GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

O que você não gosta na GameVicio

Fórum GameVicio » Sobre a GameVicio Brasil » O que você não gosta na GameVicio
O que você não gosta na GameVicio
GameVicio
GameVicio arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
    Administrador
    Associado GameViciado
    Só valorizamos o que nos é privado
    ID: #24974
    Membro desde
    Masculino, 34 anos, Solteiro
    # O que você não gosta na GameVicio
    Resposta de GameVicio.
    ?? sempre bom recebermos elogios, porém o que desejo neste tópico é saber o que vocês não gostam no site, sugestões para melhora, etc.

    Vamos lá |
    Moleque
    Moleque arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      Moderador
      ID: #24988
      Membro desde
      26 anos
      # O que você não gosta na GameVicio
      Resposta de Moleque.
      pessoas que ficam reclamando dos projetos esse povo naum para de encher o saco |
      fbmagal
      fbmagal arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        Novato
        ID: #24992
        Membro desde
        Masculino, Casamento aberto
        # O que você não gosta na GameVicio
        Resposta de fbmagal.
        Para mim o site é SHOW, tenho traduções de graça e muitas dicas e noticias legais.
        Mas como vc quer sugestões para melhorias e fluidez do site e seus serviços, como principal as traduções, eu diria que as traduções deveriam entrar na lista e sair em ordem cronológia, ou seja, finalizar a primeira da lista para após iniciar a segunda da lista. Todos os colaboradores (tradutores) trabalharia agrupados em um unico projeto até encerrá-lo e ai começar um novo. Desta forma acredito que seriam mais rapidas as traduções e todos teriam uma idea do que esta sendo traduzido e qual a proxima tradução. Assim não ficariam perguntando quando vai sair a tradução A ou B.
        Por Favor não levem isso como reclamação, vc pediu sugestões e esta seria a minha.
        Abraço a todos os tradutores e colaboradores da GAME VICIO.
        Franklin
        Processador: Athlon 64 X4 9850 2.51GHz
        Placa de video: ECS GTX 230 PCI-E 16X 512 BITS 896MB
        Memoria RAM: 2GB - 1066MHz - DUAL CHANNEL
        HD: 300GB + 150 GB SATA
        Fonte: 450w
        kameraider
        kameraider arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Veterano
          ID: #25001
          Membro desde
          Masculino, 33 anos
          # O que você não gosta na GameVicio
          Resposta de kameraider.
          De boa.. concordo total e plenamente cum o Muleque.. odeio abrir qqer topico e ver a galera exigindo tal traducao ou reclamando da demora e nao mover um dedo pra ajudar..ate parece q vcs teem a obrigacao de fazer isso.. A galera nao intende q isso aki e um favor.. Sobre a opiniao do fbmagal.. eu digo q nao funcionaria do jeito q ele propoe( fazer uam traducao de cada vez) pq como as traducoes sao feitas pelo simples prazer de ver o jogo q vc tanto gosta traduzido .. eu axo q o q chama msm a atencao da galera, e q faz vc se empenhar em traduzir tal jogo e sua paixao por ele.. e se apenas tivessem disponiveis projetos de jogos q nao te interessam mta gente deixaria de lado esse trabalho

          no resto eu axo isso aki mto show..
          FINALMENTE:

          ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"
          MIX SANDER
          MIX SANDER arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            Sabe Pouco
            ID: #25016
            Membro desde
            Masculino
            # O que você não gosta na GameVicio
            Resposta de MIX SANDER.
            Posso falar????????????


            Posso mesmo????????????



            tem certeza???????????



            nada!!!!!!![SIZE=5]A GAMEVICIO E OTIMA | [/SIZE]
            [SIZE=3]FLW E FALEU GALERA PELA [SIZE=7]GAME VICIO[/SIZE][/SIZE]
            AMD ATHLON 64 X2 4600
            2GB DE RAM
            GEFORCE XFX 8600GT
            nukhe
            nukhe arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #25369
              Membro desde
              Masculino, 30 anos
              # O que você não gosta na GameVicio
              Resposta de nukhe.
              nossa galera em veis de vcs reclamarem, vcs so elogiam hauahuaha
              a GV agradeçe qualquer problema tamos ai blz vlw!!!!
              GameVicio
              GameVicio arrow_drop_down
                starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
                Administrador
                Associado GameViciado
                Só valorizamos o que nos é privado
                ID: #25383
                Membro desde
                Masculino, 34 anos, Solteiro
                # O que você não gosta na GameVicio
                Resposta de GameVicio.
                nós já estamos acostumados com as cobranças, tentamos sempre levar pelo lado bom que seria: algo aguardado e que o pessoal valoriza e confia em nosso esforço.

                Os projetos precisamos realmente encerrar os que estão pendentes, espero que isso seja feito o mais breve possivel.
                kameraider
                kameraider arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Veterano
                  ID: #25406
                  Membro desde
                  Masculino, 33 anos
                  # O que você não gosta na GameVicio
                  Resposta de kameraider.
                  Cruzem os dedos.. axo q FEAR nao demora mto mais nao.. hehehe
                  FINALMENTE:

                  ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"
                  ceboobo
                  ceboobo arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #25761
                    Membro desde
                    35 anos
                    # Tenho uma reclamaçãozinha
                    Resposta de ceboobo.
                    Tem algumas traduções q num tem quase nenhuma diferença do idioma original, apenas com uma ou outra tela ou paragrafo traduzido. Um exemplo eh o neverwinter nights q eu puxei a tradução e num vi praticamente tradução nenhuma. Naum vejam isso como reclamação agressiva, pois naum eh minha atenção, eu só acho q vcs deveriam disponibilizar no site uma tradução mais completa de alguns jogos e naum pequenas partes como no caso q eu citei. Se tem algum motivo q eu num sei q justifique essas atitudes eu gostaria de saber e peço desculpas por qualquer besteira q eu tenha falado. Fora isso vcs taum de parabéns!!!
                    Vlw
                    kameraider
                    kameraider arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Veterano
                      ID: #25763
                      Membro desde
                      Masculino, 33 anos
                      # O que você não gosta na GameVicio
                      Resposta de kameraider.
                      Ta bom.. eu nao conheco essa tradu.. mas vamos olhar pelo outro lado.. sao 150 traducoes... e qtas traducoes sao assim??
                      Da uma olhada em half life2... max payne 2.. hitman contracts sem falar em doom 3, esta simplesmente demais.. parece q e original do jogo...(essas cum certeza estao 10 pq eu usei)..
                      Agora olhe os elogios do novo Need for Speed, quake 4... bem.. axo q ai ja da pra ter uma ideia...
                      Eu acredito q casos de traducoes assim sao pela dificuldade com os arquivos de textos. pq vc sabe q isso nao sao traducoes oficiais.. sao mods q nao tem relacao nenhuma cum o desenvolvedor do jogo.. ou seja... as vezes nao da pra abrir o arquivo d textos.... pode ser essa a razão de em alguma traducao nao ter 100% dos textos traduzidos
                      FINALMENTE:

                      ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"
                      ceboobo
                      ceboobo arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #25968
                        Membro desde
                        35 anos
                        # Concordo, mas...
                        Resposta de ceboobo.
                        [quote="kameraider"]Ta bom.. eu nao conheco essa tradu.. mas vamos olhar pelo outro lado.. sao 150 traducoes... e qtas traducoes sao assim??
                        Da uma olhada em half life2... max payne 2.. hitman contracts sem falar em doom 3, esta simplesmente demais.. parece q e original do jogo...(essas cum certeza estao 10 pq eu usei)..
                        Agora olhe os elogios do novo Need for Speed, quake 4... bem.. axo q ai ja da pra ter uma ideia...
                        Eu acredito q casos de traducoes assim sao pela dificuldade com os arquivos de textos. pq vc sabe q isso nao sao traducoes oficiais.. sao mods q nao tem relacao nenhuma cum o desenvolvedor do jogo.. ou seja... as vezes nao da pra abrir o arquivo d textos.... pode ser essa a razão de em alguma traducao nao ter 100% dos textos traduzidos[/quote]

                        Concordo plenamente, mas acho q esse negócio de colocar traduções inacabadas pra download num ta com nada, afinal o pessoal entra no site pra pegar traduções e naum parte de traduções. Vc num acha q queima o filme do site colocar traduções assim? imagina alguém q num conhece nada daki, ouvi falar de um tal de gamevicio q tem tradução pro jogo q ele quer e entra pra pegar, instala e v que a tradução num eh nem de longe o q ele imaginava. Acho q dificilmente ele volta a pegar outra. No meu caso eu passei raiva com algumas traduções, mas como conheço as outras eu num desisti do site, mas nem todos saum assim neh!
                        ?? isso, flw
                        kameraider
                        kameraider arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Veterano
                          ID: #25984
                          Membro desde
                          Masculino, 33 anos
                          # O que você não gosta na GameVicio
                          Resposta de kameraider.
                          [quote="ceboobo"]Concordo plenamente, mas acho q esse negócio de colocar traduções inacabadas pra download num ta com nada, afinal o pessoal entra no site pra pegar traduções e naum parte de traduções. Vc num acha q queima o filme do site colocar traduções assim? imagina alguém q num conhece nada daki, ouvi falar de um tal de gamevicio q tem tradução pro jogo q ele quer e entra pra pegar, instala e v que a tradução num eh nem de longe o q ele imaginava. Acho q dificilmente ele volta a pegar outra. No meu caso eu passei raiva com algumas traduções, mas como conheço as outras eu num desisti do site, mas nem todos saum assim neh!
                          ?? isso, flw[/quote]

                          mas se ele lesse o site... la na pagina do download ta bem claro q sao so os menus.....
                          FINALMENTE:

                          ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"
                          sephitom
                          sephitom arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            Novato
                            ID: #25998
                            Membro desde
                            # O que você não gosta na GameVicio
                            Resposta de sephitom.
                            :eek: Oq ?
                            Ainda fala isso :confused:

                            Eu to entrandu toda hora aki no site, é muito bom|

                            Flw
                            Lukitas
                            Lukitas arrow_drop_down
                              star_borderstar_border
                              Novato
                              Novato
                              ID: #28022
                              Membro desde
                              28 anos
                              # O que você não gosta na GameVicio
                              Resposta de Lukitas.
                              Não gostei da tradução do Neverwinter Nights...

                              Fora isso eu amo a gamevicio! |
                              Moleque
                              Moleque arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio
                                Moderador
                                ID: #28037
                                Membro desde
                                26 anos
                                # O que você não gosta na GameVicio
                                Resposta de Moleque.
                                pra quem naum gosta da demora ai vai uma noticia boa

                                agora os arquivos dos projetos tem tempo pra serem entregues!agora naum tera projetos impacados!:eek:
                                marcelrox
                                marcelrox arrow_drop_down
                                  star_borderstar_borderstar_border
                                  Manja Nada
                                  O Unico...
                                  ID: #28072
                                  Membro desde
                                  # O que você não gosta na GameVicio
                                  Resposta de marcelrox.
                                  eu acho q as traduçoes deveriam ser exibidas em uma unica pagina


                                  Clique para ver a imagem em tamanho original

                                  GameVicio
                                  GameVicio arrow_drop_down
                                    starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
                                    Administrador
                                    Associado GameViciado
                                    Só valorizamos o que nos é privado
                                    ID: #28092
                                    Membro desde
                                    Masculino, 34 anos, Solteiro
                                    # O que você não gosta na GameVicio
                                    Resposta de GameVicio.
                                    [quote="marcelrox"]eu acho q as traduçoes deveriam ser exibidas em uma unica pagina[/quote]

                                    155 traduções exibidas em uma única página congestiona desnecessariamente o servidor, além disso estão divididas em ordem alfabética.
                                    diego da silva caetano
                                    diego da silva caetano arrow_drop_down
                                      starstarstarstar
                                      Sabe Pouco
                                      juntei aos meus
                                      ID: #33246
                                      Membro desde
                                      Masculino, 37 anos
                                      # O que você não gosta na GameVicio
                                      Resposta de diego da silva caetano.
                                      e ai chefes!! Eu acho esse site o máximo tanto q é o primeiro q participo e leio de forum. Acho q deveria ter um tópico pra quem tá afim de ajudar a traduzir os jogos ( se tem colocar mais facil de se encontrar );
                                      Gostaria de colaborar com vcs.

                                      Obrigado pela tradução de todos os need for speed, warcraft, generals, silent hill e aguardo ancioso por x-men legends, e star wars knights....
                                      :cool: [FONT=Arial Black]DiegoSauron [/FONT]
                                      diego da silva caetano
                                      diego da silva caetano arrow_drop_down
                                        starstarstarstar
                                        Sabe Pouco
                                        juntei aos meus
                                        ID: #33248
                                        Membro desde
                                        Masculino, 37 anos
                                        # O que você não gosta na GameVicio
                                        Resposta de diego da silva caetano.
                                        ei desconsiderem o primeira frase do q eu acho, encontrei o topico...
                                        hehehehehhee
                                        :cool: [FONT=Arial Black]DiegoSauron [/FONT]
                                        Jay Jay
                                        Jay Jay arrow_drop_down
                                          star_borderstar_border
                                          Novato
                                          Manja nada
                                          ID: #33352
                                          Membro desde
                                          27 anos
                                          # O que você não gosta na GameVicio
                                          Resposta de Jay Jay.
                                          ninguem responde meu topico no play the mansion :'( mas tirando isso, ta suce.. o site eh otimo, os links estao sempre funfando e o pessoal eh td gente fina..
                                          Joaum :cool:
                                          Fórum GameVicio » Sobre a GameVicio Brasil » O que você não gosta na GameVicio