GameVicioFórum
GameVicioFórum

Muita gente não usa

Fórum GameVicio » Fale com a Staff » Muita gente não usa
Muita gente não usa
viniciusdefri
viniciusdefri arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game

    Detonador de Game

    ID: #25181
    Membro desde
    Masculino, 35 anos
    # Muita gente não usa
    Resposta de viniciusdefri.

    Eu não sei quem toma conta da parte de cadastro do pessoal... Esses dias eu fiquei dando uma olhada lá em usuários, membros do site, e percebi q muita gente nunca fez um post aqui.... Agora me pergunto, compensa manter essas pessoas ativadas no site? :confused: Eu acho q vcs deveriam inabilitar essas pessoas, como funciona os e-mails.. se a pessoas não usar, seu cadastro é desativado. Muita gente só quer as traduções, não quer postar nada aqui, eu acho q vcs tinham q liberr as traduções como antigamente... é isso q eu acho. E o q vcs moderadores acham? :confused:

    Vlw pela atenção ;):):cool:

    "Você não pode ensinar nada a um homem; 

        você pode apenas ajudá-lo a encontrar a resposta dentro dele mesmo." (Galileu Galilei)

    Jack Chakkal
    Jack Chakkal arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Grupo ALL2BR

      ID: #25220
      Membro desde
      Masculino, 40 anos
      # Olá!
      Resposta de Jack Chakkal.

      viniboladaum o que acontece é mesmo isso. Muita gente faz o cadastro só pra baixar legendas. Mas por outro lado com o cadastro existe um controle maior sobre o que os visitantes estão buscando no site, algo mais específico e que pode ser trabalhado e acabando por tornar cada pessoa cadastrada como única.

      Já pensou mais tarde nas possibilidades com o cadastro? Por exemplo a pessoa acessa e faz o login no site então a pagina personalizada por ele aparece e as notícias de capa são as de seu estilo de jogo preferido as traduções dos jogos que ele tinha interesse em encontrar ja estao de facil acesso, tem o link pra comprar aquele jogo que ele estava esperando.. etc... enfim para cada pessoa um site diferente mas que no final é o mesmo site, os visitantes so alteram suas preferencias.

      Bom.. mas vale lembrar que isso eu quem estou dizendo. Nada oficial heim.

      Mas que o cadastro é importante.. Ah isso é.

      IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWNhc2Rvcm9kcmlnby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDMvdWx0dHQuanBn

      kameraider
      kameraider arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano
        ID: #25241
        Membro desde
        Masculino, 37 anos
        # Muita gente não usa
        Resposta de kameraider.

        Eu discordo. Afinal, eliminar as pessoas q chegam ao site em busca apenas das traduções poderia ser prejudicial. Eu por exemplo, baixei mta coisa até me sentir a vontade para postar ou propôr um tópico.

        Acredito q as pessoas tem q se inteirar primeiro. E elas chegam aki pelas traduções...

        E convenhamos, nem todo mundo tem coisas interessantes pra postar e, limitar as traducoes apenas a quem tem algo a acrescentar, axo eu, foge do objetivo do site...

        Bem... essa e minha opinião.

        FINALMENTE:

        ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"

        RipadorBR
        RipadorBR arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #25263
          Membro desde
          Masculino, 54 anos, Solteiro
          # Muita gente não usa
          Resposta de RipadorBR.

          Melhor tópico criado nos últimos tempos, parabéns...

          Tópico ótimo para expor opiniões e pensamentos. A GameVicio Brasil não veio para simplesmente divulgar traduções, também não vai parar por aqui, temos um programa de crescimento bem determiniado.

          Ainda não somos o melhor site de jogos do Brasil mas já somos o com mais membros disparado e o maior em traduções sem nenhuma dúvida... Nossa idéia é que em menos de um ano você possa encontrar tudo o que deseja saber de jogos num único site - "Este". Coisa que ainda não é possível em lugar nenhum na nossa língua.

          Nossos reviews e análises não são comprados, não vendemos nosso conteúdo, o site continua aberto a todos com a única requisição de cadastro para acessar. O caminho que estamos seguindo é justamente esse indicado pelo Jack Chakkal. Hoje somos o único site do Brasil com interatividade funcional, o usuário faz as news, reviews, detonados, dicas, participa do forum, das traduções e de quase todo nosso conteúdo. Fomos o primeiro site a criar uma rádio online sobre games e não vamos parar por aqui, as idéias são muitas e vão andando de acordo com a base de programação do site.

          Sobre os usuários que participam não temos problemas com isso, queremos todos e todos os tipos de participação, mesmo que seja somente estatísticas de visitação, todos tem sua importância para nós, em breve vocês verão o maior ranking de usuários de sites brasileiros, inédito, criado por nós, com premiação para participação e muitas outras coisas, fiquem de olho a GV não para... Abraços a todos.

          Melhor tópico criado nos últimos tempos, muito bom mesmo...

          Fórum GameVicio » Fale com a Staff » Muita gente não usa