondido pelos moderadores e ajudado por alguns membros outros continuaram metendo bronca nas reclamações do cara... tipo assim eu reclamo agora vcs me respondem daqui a meia hora eu agradeço depois de 1 hora e os outros membros ficam durante 3 dias reclamando e postando elogios(pra não dizer o contrario) sobre a minha primeira declaração... po ta d+

                "Toda manhã, na África, um Leão acorda. Ele sabe que deverá correr mais rápido do que a Gazela ou morrerá de fome. Quando o sol surge no horizonte, não importa se você é Leão ou Gazela, é melhor você começar a correr."

                Fórum GameVicio » Fale com a Staff » Estou Desapontado