GameVicioFórum
GameVicioFórum

Traduções

Traduções
Alan bulcao
Alan_bulcao arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #15629
    Membro desde
    # Traduções
    Resposta de Alan_bulcao.

    Pe??o Ao Pessoal Da Gm Que Se Precise De Ajuda Para Analisar As Tradu????es Estarei Disponivel Para Ajudar, E Venho Pedir Que De Uma Olhada Melhor Nas Tradu????es De Rome Total War E Stronghold Pois Ja Esta A Um Tempo Em Analise E Ainda N??o Saiu, Gostaria De Saber Se Esta Tendo Algum Problema Ou Algo Q Impossibilite A Saiada Do Mesmo.

    RipadorBR
    RipadorBR arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #16198
      Membro desde
      Masculino, 54 anos, Solteiro
      # Traduções
      Resposta de RipadorBR.

      Sobre Stronghold 2 estávamos na fase de testes e descobrimos uma corrupção nos arquivos do jogo que estava cortando os textos. Então o PauloAlberto achou o problema e corrigiu, agora descobrimos que ao separar os arquivos esquecemos dos arquivos de help do jogo e tutoriais, então estamos traduzindo ele. Assim, que estiver pronto a tradução será lançada.

      Sobre o Rome Total War estou fazendo a revisão dos arquivos para soltar esta tradução em pacotes, o grande problema é que as pessoas insistem em traduzir do espanhol e não conhecem a língua, fica muito ruim, tem que revisar minunciosamente. Mas acho que esta semana posso soltar o primeiro pacote de tradução para o jogo.