GameVicioFórum
GameVicioFórum

Antigo tópico do forum - Condemned: Criminal Origins

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Condemned: Criminal Origins » Antigo tópico do forum - Condemned: Criminal Origins
Antigo tópico do forum - Condemned: Criminal Origins / Condemned: Criminal Origins
StormTrooper
StormTrooper arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio

"Reviewer"

ID: #2351218
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Namorando
    # Condemned: Criminal Origins
    Resposta de StormTrooper.

Isso é pq sua radeon é falsa, de mentirinha. :p

[img width=315 height=19]http://]http://img264.imageshack.us/img264/2153/12142fn4.gif[/img]

[img width=315 height=19]http://img230.imageshack.us/img230/1196/tfc2playeruf6.jpg[/img]

[img width=315 height=19]http://www.userbar.com.br/2f8.jpg[/img]

Wii Number: 1919-1996-0671-4179

Mario Kart Wii: 3007-9763-7734

Jamais discorde da opinião alheia. Isso é INACEITÁVEL aqui!

Podem me adicionar lá ;)

amorfico
    amorfico arrow_drop_down
      star_border
      Curioso

Novato

ID: #2351219
      Membro desde
      Resposta de amorfico.

Vacilei, mas a pergunta continua.

Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2351220
        Membro desde
        Resposta de Anônimo.

Tradução alguém tem ???????

Tina
        Tina arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada

Há um mundo bem melhor...só que é caríssimo...

ID: #2351221
          Membro desde
          Feminino, 44 anos, Casada
          # Re: Auxilio no Condemned Criminal Oringins
          Resposta de Tina.

[quote author=Pedro Ramos Neto link=topic=8015.msg41374#msg41374 date=1147027083]

Boa Tarde membros da GV, o problema é o seguinte.

Peguei o jogo emprestado de um amigo pra ver se ele rodava no meu PC.

Instalei o jogo normal, aparece a introdução, mas quando estou no jogo, não aparece nem os rosto dos guardas e só os faróis do carro, tudo meio esquelético. Tenho um PC atlhon 2.6, 1024 ram, placa a7v8x-x, placa de video xfx gforce4 agp 8x TI 4200. O que pode ser?

O FEAR, roda na boa, lógico não ao extremo, mas da pra jogar jogar.

Alguem pode me dar uma coordenada.

Obrigado pela ajuda:)

[/quote]

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo. Comprei então uma placa com 256 de memória ram e rodou numa boa. O processador tem de estar acima dos 2.8. Memória de 512 tá bom.

Tina
          Tina arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada

Há um mundo bem melhor...só que é caríssimo...

ID: #2351222
            Membro desde
            Feminino, 44 anos, Casada
            # Re: Condemned: Criminal Origins
            Resposta de Tina.

Instalei o jogo e no CG aparecia só o cabelo do Thomas. Daí, comprei uma placa de 256 (pois a minha era de 128). O processador tem de ser acima de 2.8 e memória acima de 512....roda numa boa.

DMT
            DMT arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2351223
              Membro desde
              Resposta de DMT.

Não creio q ainda não há tradução desse jogo... to revoltado como traduzem jogos idiotas e nao traduzem condemned...

tsc.

tonho
              tonho arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                Associado GameViciado
                ID: #2351224
                Membro desde
                Masculino, 31 anos
                Resposta de tonho.

Se nao me engano, ese game tem tbem pra xbox 360. qual e a config mínima?

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyMDkvOTcvcDNiLmdpZg==

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc4MTEvOTM5Mi9leHouZ2lm

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcxMy8yMjMvN21lLmdpZg==

Arthurfortal
                Arthurfortal arrow_drop_down
                  Associado GameViciado
                  ID: #2351225
                  Membro desde
                  Masculino, 35 anos
                  Resposta de Arthurfortal.

Esse jogo ainda não tem tradução e é um pouco pesado, resumindo não gostei achei muito chato!

ronaldounit
                  ronaldounit arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #2351226
                    Membro desde
                    Resposta de ronaldounit.

E ai pessoal, quando vao lançar a tradução desse jogo. Já foi lançado a tempos!!!!!

Arthurfortal
                      Associado GameViciado
                      ID: #2351227
                      Membro desde
                      Masculino, 35 anos

[quote author=DMT link=topic=8015.msg67927#msg67927 date=1166812417]

Não creio q ainda não há tradução desse jogo... to revoltado como traduzem jogos idiotas e nao traduzem condemned...

tsc.

[/quote]

Caro amigo, o que disse é uma opinião sua,certo? Saiba que a gamevicio faz o melhor que pode é claro que jamais vai agradar à todos. Voce disse que a gamevicio está traduzindo jogos idiotas mais voce já parou para pensar que pode ser idiota para voce! mais para muitos é o melhor jogo. Então pare e pense!!!!! Obrigado e tente compreender ninguém aqui é remunerado para fazer o que faz (Traduzir jogos), vlw.

kameraider
                      kameraider arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Veterano
                        ID: #2351228
                        Membro desde
                        Masculino, 34 anos
                        Resposta de kameraider.

tsc.

[/quote]

ahhh vai dar atencao pra um cara desses.. de certo ele axa q traduzir um jogo eh so abrir o game no note pad e mandar ver... quem dera q fosse assim.. nao eh igual fazer legenda nao..

a gente tem q ler cada coisa

FINALMENTE:

ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"

Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #2351229
                          Membro desde
                          Resposta de Anônimo.

[quote author=Arthurfortal link=topic=8015.msg68758#msg68758 date=1167274175]

tsc.

[/quote]

Caro amigo, o que disse é uma opinião sua,certo? Saiba que a gamevicio faz o melhor que pode é claro que jamais vai agradar à todos. Voce disse que a gamevicio está traduzindo jogos idiotas mais voce já parou para pensar que pode ser idiota para voce! mais para muitos é o melhor jogo. Então pare e pense!!!!! Obrigado e tente compreender ninguém aqui é remunerado para fazer o que faz (Traduzir jogos), vlw.

[/quote]

Não estou em defesa do cara ali pq ele foi meio grosso nas palavras dele. Mas acho que compreendo o que ele quis dizer. Talvez eu tenha a mesma opinião.. não se trata exatamente de traduzir games bons ou games idiotas, o fato é que algumas vezes aparecem tradução para games onde não há necessiadade da compreensão do inglês para aproveitar o game, de fato surgem algumas traduções, digamos assim, desnecessárias, apesar de ser em algum ótimo game. E em outros casos, surgem games com enredos profundos e boas histórias onde o papel da mesma é fundamental na diversão do game e até mesmo de progredir no game... caso por exemplo do excelente Fahrenheit Indigo Prophecy... jogo este onde seu foco é todo na história e até hoje não apareceu tradução... por outro lado surge tradução pra Playboy The Mansion, jogo que não faz a menor diferença se está em português ou não... enfim... acredito que foi isso que ele quis dizer...

kameraider
                            GameViciado Veterano
                            ID: #2351230
                            Membro desde
                            Masculino, 34 anos
                            Resposta de kameraider.

[quote author=Tvidal link=topic=8015.msg75300#msg75300 date=1170210360]

[quote author=Arthurfortal link=topic=8015.msg68758#msg68758 date=1167274175]

tsc.

[/quote]

[/quote]

Não estou em defesa do cara ali pq ele foi meio grosso nas palavras dele. Mas acho que compreendo o que ele quis dizer. Talvez eu tenha a mesma opinião.. não se trata exatamente de traduzir games bons ou games idiotas, o fato é que algumas vezes aparecem tradução para games onde não há necessiadade da compreensão do inglês para aproveitar o game, de fato surgem algumas traduções, digamos assim, desnecessárias, apesar de ser em algum ótimo game. E em outros casos, surgem games com enredos profundos e boas histórias onde o papel da mesma é fundamental na diversão do game e até mesmo de progredir no game... caso por exemplo do excelente Fahrenheit Indigo Prophecy... jogo este onde seu foco é todo na história e até hoje não apareceu tradução... por outro lado surge tradução pra Playboy The Mansion, jogo que não faz a menor diferença se está em português ou não... enfim... acredito que foi isso que ele quis dizer...

[/quote]

[size=20pt]tem q postar qtas vezes??[/size]

traduzir um game nao eh q nem [glow=red,2,300]"BAIXO CAL??O"[/glow] qdo ta cum vontade nao?? quem dera q fosse so sentar e deixar sair..

se fosse so abri o notepad e fazer seria de boa.. todos os lancamentos bons ou ruins teria tradução..

sabe.. tem certos comentarios q me deixam fulo da vida.. a galera nunca tentou  traduzir um game e vem dizer q tem jogo idiota sendo traduzido.. entao quer dizer q só pq indigo profecy eh impossivel  ( ate pouco tempo atras ninguem sabia como traduzir) PoP tb impossivel de traduzir devemos parar de traduzir os outros games:??? so pq esses ai sairam primeiro.. vamso ter q fikar esperando uam maneira de traduzir pra poder passar pra outros games??

qdo vc vao colcoar na cabeca q a primeira coisa q eh levada em conta na traducao  de um game,, nao eh a qualdiade, nao eh a fama.. eh a possibilidade de tal???

affff... com a maneira q se traduziu FEAR XP.. me veio a ideia de usar o msm metodo pra esse game.. mas seira 1000x masi complicado pelo fato de ter q comecar do zero msm..  a adivinhaa base de dados.... me pergunta se eu encaro essa?? de jeito nenhummmm

se alguem se comprometer eu ensino passo apasso como pode dar certo essa traducao...

mas pelo amor de desu.. cehga de post de " sao traduzidos jogos idiotas e os bons nao"

olha a possibilidade de traducao antes...

FINALMENTE:

ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"

Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #2351231
                              Membro desde
                              Resposta de Anônimo.

Baixa tua bola... se eu soubesse que sua reação seria tão hostil nem teria postado minha opinião. Se a opinião das pessoas não são relevantes pra vc, não sei pra que ter um fórum.

E vc não está falando com um qualquer, eu fui pioneiro em projeto de tradução no lançamento do GTA3 quando vc nem sonhava a mexer com isso, meu caro. No tempo não havia essa coisa de traduções de jogos de PC não... ninguém fazia isso... ninguém mexia com isso. E havia as dificultades tb... o jogo não tinha suporte para acentuação e foi necessário desenvolver uma forma de trocar a fonte do jogo e abrir suporte pra acentuação. Eu conheço bem as dificuldades pra traduzir um game, então não fale como se eu fosse um retardado e vc o poderoso chefão.

kameraider
                                GameViciado Veterano
                                ID: #2351232
                                Membro desde
                                Masculino, 34 anos
                                Resposta de kameraider.

Vc se sentiu retardado?? bem.. foi bem longe disso o meu post..

so q nao eh de hj q mtos vem aki falando de jogos idiotas.. idiotas pra vc.. pra outros nao.. eh uma falta de respeito definir q jogo eh idiota ou nao..

e se vc sabe das dificuldades deveria ser o primeiro a levantara bandeira de q "jogos nao sao traduzidos simplismente pela vontade, e sim pela possibilidade" ...

FINALMENTE:

Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2351233
                                  Membro desde
                                  Resposta de Anônimo.

[quote author=kameraider link=topic=8015.msg75424#msg75424 date=1170249880]

vc se sentiu retardado?? bem.. foi bem longe disso o meu post..

so q nao eh de hj q mtos vem aki falando de jogos idiotas.. idiotas pra vc.. pra outros nao.. eh uma falta de respeito definir q jogo eh idiota ou nao..

e se vc sabe das dificuldades deveria ser o primeiro a levantara bandeira de q "jogos nao sao traduzidos simplismente pela vontade, e sim pela possibilidade" ...

[/quote]

Primeiramente eu não classifiquei nenhum game como idiota, quem o fez foi o cara do outro post... vc tá misturando tudo. Eu apenas tentei explicar o que ele vinha dizendo. Segundo que eu não fiz nenhuma sugestão de qual game devia ser traduzido e qual não devia, eu apenas citei exemplo de dois games onde um a tradução seria mais necessária do que no outro, nada mais. Foi exemplo, não acusação. E terceiro que eu não mexo mais com tradução e não tenho como saber qual game dá mais trabalho e qual dá menos. E quarto, vc precisa ser mais humilde... existe muita gente leiga no mundo que não faz idéia de como isso funciona e realmente nunca mexeu com isso... basta demonstrar um sinal contra suas idéias que vc responde com toda hostilidade. Se vc quer aqui exigir respeito perante um game que foi chamado de idiota, sugiro demonstrar respeito primeiro com as pessoas que podem ficar ofendidas com a sua conduta.

kameraider
                                    GameViciado Veterano
                                    ID: #2351234
                                    Membro desde
                                    Masculino, 34 anos
                                    Resposta de kameraider.

Primeiro.. vamos para com essa discussao q nao vai levar a nada...

segundo.. a maioria das pessoas q vem aki falar q tal game eh idiota e nao merece traducao.. nao se preocupa em ler nada.. so vem aki postar esse tipo de coisa... se eh leigo, ai q tem q tomar cuidado no q fala , pra nao falar coisas como "akele jogo eh idiota e nao merece ser traduzido" e isso sempre me deixara fulo da vida.. repito.. pode ser idiota pra vc.. mas garanto q ha fãs do game q frequentam o site q querem akela traducao.. e mais. nao podemos fikar esperando aparecer uma maneira de editar os arquivos de um game pra depois partir pra outro...

FINALMENTE:

Arthurfortal
                                      Associado GameViciado
                                      ID: #2351235
                                      Membro desde
                                      Masculino, 35 anos

Tvidal, não é fácil fazer uma tradução não é preciso apenas saber inglês para criar uma tradu.. exige muito mais conhecimento por trás de todo esse trabalho, para aqueles que acham que só traduzimos jogos bestas, façam suas próprias traduções ai eu quero ver, é muito fácil criticar,xingar e etc... mais ajudar que é o bom hahahaah é praticamente impossível, dou toda razão a você kameraider, você sim sabe o quanto é trabalhoso fazer todo esse processo.Tvidal, faça o favor de não comentar mais sobre esse assunto, você quem começou com tudo isso, se queres encher o saco que encha em outro canto,vlw. 

Arthurfortal
                                        Associado GameViciado
                                        ID: #2351236
                                        Membro desde
                                        Masculino, 35 anos

Este usuário chamado Tvidal , foi banido do fórum por desrrespeitar um "Super Moderador"(Arthurfortal) e um "Administrador"(Fabio Sica).

Pessoal, damos um duro danado aqui na Gamevicio para proporcioná-los um site e fórum de bom nível, fazemos tudo isso no intuito de ajudar. Não somos remunerados! trabalhamos aqui por amor ao site, infelizmente existem pessoas que não entendem vem aqui no fórum e fala o que bem entende, nem ao menos sabe o que tá falando. Pessoas como tvidal não queremos conosco! 

DMT
                                        DMT arrow_drop_down
                                          star_borderstar_border
                                          Novato
                                          ID: #2351237
                                          Membro desde
                                          Resposta de DMT.

Fabio Sica

heuheuheuhe... foi mal ae... eu já tinha eskecido desse post meio grosso hehehe... relaxa, eu tava com preguiça de escrever e falei qualker coco hauhauhauha..

Mas voltando: Afinal, dá pra fazer a tradução??? Tipo.. o problema é que é grande ou realmente não dá pra se ter acesso aos textos???

Eu axei q fosse o mesmo eskema de FEAR.

Uma vez vi um projeto onde pessoas colaboravam com trexos de tradução, estou disposto a colaborar com alguns pacotes se tivesse aki pra baixar.

Tente levantar a tradução do Condemned, vale a pena.

Desculpa a grosseria ali em cima :P

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Condemned: Criminal Origins » Antigo tópico do forum - Condemned: Criminal Origins