GameVicioFórum
GameVicioFórum

Uma pequena crítica

Fórum GameVicio » Fale com a Staff » Uma pequena crítica
Uma pequena crítica
Darievlis
Darievlis arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #20150
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # Uma pequena crítica...
    Resposta de Darievlis.

    Faz mais de meio ano que eu sou fã das traduções da gamevicio, e recentemente eu tenho baixad várias mas tem uma coisa que eu não estou gostando muito...

    A tradução é perfeita, com certesa, mas estão exibindo muito a gamevicio, nos menus dos jogos por exemplo te sempre o simbolo da GV e as veses uma bandeira do brasil. Realmente, ficaria muito mais bonito faser algo não tão a mostra. A pessoa que tera baixado a tradução sabera de onde baixou. Em um menu de um filme não é cheio de propagandas dos criadores das legendas ou dublagem, né?

    Jenner
    Jenner arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #20153
      Membro desde
      Masculino, Casado
      # Uma pequena crítica...
      Resposta de Jenner.

      As melhores traduções de jogos do Brasil virão com nossa propaganda com certeza. Já tivemos problemas com "pirataria" de nossas traduções, onde lançaram dizendo que foram outros os responsáveis pela mesma. Além do mais, o jogo em si não tem nenhuma alteração e o que é apenas o menu comparado com o que se oferece dentro do jogo traduzido com qualidade em português?

      Darievlis
      Darievlis arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #20160
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Uma pequena crítica...
        Resposta de Darievlis.

        Mas a minha idéia e não faser nada muito chamativo...

        Altieres Lima da Silva
        Altieres Lima da Silva arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio

          São Paulo - SP - Brasil

          ID: #20161
          Membro desde
          Masculino, 41 anos
          # Uma pequena crítica...
          Resposta de Altieres Lima da Silva.

          Também não sou muito fan das propagandas, sempre que eu concigo eu tiro elas dos meus jogos.

          [img width=315 height=95]http://bp1.blogger.com/_uyEiSrpylM4/SB5uRZNw_2I/AAAAAAAAADE/SRadxs_CLXs/S1600-R/altieres.jpg[/img]

          asbulcao
          asbulcao arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #20398
            Membro desde
            # Caramba
            Resposta de asbulcao.

            Vcs só reclamam tb...que merda..os caras tem uma puta força de vonbtade de ajudar e colocam as propagandas para não terem problema com pirataria e vcs ainda reclamam...então não pegam a porra da tradução e joguem em ingles po....vcs são foda...caraio presta atenção tb....:mad:

            Morten Veland
            Morten_Veland arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber

              Sabe Pouco

              ID: #20399
              Membro desde
              # Uma pequena crítica...
              Resposta de Morten_Veland.

              é isso ai vcs tem meu total apoia nas propagandas!!! os caras dão mó trampo pra depois chega um esfincter dizer que pego em tal parada ou ele fez ...e talzz ...afinal tem que se ter um reconhecimento ....fuiiizz

              Darievlis
              Darievlis arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #20473
                Membro desde
                Masculino, 32 anos
                # Uma pequena crítica...
                Resposta de Darievlis.

                [quote="asbulcao"]Vcs só reclamam tb...que merda..os caras tem uma puta força de vonbtade de ajudar e colocam as propagandas para não terem problema com pirataria e vcs ainda reclamam...então não pegam a porra da tradução e joguem em ingles po....vcs são foda...caraio presta atenção tb....:mad:[/quote]

                Oh meu, pra começar limpa esta tua boca!

                Eu não critiquei as traduções, elas são ótimas! Só sugeri que fisessem uma propaganda menos chamativa! Por exemplo não coloca um montão de "adesivo" no titulo e sim em baixo, no menu. Deixar a arte do criador mais amostra!

                E só foi uma opinião, e tem os merda que chimgam só por N??S dar NOSSA opinião (você ta dentro desses merda asbulcao).

                Eu não gosto de brigar na GV mas tem gente q irrita!

                RipadorBR
                RipadorBR arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #20485
                  Membro desde
                  Masculino, 54 anos, Solteiro
                  # Uma pequena crítica...
                  Resposta de RipadorBR.

                  É o seguinte, nós não nos importamos com nada do que falem quanto as propagandas da GV. Fazemos as traduções porque gostamos dos jogos e começamos e continuamos a manter o site por hobbie, não cobramos nada a não ser o registro.

                  Nosso questionamento veio a partir do momento em que vimos nossas traduções sendo vendidas por pirateiros (nada contra gosto muito deles rsrs), camêlos, revistas de games e outros meios de comunicação em massa. Eles estão vendendo nosso material gratuito depois de recebê-lo sem nenhum custo...

                  Apesar de vocês já serem membros a muito tempo do site ainda existem muitas pessoas que pagam por nossas traduções, que as pegam em lugares diferentes de nosso site, que não nos conhecem e assim vai... esta é a única forma de divulgarmos nossa marca e nome, tendo em vista que o único site que não nos considera um concorrente é o Baboo que reconhece a GV como um site de autoridade em traduções, achamos que vale a pena divulgar da maneira mais simples que conhecemos. Pois dessa forma temos tido o maior número de registro, eu mesmo para que tenham uma idéia cheguei ao conhecimento da GV através de uma tradução vendida, não preciso dizer mais nada.

                  Pelo valor do conteúdo acho que o preço é muito baixo e vocês vão concordar. A gente se diverte com jogos, ao invés de reclamar, curtam com a gente e apreciem nossa evolução, tudo o que aprendemos colocamos a disposição de vocês, tudo o que sabemos colocamos no site e nas traduções, não retiramos nenhum marca de fabricante nem de criador de jogos ao contrário do que foi dito, apenas acrescentamos a nossa marca acho até pouco... Por mim colocava até dentro do jogo, apesar de sabermos como fazer para todos ainda não fizemos, por que também consideramos uma agressão...

                  E ao invés de criticar ou sugerir este tipo de mudança curtam, simplesmente curtam... Divirtam-se

                  Darievlis
                  Darievlis arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #20490
                    Membro desde
                    Masculino, 32 anos
                    # Uma pequena crítica...
                    Resposta de Darievlis.

                    Desculpa ai Ripador, só dei minha opinião.

                    nitrous
                    nitrous arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco

                      Sabe Pouco

                      ID: #20543
                      Membro desde
                      # Uma pequena crítica...
                      Resposta de nitrous.

                      achjo que deve continuar.. como esta com as propagandasja ta mais do que bom!!!

                      Mano X
                      Mano X arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira

                        Esse se Vira

                        ID: #20686
                        Membro desde
                        Masculino, 37 anos
                        # Uma pequena crítica...
                        Resposta de Mano X.

                        Por mim podem continuar tranquilamente com as propagandas, não tem nada de mais, um pouco de abuso seria, se vcs colocassem informações da tradução nos créditos originais do game, a eu já comprei jogos piratas q trazem traduções da gamevício junto com a cópia issu é comum nos camelos aki da minha cidade achu um abuso, flw...

                        Darievlis
                        Darievlis arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito
                          ID: #20739
                          Membro desde
                          Masculino, 32 anos
                          # Uma pequena crítica...
                          Resposta de Darievlis.

                          Acho que nos creditos fica legal coloca que tradusiu.

                          Junior Xtreme
                          Junior Xtreme arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game

                            Equipe GameVicio

                            ID: #20902
                            Membro desde
                            Masculino
                            # Uma pequena crítica...
                            Resposta de Junior Xtreme.

                            [font="verdana"][size="2"][size="2"]na boa, galera da gv. soh uma pergunta;

                            porque vcs n??o aceitam críticas?

                            tenho reparado que quando algum membro do f??rum faz alguma crítica, vcs se esquivam e tentam de uma maneira sutil e quase imperceptível dar uma bronca em quem faz a crítica.

                            um exemplo claro ?? quando o ripador responde ao star monkey neste mesmo t??pico

                            em um trecho ele diz:

                            "...nós não nos importamos com nada do que falem quanto as propagandas da gv. fazemos as traduções porque gostamos dos jogos e começamos e continuamos a manter o site por hobbie..."

                            nessa parte se percebe claramente que o ripador fala ao star que n??o está nem ai pro que ele pensa soh que de uma maneira mas leve.

                            olha, eu s?? estou escrevendo isso porque eu venho reparado nisso a muito tempo, principalmente quando eu tive um desentendimento com storm trooper, e um administrador (se n??o me engano o mesmo) simplesmente fechou o t??pico de uma maneira autoritária como se isso fosse resolver o problema.

                            eu n??o quero que vcs encarem isso como uma ofensa e sim como uma crítica com inten????o de melhorar o f??rum, porque poh galera, errar eh humano, todo mundo tah sujeito a isso, e quando um membro faz uma crítica ao administrador, n??o eh pra desmoraliza-lo e sim para lhe ajudar, portanto vcs n??o precisam agir de forma agressiva, eu sei que eu n??o sou a pessoa mais certa para falar isso, pois jah fui ateh punido por postar exaltado demais, mas eu acho que todos os membros querem uma resposta contanto a isso, somente por isso eu fiz esse post

                            espero uma resposta, e n??o ser punido mais uma vez, porque minha inten????o n??o foi ofender ningu??m.[/size][/size][/font]

                            Estou escrevendo bem?

                            Prince of Persia

                            Half Life 2

                            Max Payne

                            Max Payne 2

                            Jenner
                            Jenner arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio
                              ID: #20924
                              Membro desde
                              Masculino, Casado
                              # Uma pequena crítica...
                              Resposta de Jenner.

                              Tenho que apoiar totalmente o que disse o RipadorBR, as propagandas serão colocadas sempre que possível para mostrar que foi a equipe GameVicio que teve o trabalho de montar e disponibilizar pela maneira mais fácil as traduções ao usuário (instaladores e atualizadores). Não querendo ser grosso, quero sugerir que quem não gostar ou se sentir ofendido pela política de colocar tais propagandas pela GameVicio pode ficar à vontade para baixar a tradução em outros lugares. Não vejo absolutamente nada de errado nelas, principalmente por não existir dentro do jogo a menor menção da GameVicio. Seria muito chato, e aí eu concordo, se nos mapas do jogo colocássemos nossa propaganda. Não mudaremos nossa atitude quanto a isso e agradecemos àqueles que compreendem e valorizam o nosso trabalho.

                              RipadorBR
                              RipadorBR arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio
                                ID: #20963
                                Membro desde
                                Masculino, 54 anos, Solteiro
                                # Uma pequena crítica...
                                Resposta de RipadorBR.

                                [quote="Junior Xtreme"][FONT=Verdana][SIZE=2][SIZE=2]NA BOA, GALERA DA GV. SOH UMA PERGUNTA;

                                PORQUE VCS N??O ACEITAM CRÍTICAS?

                                TENHO REPARADO QUE QUANDO ALGUM MEMBRO DO F??RUM FAZ ALGUMA CRÍTICA, VCS SE ESQUIVAM E TENTAM DE UMA MANEIRA SUTIL E QUASE IMPERCEPTÍVEL DAR UMA BRONCA EM QUEM FAZ A CRÍTICA.

                                UM EXEMPLO CLARO ?? QUANDO O RIPADOR RESPONDE AO STAR MONKEY NESTE MESMO T??PICO

                                EM UM TRECHO ELE DIZ:

                                "...nós não nos importamos com nada do que falem quanto as propagandas da GV. Fazemos as traduções porque gostamos dos jogos e começamos e continuamos a manter o site por hobbie..."

                                NESSA PARTE SE PERCEBE CLARAMENTE QUE O RIPADOR FALA AO STAR QUE N??O ESTÁ NEM AI PRO QUE ELE PENSA SOH QUE DE UMA MANEIRA MAS LEVE.

                                OLHA, EU S?? ESTOU ESCREVENDO ISSO PORQUE EU VENHO REPARADO NISSO A MUITO TEMPO, PRINCIPALMENTE QUANDO EU TIVE UM DESENTENDIMENTO COM STORM TROOPER, E UM ADMINISTRADOR (SE N??O ME ENGANO O MESMO) SIMPLESMENTE FECHOU O T??PICO DE UMA MANEIRA AUTORITÁRIA COMO SE ISSO FOSSE RESOLVER O PROBLEMA.

                                EU N??O QUERO QUE VCS ENCAREM ISSO COMO UMA OFENSA E SIM COMO UMA CRÍTICA COM INTEN????O DE MELHORAR O F??RUM, PORQUE POH GALERA, ERRAR EH HUMANO, TODO MUNDO TAH SUJEITO A ISSO, E QUANDO UM MEMBRO FAZ UMA CRÍTICA AO ADMINISTRADOR, N??O EH PRA DESMORALIZA-LO E SIM PARA LHE AJUDAR, PORTANTO VCS N??O PRECISAM AGIR DE FORMA AGRESSIVA, EU SEI QUE EU N??O SOU A PESSOA MAIS CERTA PARA FALAR ISSO, POIS JAH FUI ATEH PUNIDO POR POSTAR EXALTADO DEMAIS, MAS EU ACHO QUE TODOS OS MEMBROS QUEREM UMA RESPOSTA CONTANTO A ISSO, SOMENTE POR ISSO EU FIZ ESSE POST

                                ESPERO UMA RESPOSTA, E N??O SER PUNIDO MAIS UMA VEZ, PORQUE MINHA INTEN????O N??O FOI OFENDER NINGU??M.[/SIZE][/SIZE][/FONT][/quote]

                                Olá amigão, estou vendo que você e o Starmonkey são membros ativos do forum. Normalmente o pessoal não entende quando eu respondo, pois sou melhor traduzindo do que escrevendo....

                                Sobre as críticas - sempre sou a favor das críticas, na verdade, quem criou a seção de fale com a dministrador fui eu, a seção de dicas e sugestões também, não gosto de quem simplesmente não fala o que tem que ser dito e adoro polêmicas. Essa por exemplo está ficando boa, assim como o tópico sobre pirataria nesta mesma seção.

                                O que realmente não gosto é quando as pessoas se revoltam ou falam mal de algumas decisões que tomamos para proteger o nosso trabalho. Como por exemplo a pirataria ou as propagandas... Já deixei minha opinião diversas vezes sobre o assunto.

                                Sobre a falta de educação - Geralmente, Junior, não sou sutil... Acho que na mensagem acima fui bem claro que não gostei, na verdade respondi de forma mais educada que outro usuário te respondeu em outro tópico. Primeiro porque te respeito como membro desta comunidade e todos tem liberdade de se expressar, inclusive eu tenho que ter, mesmo sendo o dono do site de discordar das críticas e expor minhas razões. Em alguns assuntos como o das propagandas somos retiscentes na GameVicio, a mensagem foi bem direta, em nossas traduções sempre vamos colocar essas identificações. O que fica chato é ter que explicar que nossa praia não é fazer forum para pirataria, nem de lançar traduções sem nossa marca. Ao contrário do que possa pensar, não sou mal educado, nem grosso, os que me conhecem sabem disso... ?? difícil receber e tolerar são críticas sobre o trabalho que fazemos, o fato de criticar as propagandas nada mais é do que uma crítica velada ao trabalho que fazemos pelos jogos e pela comunidade brasileira que gosta de jogos. E isso é muito chato de receber de "sangue doce".

                                Quanto a discussões no forum - Aqui não é o lugar para discussões de cunho pessoal, primeiro por que não se resolve nada pela net, problemas pessoais deveriam ser resolvidos pessoalmente. Xingar, bater boca virtualmente não adianta nada, deixa o tópico muito ruim e não faz bem pra quem não tem nada a ver com a história.

                                Sobre a agressividade nas respostas - realmente, as vezes acontece. Só tenho que pedir desculpas aos membros que ofendi, por que isso é muito errado. O que posso dizer é que na verdade na hora de escrever as vezes a gente não consegue expressar tudo o que está sentindo e ao resumir a respota nos tornamos ofensivos, mas nunca foi a real intenção. Já te peço desculpas também se te ofendi com esta resposta, pois o q ue estou tentando fazer é justificar a atitude acima.

                                Valeu obrigado vou tomar mais cuidado com as respostas.

                                Darievlis
                                Darievlis arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstar
                                  Manja Muito
                                  ID: #20984
                                  Membro desde
                                  Masculino, 32 anos
                                  # Uma pequena crítica...
                                  Resposta de Darievlis.

                                  Olha, eu dei minha opinião, não foi aceita, este post não tem mais nada a ver, só ta dando briga, fecha ele e fim de história.

                                  kameraider
                                  kameraider arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Veterano
                                    ID: #21042
                                    Membro desde
                                    Masculino, 37 anos
                                    # Uma pequena crítica...
                                    Resposta de kameraider.

                                    Nossa galera q discussao mais egoista.... poxa.. os caras tem o maior trabalho do mundo e nao querem q eles divulguem o trabalho deles.. , ainda mais da meneira q eles fazem.. pelo menos nos screens q eu vi de quake4 a propaganda deles fikou esteticamente bonita.. nao e uma coisa q estraga o jogo.. e no mais .. oq e um credito nos menus perto da maravilha q e ter um game na sua lingua??

                                    tem q continuar divulgando sim.. ate msm pq quem nao conhece quem faz essas maravilhas aki tem q conhecer

                                    e vcs va concordar cmg q a pior coisa e ver algume recebendo os creditos com algo q vc teve omaior trabalho...

                                    mais uam vez.. continuem sim botando os creditos..

                                    e sobre o fato de dar opinioes.. tipow.. o problema e q todas as vezes q eu vejo opinioes contrarias aki eu so vejo gente cuspindo no prato q comeu. nao sao criticas construtivas.. na maioria das vezes sao tao bobas e sem nada a ver..

                                    Vamo la gente... temos q reconhecer o trabalho dos caras... o Star Monkey msm esta sentindo na pele o tanto q complicado...

                                    FINALMENTE:

                                    ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"

                                    kaidro
                                    kaidro arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstar
                                      Esse se Vira

                                      (= Tradutor Meia Boca =)

                                      ID: #21110
                                      Membro desde
                                      Masculino, 34 anos
                                      # Mania de perseguição
                                      Resposta de kaidro.

                                      [quote="junior xtreme"][font=verdana][size=2][size=2]na boa, galera da gv. soh uma pergunta;

                                      porque vcs n??o aceitam críticas?

                                      tenho reparado que quando algum membro do f??rum faz alguma crítica, vcs se esquivam e tentam de uma maneira sutil e quase imperceptível dar uma bronca em quem faz a crítica.

                                      um exemplo claro ?? quando o ripador responde ao star monkey neste mesmo t??pico

                                      em um trecho ele diz:

                                      "...nós não nos importamos com nada do que falem quanto as propagandas da gv. fazemos as traduções porque gostamos dos jogos e começamos e continuamos a manter o site por hobbie..."

                                      nessa parte se percebe claramente que o ripador fala ao star que n??o está nem ai pro que ele pensa soh que de uma maneira mas leve.

                                      olha, eu s?? estou escrevendo isso porque eu venho reparado nisso a muito tempo, principalmente quando eu tive um desentendimento com storm trooper, e um administrador (se n??o me engano o mesmo) simplesmente fechou o t??pico de uma maneira autoritária como se isso fosse resolver o problema.

                                      eu n??o quero que vcs encarem isso como uma ofensa e sim como uma crítica com inten????o de melhorar o f??rum, porque poh galera, errar eh humano, todo mundo tah sujeito a isso, e quando um membro faz uma crítica ao administrador, n??o eh pra desmoraliza-lo e sim para lhe ajudar, portanto vcs n??o precisam agir de forma agressiva, eu sei que eu n??o sou a pessoa mais certa para falar isso, pois jah fui ateh punido por postar exaltado demais, mas eu acho que todos os membros querem uma resposta contanto a isso, somente por isso eu fiz esse post

                                      espero uma resposta, e n??o ser punido mais uma vez, porque minha inten????o n??o foi ofender ningu??m.[/size][/size][/font][/quote]

                                      posso ser honesto? tu deve se tratar cara. mania de perseguição é brabeza hehe. onde foi que tu achou cabelo de cobra nesta frase do ripador? hehe galera mais maluca aê hihihi.:d

                                      ah sim falando das propagandas? tem propaganda é? quase num precebi:p aê ripador ta na hora de trabalhar para colocar alguma coisa da gv dentro do jogo, tipo o nfs podia colocar um vinil lá. em gta um carro perzonalido e por ai vai. ia ficar mo doidera aê!!

                                      Junior Xtreme
                                      Junior Xtreme arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstar
                                        Detonador de Game

                                        Equipe GameVicio

                                        ID: #21131
                                        Membro desde
                                        Masculino
                                        # Uma pequena crítica...
                                        Resposta de Junior Xtreme.

                                        Td Bem. Sei Que As Vezes N??o ?? Facil Quando Algu??m Te Critica, Principalmete Quando Vc Acha A CrÍtica Injusta.

                                        Pelo Menos Agora Vc Sabe Como Eu Estava Quando Respondi Storm Naquele Caso.

                                        E Pra Finalizar As Tradu????es Da Gv Arrebentam, E Na Minha Opini??o, A Marca Da Gv N??o Aparece Excessivamente No Game Como Disse O Star Monkey. Abra??o.

                                        Estou escrevendo bem?

                                        Prince of Persia

                                        Half Life 2

                                        Max Payne

                                        Max Payne 2

                                        Junior Xtreme
                                        Junior Xtreme arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstar
                                          Detonador de Game

                                          Equipe GameVicio

                                          ID: #21133
                                          Membro desde
                                          Masculino
                                          # Uma pequena crítica...
                                          Resposta de Junior Xtreme.

                                          [quote="RipadorBR"]Olá amigão, estou vendo que você e o Starmonkey são membros ativos do forum. Normalmente o pessoal não entende quando eu respondo, pois sou melhor traduzindo do que escrevendo....

                                          Sobre as críticas - sempre sou a favor das críticas, na verdade, quem criou a seção de fale com a dministrador fui eu, a seção de dicas e sugestões também, não gosto de quem simplesmente não fala o que tem que ser dito e adoro polêmicas. Essa por exemplo está ficando boa, assim como o tópico sobre pirataria nesta mesma seção.

                                          O que realmente não gosto é quando as pessoas se revoltam ou falam mal de algumas decisões que tomamos para proteger o nosso trabalho. Como por exemplo a pirataria ou as propagandas... Já deixei minha opinião diversas vezes sobre o assunto.

                                          Sobre a falta de educação - Geralmente, Junior, não sou sutil... Acho que na mensagem acima fui bem claro que não gostei, na verdade respondi de forma mais educada que outro usuário te respondeu em outro tópico. Primeiro porque te respeito como membro desta comunidade e todos tem liberdade de se expressar, inclusive eu tenho que ter, mesmo sendo o dono do site de discordar das críticas e expor minhas razões. Em alguns assuntos como o das propagandas somos retiscentes na GameVicio, a mensagem foi bem direta, em nossas traduções sempre vamos colocar essas identificações. O que fica chato é ter que explicar que nossa praia não é fazer forum para pirataria, nem de lançar traduções sem nossa marca. Ao contrário do que possa pensar, não sou mal educado, nem grosso, os que me conhecem sabem disso... ?? difícil receber e tolerar são críticas sobre o trabalho que fazemos, o fato de criticar as propagandas nada mais é do que uma crítica velada ao trabalho que fazemos pelos jogos e pela comunidade brasileira que gosta de jogos. E isso é muito chato de receber de "sangue doce".

                                          Quanto a discussões no forum - Aqui não é o lugar para discussões de cunho pessoal, primeiro por que não se resolve nada pela net, problemas pessoais deveriam ser resolvidos pessoalmente. Xingar, bater boca virtualmente não adianta nada, deixa o tópico muito ruim e não faz bem pra quem não tem nada a ver com a história.

                                          Sobre a agressividade nas respostas - realmente, as vezes acontece. Só tenho que pedir desculpas aos membros que ofendi, por que isso é muito errado. O que posso dizer é que na verdade na hora de escrever as vezes a gente não consegue expressar tudo o que está sentindo e ao resumir a respota nos tornamos ofensivos, mas nunca foi a real intenção. Já te peço desculpas também se te ofendi com esta resposta, pois o q ue estou tentando fazer é justificar a atitude acima.

                                          Valeu obrigado vou tomar mais cuidado com as respostas.[/quote]

                                          TD BEM. SEI QUE AS VEZES N??O ?? FACIL QUANDO ALGU??M TE CRITICA, PRINCIPALMETE QUANDO VC ACHA A CRÍTICA INJUSTA.

                                          PELO MENOS AGORA VC SABE COMO EU ESTAVA QUANDO RESPONDI STORM NAQUELE CASO.

                                          E PRA FINALIZAR AS TRADU????ES DA GV ARREBENTAM, E NA MINHA OPINI??O, A MARCA DA GV N??O APARECE EXCESSIVAMENTE NO GAME COMO DISSE O STAR MONKEY. ABRA??O.

                                          E QUANTO AOS OUTROS QUE EST??O ME MANDANDO SE TRATAR, EU RECOMENDO IREM VER SE EU TOH NA ESQUINA, PORQUE EU N??O VOU ME ESTRESSAR COM PESSOAS QUE N??O MERECEM TER NENHUM PINGO DA MINHA PRECIOSA ATEN????O.

                                          FIQUE VC SABENDO KAIDRO QUE NEM O RIPADOR A QUEM EU ME REFERI FICOU T??O "DOÍDO" COMO VC, POIS ACHO QUE ELE TEM UMA CABE??A MAIS ABERTA E SABE DIFERENCIAR UMA CRÍTICA DE UMA DISCUSS??O, COISA QUE VC INFELIZMENTE N??O SABE.

                                          Estou escrevendo bem?

                                          Prince of Persia

                                          Half Life 2

                                          Max Payne

                                          Max Payne 2

                                          Fórum GameVicio » Fale com a Staff » Uma pequena crítica