GameVicioFórum
GameVicioFórum

Antigo tópico do forum - Half-Life

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life » Antigo tópico do forum - Half-Life
Antigo tópico do forum - Half-Life / Half-Life
kameraider
kameraider arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Veterano
    ID: #2343719
    Membro desde
    Masculino, 37 anos
    # Half-Life
    Resposta de kameraider.

    Espcao resrevado pra discussoes sobre o jogo

    FINALMENTE:

    ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"

    Cachaceiro
    Cachaceiro. arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2343720
      Membro desde
      Masculino, 30 anos
      # Quem ainda não sabe a história da série Half Life veja aqui!
      Resposta de Cachaceiro..

      [SIZE=5]

      [SIZE=5]OBS: QUEM N??O ZEROU OU QUER JOGAR HALF LIFE TANTO O 1 COMO O 2, EVITEM LER O T??PICO, POIS PODE ESTRAGAR MUITAR SURPRESAS CONTIDAS NO JOGO.[/SIZE]

      [SIZE=5]VALE LEMBRAR QUE O T??PICO ?? [/SIZE]

      [SIZE=5]SEPARADO EM DATAS E JOGO[/SIZE].

      A linha de tempo do tópico relata os maiores eventos e controvérsias da saga, desde antes do HL¹ até o final do HL².

      O manual do HL¹ indica que o incidente ocorrido em Black Mesa ocorreu em 5 de março de 200- ( o "-" indica que poderia ter ocorrido em qualquer ano da década) por simples coerência, foi suposto que ocorreu em 2000 e por aí foi.

      [/SIZE]

      [SIZE=4]OS COMBINE INVADEM XEN [/SIZE]

      [SIZE=3]-1995-[/SIZE] [SIZE=2]Império Combine Invade Xen [/SIZE]-->[SIZE=2]Portal de Black Mesa contacta Xen[/SIZE] --> [SIZE=2]Combine manipula Breen[/SIZE]

      O império Combine, ivadiu e obteve controle do planeta Xen, eventualmente transformando o planeta inteiro em uma raça de escravos. Os Combine usaram a sua técnica para destruir os Xenianos. A técnica dos Combine consiste em tirar a fertilidade da espécie dominante do planeta (no caso dos Xenianos são os Vortigaunts) e criam com sua própria tecnologia um "Super Soldado" que se adapta ao ambiente de Xen e usa tecnologia poderosa de Combine. Esse soldado pode efetivamente tomar conta de todo planeta. Os Combine pegam um membro da espécie vítima, para atuar como "líder" do planeta, para encorajar outros membros da espécie a se conformar com as demandas dos Combine. No caso de Xen esse líder é Nihilanth (Mesmo assim, não se sabe se Nihilanth é um Vortigaunt ou não). ?? interessante notar que ao contrário de Breen (que vai se encaixar na história logo adiante) Nihilanth foi forçado a ajudar os Combine; Talvez Nihilanth era o líder de Xen, antes dos Combine invadirem Xen, tendo que converter ele a efetuar os planos deles.

      De volta a Terra, Gordon está estudando para seu doutorado em MIT. Em Black Mesa no Novo México, experimentos de teletransporte estão sendo feitos. Sobre a supervisão dos pesquisadores Eli Vance e Dr. Kleiner, cristáis retirados de Xen e organismos estão sendo analisados. Pesquisas estão sendo feitas.

      De volta a Xen, os Combine descobriram o portal de Black Mesa na Terra. ele contataram Wallace Breen (como eles fizeram isso, não se sabe até o momento), o administrador de Black Mesa. Prometendo a ele poder e riquezas, os Combine persuadiram Breen a deixar que a Terra se torne um membro de sua "União Universal", convencendo a ele que seria a maior oportunidade da humanidade de ver as estrelas e de conhecer o universo. Breen pegou a isca, acreditando que os Combine realmente quer ajudar a humanidade ( e não escravizar ela, como normalmente fazem). Os combine preparam para invadir a Terra.

      [SIZE=4]O INCIDENTE DE BLACK MESA - HALF-LIFE¹ [/SIZE]

      [SIZE=3]- 2000 Half-Life¹- [/SIZE][SIZE=2]Breen ajeita satélite e prepara a Resonace Cascade [/SIZE]--> [SIZE=2]Satélite lançado[/SIZE] --> [SIZE=2]Nihilanth é derrotado [/SIZE]--> [SIZE=2]Black Mesa é destruido [/SIZE]--> [SIZE=2]Gordon sobrevive e é contratado[/SIZE]

      *Gordom é posto em êxtase

      Wallace Breen, sobre a supervisão dos chefões de Combine, ele aciona o Resonance Cascade* próximo ao setor de mateiriais estranhos (Anomalous Materials) do complexo de Black Mesa, selecionando uma específica amostra para ser usada. G-Man sabe do plano de Breen e tenta parar o Resonace Cascade, mas falha. Claro que aliens de cabeça (Headcrabs) e outros animais selvagens de Xen resolvem dar um passeio na terra (Você pode perceber aquele negócio verde no pescoço do Vortigaunts, aquilo é uma espécie de coleira que os Combine colocaram neles, e agora eles são obrigados a ajuda-los), só para diversão. G-Man prepara uma força tarefa para tomar conta do portal principal e prepara soldados americanos para lutar contra os aliens. Black Mesa se torna uma bagunça quando muitas espécies e tecnologias se enfrentam.

      Um homem com uma vestimenta HEV se torna de grande interesse do G-Man durante o incidente. Gordon Freeman, um cientista novato no laboratório de materiais estranhos (Anomalous Materials Lab), mostra ter habilidades excepcionais enfrentando soldados de Xen e tropas americanas. O interesse de G-Man aumenta ainda mais quando Gordon vai para Xen e derrota Nihilanth, livrando os escravos de Xen e dando um grande golpe contra os Combine. G-Man está impressionado.

      Mas antes disso, Gordon faz o que ele é melhor, seguir instruções. Ele sem saber ajuda os Combine acionando o Lambda Satellite no espaço. Esse satélite é simplesmente o que os Combine precisavam para conduzir a tempestade de portais para abrir portais por todo mundo.

      Black Mesa é destruida por uma explosão nuclear (pelo que é notado no Opposing Force), mas os Combine têm o que eles precisam no lugar - um portal instável e um satélite para conduzir a tempestade de portais.

      No final do Half-Life¹, G-Man, impressionado com seu trabalho, dá duas opções para Gordon, ou trabalha para o G-Man, ou a morte. No Half-Life² deu para perceber que ele aceitou a vida ao invés da morte. Após você escolher trabalhar para o G-Man ele o põe em uma suspenssão no tempo(sim, vc é posto em êxtase) para ele o chamar quando preciso.

      [SIZE=4]A TEMPESTADE DE PORTAIS [/SIZE]

      [SIZE=3]-2002-[/SIZE] [SIZE=2]A tempestade começa[/SIZE] --> [SIZE=2]População corre para as cidades[/SIZE]

      *Gordon não é chamado

      Balck Mesa teve um grande efeito sobre o resto do mundo após os incidentes do Half-Life¹, quando os Combine abriram os portais pelo mundo, usando o satélite lançado. Aliens (de Xen) de todo tipo foram teletransportados para os subúrbios. Headcrabs (aliens de cabeça) rastejam sobre as ventilações de supermercados enquanto que outros foram teletransportados para piscinas e casas. O caos emerge na Terra. Os Vortigaunts com medo dos Combine escapam para a Terra, que lutam para reater o controle deles mesmos.

      Um grande moviemnto da população ocorre para as cidades, protegidos por soldados e cercas de segurança, para escapar dos monstros. Um sentimento de segurança vem para a população das cidades, enquanto que os aliens continuam infestando o resto do mundo.

      Emquanto isso, os Combine se preparam para invadir a Terra, seguros de que o portal está no lugar certo. Agora que os Xenians fugiram para a Terra, os Combine se esqueceram de Xen e quer escravizar tanto os Xen, quanto os Humanos de uma só vez, na Terra.

      [SIZE=4]OS COMBINE INVADEM A TERRA[/SIZE]

      [SIZE=3]-2004-[/SIZE] [SIZE=2]Ataque lançado![/SIZE] --> [SIZE=2]Tempestade de Portais continua[/SIZE] --> [SIZE=2]Os combine chegam[/SIZE] --> [SIZE=2]A Guerra das 7 horas começa [/SIZE]--> [SIZE=2]Soldados Overwatch criados[/SIZE] --> [SIZE=2]Citadels são instaladas [/SIZE]--> [SIZE=2]Guerra das 7 horas termina[/SIZE] --> [SIZE=2]Breen vira administrador da Terra[/SIZE] --> [SIZE=2]Centros da população são destruídos [/SIZE]--> [SIZE=2]Cidades renomeadas[/SIZE]

      *Gordon não é chamado

      Usando o portal de Xen-Terra como portas de transporte, os Combine lançam um multi-ataque em todo o território terrestre, teletransportando tropas, Drop Ships (naves com contâiners), Gun Ships (nave que parece um helicóptero) e Striders (andadores gigantes de 4 patas longas) dos postos fora do mundo dos Combine. Uma vez que eles chegaram na Terra, eles usaram a mesma técnica ultilizada nos Xen, mas agora nos humanos, construindo um super exército com a combinação do DNA das mais dominantes espécies do planeta (os humanos) e com tecnologia Combine. O resultado disso foi Combine Overwatch Officers.

      A Citadel Principal, é instalada na City 17 (Cidade 17). Outras Citadels apareceram em outras cidades. Essas estruturas são a casa dos centros de controle dos Combine. Os armamentos , exércitos e também veículos dos Combine são criados aqui.

      Ainda, enquanto eles brigam entre si, os humanos e os Combine tem a ameaça dos Xenianos. os Vortigaunts se aliaram com as forças rebeldes, que esperam uma vingança contra os Combine. os Headcrabs, sendo Headcrabs apenas atacam qualquer coisa que encontrarem. Outros monstros apenas atacam Humanos e Combine.

      O próximo passo do plano dos Combine obtém raízes. Wallace Breen, ainda otimista sobre a ocupação dos Combine, foi eleito o administrador da Terra, como foi prometido em Black Mesa pelos Combine. Breen rende a Terra para os Combine, explicando que estão aqui para o bem e para imortalizar a humanidade. Mesmo ele vendo os corpos dos irmãos humanos, ele acredita que a perda de vidas é inevitável nesse período de transição, quando a Terra entra na União Universal. Breen formalmente "rende" a Terra após 7 horas de combate entre os Humanos e os Combine. Breen sendo humano ajuda os Combine, também. Ele é um líder espécie expecífica (como no caso de Nihilanth em Xen) isso ajuda a propagar a mentira que escravizará os humanos em uma "coisa boa", e os humanos, vendo um humano no poder, pode se tornar mais bem digerido as mudanças ocorridas no mundo, que não são de interesse deles.

      A maior parte da população dos centros existentes na Terra foram destruídos. As pessoas se moveram para dentro dos países, se espalhando para evitar a captura dos Combine. Alguns poucos lutadores rebeldes surgem, mas tiveram que instalar bases dentro de áreas inseguras do país, aonde a vida selvagem dos Xen se espalharam, achando lugares no ecosistema da Terra. Ainda sobre o encanto dos Combine, e ignorando o genocídio em massa, Breen viu o crescente grupo de rebeldes como um pequeno agito de increnqueiros.

      As áreas remanecentes de população, foram nomeadas City 1, City 2....City 17, City 27, etc e foram postos sobre o controle dos Combine, os quais estão instalando uma grande presença na Terra. A sede das Nações Unidas em Nova York foi invadida e destruída.

      [SIZE=4]NASCIMENTO DO COMBINE OVERWATCH[/SIZE]

      [SIZE=3]-2004- [/SIZE][SIZE=2]Controle da mídia [/SIZE]--> [SIZE=2]Nova Prospect é instalado como "área de armazenamento e experimento" [/SIZE]--> [SIZE=2]Proteção civil é instalada [/SIZE]--> [SIZE=2]Tarefas de transição[/SIZE]

      *Gordon ainda não é chamado

      Wallace Breen faz sua residência no topo da Citadel da City 17, tentando acalmar os rebeldes. Breen tenta consolar a humanidade fazendo constantes conexões com a população. Ele o faz controlando a mídia. Imensas televisões são erguidas nos centros das cidades. Jornais, televisão e outros meios de comunicação são censurados e o conteúdo é controlado.

      A mensagem de Breen é simples: Que a humanidade não deve em nenhuma ocasião, entrar em atrito no período de transição em que os seres humanos se integram com os Combines. Ele acredita que para se integrar a União Universal, os humanos vão ter que se sacrificar, mas no final, é justificável os meios. Ele realmente acredita que se juntando aos Combine, vai ser bom para a humanidade, e tenta converter os outros para o seu ponto de vista. Após a Tempestade de portáis, os humanos estão em tanta desordem, que eles até acreditam em algo assim.

      Reinados pelo medo, os Overwatch asseguram continuar a proteção dos centros da cidade contra os Aliens de fora, e esses humanos com medo continuam a viver dentro das cidades que dão segurança para as suas famílias e para eles próprios. O reinado brutal dos Overwatch começa.

      O propósito dos Combine com Breen é também simples. Agora o propósito dele é preparar a Terra Para os Combine. A tarefa dele é eliminar qualquer resistência para com os Combine. Usando Raids controlados (robôs voadores que tiram fotos e registram tudo que ocorre) e usando forças de"proteção civil", Breen captura e converte todas as resistências em stalkers ou simplesmente humanos escravos

      Adicionalmente, os Overwatch estão ainda re-escravizando os Vortigaunts, com algum sucesso. [SIZE=5]

      [/SIZE]O último objetivo dos Combine é converter todos os humanos em stalkers, e todos os Vortigaunts em escravos que eram antes do Gordon os livrar. As mentes mais importantes forma enviadas para Nova Prospekt, aonde foram armazenados, estudados e experimentados, pois os Combine queriam ter mais informação sobre a humanidade que eles puderem antes de destruí-los.

      O chefão da Combine ordena algumas medidas de transição, sobre e acima do poder de Breen. Antes de tudo, os Overwatch fizeram os Suppressions Fields, que deixavam os humanos estéreis. (os detalhes ainda não são completamente concretos) Eles fizeram isso para não existrir novos humanos possam nascer, e que os humanos deixados na terra sejam a geração final deles. Talvez eles tenham exterminado todas as crianças, que não são boas para o trabalho duro, pois no HL² você vê vários brinquedos de crianças espalhados pela cidade, mas nenhum sinal de criança alguma. Eles também botam bioquímicos dentro do suprimento da água que faz as pessoas gradualmente esquecer o passado, e assim eles possam mais facilmente concordar com o Breen e com os Combine, esquecer por que eles os odeiam. Finalmente os combine começam a drenar os oceanos. Na fase Higthway 17 você percebe isso quando chega aos portos e vê navios atracados na areia e as antigas marcas de água nas paredes dos portos. Essas tarefas mostram que os combine estão preparando a Terra para os novos residentes.

      Unidade de Proteção Civil dos Combine é instalada.

      [SIZE=4]A REVOLTA - HALF-LIFE²[/SIZE]

      [SIZE=4]-2010 Half-Life²-[/SIZE] [SIZE=2]Gordon retorna à ativa[/SIZE] --> [SIZE=2]Várias aterrisagens na City 17, e em Nova Prospekt[/SIZE] --> [SIZE=2]A revolução começa [/SIZE]

      *Gordon acorda

      A rebelião dos humanos, é o seu primeiro trabalho oficial, e seu segundo trabalho sobre a supervisão do G-Man. G-Man tira o Gordon da suspensão no tempo para o seu trabalho. Uma vez que Gordon foi descoberto, Wallace Breen faz da sua captura ou morte a prioridade dos Combine Overwatch Officers.

      Gordon continua a escapar das garras dos Combines e em Nova Prospekt, os Combines recebem um enorme golpe. Isto faz começar uma revolução em massa nos cidadões, no qual se torna muito maior rebelião que a anterior. Caos reina na City 17 enquanto que Wallace Breen e os Combines Overwatch tentam terminar a revolução que se espalha, e a Citadel é posta em modo de ataque máximo, com os Soldados Combine enchendo as ruas. Vortigaunts refugiados de Xen se juntam a resistência, vendo que os Combine se tornaram uma ameaça maior que os humanos. G-Man prevê a missão de Gordon e o ajuda conforme o necessário.

      [SIZE=4]A QUEDA DOS COMBINE OVERWATCH [/SIZE]

      [SIZE=3]-2010-[/SIZE] [SIZE=2]Citadel é destruída [/SIZE]--> [SIZE=2]Fim da história conhecida [/SIZE]

      No final do Half-Life², você completou o seu trabalho destruindo o seu alvo, a Citadel na City 17, o trono dos Combine na Terra. Não se sabe o que aconteceu com a Terra baseada nos Combine, mas o que se parece que eles foram deixados sem líder com a Citadel destruída os Overwatch estão sem instruções para recuar e podem ser destruídos pelos rebeldes, uma vez que o restante dos Combine Soldiers forem mortos, a presença dos Combines na Terra será erradicada. Com isso o trabalho do Gordon terminou e ele será posto devolta em suspensão no tempo, esperando o seu próximo trabalho.

      O que isso quer dizer pros Combine? Bom, os Combine têm que ou reconquistar a Terra invadindo a City 17 Citadel através dos portais de Xen, e re-instalando liderança e estrutura, ou desistir de lutar contra a Terra. Eu acredito que eles continuarão a tentar reconquistar a Terra, um golpe político para mostrar para os outros planetas e sistemas que eles realmente são invencíveis. Uma coisa é certa: Os Combines não estão extintos. Eles têm muito mais tropas em multi-dimensões e planetas; Seu império está crescendo, invadindo planetas e dimensões como a Terra e Xen.

      O que Gordon conseguiu? Ele terminou a liderança dos Combine na Terra (até agora), e ele deu o segundo golpe certeiro contra os Combine, mostrando a eles que os humanos tem força para lutar contra um império tão grandioso, e que os Combine não são tão poderosos. A humanidade mais uma vez está livre, até agora.

      Porque G-Man deu esse trabalho para o Gordon? Boa pergunta. Do jeito que as coisas andam, eu acredito que G-Man é um agente de uma aliança interestelar rebelde (assumindo a forma humana), procurando conter o império dos Combine, um império que eu acredito que exista bem antes dos eventos do Half-Life¹. Esta força rebelde tem uma tecnologia incrível para poder manipular o teletransporte como o G-man faz. Talvez ele viu que Gordon era o único que poderia derrotar o império dos Combine, e sempre o chama para coisas desse tipo. Você tem que lembrar que Gordon também livrou outra raça: os Xenianos. Então esta é a segunda vez que Gordon dá um golpe nos Combine, o engraçado é que ele nem percebe isso. Eu não acredito que G-Man é Gordon Freeman que veio do futuro.

      Espero que tenham gostado, valeu a pena pois a galera agora vai ficar sabendo mais sobre o jogo e muito mais sobre a história e ainda tirar dúvidas que sempre se perguntaram, mas nunca souberam ao certo.

      jmloiola
      jmloiola arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2343721
        Membro desde
        Masculino, 36 anos
        # Half-Life
        Resposta de jmloiola.

        Muito show Sempre quis saber a historia do jogo...

        Marcos mol ferreira
        Marcos_mol_ferreira arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2343722
          Membro desde
          # Hl 1
          Resposta de Marcos_mol_ferreira.

          :cool: ai vei eu to no final do hl1 mas eu to numa parte no mundo xen (inicio) que eu tenho que utilizar um modulo mas eu nao sei com utilizar esse modu qual tecla aper me de ajuda help

          Rodrigo darkk
          Rodrigo_darkk arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada

            Manja nada

            ID: #2343723
            Membro desde
            Masculino, 33 anos
            # Half-Life
            Resposta de Rodrigo_darkk.

            Galera to com um problema no hf2, todo tipo de transporte sendo barcos carros e etc sao invisiveis, tipo eu vejo atraves deles porem nao passo por eles e alguns aliens tbm sao assim e alyx eu vejo como algumas linhas entrelaçadas somente no rosto e corpo invisivel tbm, se nao for problema de vga agrdeceria se me ajudarem, e um exelente jogo

            Cachaceiro
            Cachaceiro. arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2343724
              Membro desde
              Masculino, 30 anos
              # Half-Life
              Resposta de Cachaceiro..

              ?? aquela parte q vc tem q dar um salto grande para chegar a outra pedra? Se for vc tem q andar para frente, apertar o botão de se agachar e logo em seguida o de pular, se não for essa parte, depois me informe em qual parte é.

              Pâniko
              Pâniko arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2343725
                Membro desde
                # Fase Xen do Half-Life
                Resposta de Pâniko.

                [FONT=Microsoft Sans Serif]Estou precisando de ajuda! Como é que passa a fase xen do Half-Life1?[/FONT]

                [FONT=Microsoft Sans Serif]é aquela parte que tem três pedras que ficam dentro do mundo Xen. Oq eu faço?[/FONT]:confused:

                FlashFM
                FlashFM arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior
                  ID: #2343726
                  Membro desde
                  Masculino, 44 anos
                  # Half-Life
                  Resposta de FlashFM.

                  [quote="Pâniko"][FONT=Microsoft Sans Serif]Estou precisando de ajuda! Como é que passa a fase xen do Half-Life1?[/FONT]

                  [FONT=Microsoft Sans Serif]é aquela parte que tem três pedras que ficam dentro do mundo Xen. Oq eu faço?[/FONT]:confused:[/quote]

                  Vc acabou de entrar neste mundo, certo? então vc vai voar muito mais, vai pulando até entrar no interior da pedra grande central, depois é só seguir o instinto que vc sai vai passando de faze, ok.

                  T+

                  Flash

                  [url=http://forum.gamevicio.com.br/index.php/topic,28344][img width=315 height=95]http://xs225.xs.to/xs225/08104/sigadv289.gif[/img]

                  wagner elias de andrade
                  wagner elias de andrade arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2343727
                    Membro desde
                    42 anos
                    # Half-Life
                    Resposta de wagner elias de andrade.

                    Alguem sebe aonde eu acho uma traduçao para esse jpgp

                    wag69x
                    wag69x arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato
                      ID: #2343728
                      Membro desde
                      # Legendas e traduções para o Half Life ?
                      Resposta de wag69x.

                      Alguém sabe como habilito as legendas para o Half Life (o 1)? Tem alguma tradução disponível ? Valeuuuuuu

                      Wagner

                      apmed2000
                      apmed2000 arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #2343729
                        Membro desde
                        Masculino
                        # Half-Life
                        Resposta de apmed2000.

                        Solicito ajuda para prosseguir no elevador de "Surface Access", parte 2, Half Life 1.

                        Eu aperto o botão para abri-lo. Entro e aperto o botão para subir. Durante a subida o jogo carrega a nova etapa...

                        E, aí que as coisas complicam:

                        O elevador trava.

                        Não consigo me movimentar.

                        Posso apenas atirar, mas não vejo os inimigos.

                        Fico ouvindo o motor do helicóptero. Mas, como estou no meio do caminho do elevador a superfície não consigo vê-lo.

                        E, alguma coisa vai me matando...

                        Apenas quando morro é que o elevador continua subindo.

                        Existe alguma dica ou é erro do carregamento do programa.

                        Já desativei o anti-virus e o firewall.

                        Tentei jogar on-line e off-line. E, com e sem o CD de instalação.

                        Obrigado!

                        apmed2000

                        Cachaceiro
                        Cachaceiro. arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato
                          ID: #2343730
                          Membro desde
                          Masculino, 30 anos
                          # Half-Life
                          Resposta de Cachaceiro..

                          Aki no meu bem nessa parte aconteceu a mesma coisa. Sabe o q eu fiz? Eu fiquei pulando quando o elevador tava subindo dai quando começo a carregar eu tava no ar(pq eu tava pulando) dai quando termino de carregar o elevador subiu normalmente. Tente fazer o mesmo.

                          Junior Xtreme
                          Junior Xtreme arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game

                            Equipe GameVicio

                            ID: #2343731
                            Membro desde
                            Masculino
                            # Half-Life
                            Resposta de Junior Xtreme.

                            Realmente, infelizmente Half Life é bugado.... =/

                            Estou escrevendo bem?

                            Prince of Persia

                            Half Life 2

                            Max Payne

                            Max Payne 2

                            Martins
                            .Martins. arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio

                              Get Over Here!

                              ID: #2343732
                              Membro desde
                              Masculino, 29 anos, Solteiro
                              # Re: Half-Life
                              Resposta de .Martins..

                              Sera que não tem tradução para esse jogo?

                              Diogokbça
                              Diogokbça arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Master

                                http://outofthelight.blogspot.com

                                ID: #2343733
                                Membro desde
                                Masculino, 35 anos
                                # Re: Half-Life
                                Resposta de Diogokbça.

                                Para ser sincero, a hostória de Half Life 1 é a melhor 100%, se pudesse, uniria os gráficos de Half Life 2 com a história de Half Life 1, na minha opinião sairia um jogo perfeito.

                                jc power
                                jc-power arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #2343734
                                  Membro desde
                                  # Re: Half-Life
                                  Resposta de jc-power.

                                  Olá pessoal to precisando de ajuda para ir para as 3 pedras do mundo Xen como faço para ir voando ate lá

                                  valeu

                                  Christian Lima
                                  Christian Lima arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Super

                                    Não Brigue, Lute!!

                                    ID: #2343735
                                    Membro desde
                                    Masculino, 52 anos, Casado
                                    # Re: Half-Life
                                    Resposta de Christian Lima.

                                    [quote author=jc-power link=topic=8202.msg78138#msg78138 date=1171043249]

                                    olá pessoal to precisando de ajuda para ir para as 3 pedras do mundo Xen como faço para ir voando ate lá

                                    valeu

                                    [/quote]

                                    DA UMA OLHADA NA PARTE 8, ACHO Q ?? AÍ Q VC TA.  V SE AJUDA:  URLREVUT05BRE8gSEFMRi1MSUZFIDEtLTs7LS1odHRwOi8vYnIuZ2VvY2l0aWVzLmNvbS9wZWl4ZWZyZWR5ODIvZGV0b25hZG9zaGFsZmxpZmUuaHRtbA==

                                    Não brigue, lute!

                                    Meu Canal no Youtube: TI0CL

                                    https://www.youtube.com/user/chrristianlima?sub_confirmation=1

                                    wolverine32
                                    wolverine32 arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Veterano
                                      ID: #2343736
                                      Membro desde
                                      Masculino, 31 anos, Solteiro
                                      # Re: Half-Life
                                      Resposta de wolverine32.

                                      O half life anthology é a mesma coisa que o half life 1, e qual é o tamanho do disco de instalação desse jogo. valeu :biggrin:

                                      | Gambit |
                                      |-Gambit-| arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Junior

                                        "O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jog

                                        ID: #2343737
                                        Membro desde
                                        Masculino, 30 anos
                                        # Re: Quem ainda não sabe a história da série Half Life veja aqui!
                                        Resposta de |-Gambit-|.

                                        Eu queria saber como que passa da 1 fase de hl1 , eu ja passei da parte que aquela maquina destrue tudo. eu to na parte que tem um cientista em cima de uma ponte que cai.

                                        [img width=305 height=95]http://i41.tinypic.com/zvsk7m.png[/img]-Regras do Frum GV

                                        -DescontraVicio

                                        -Design GameVicio Brasil

                                        -Projetos de traduo

                                        -Lista de tradues

                                        AnDrE
                                        _AnDrE_ arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Associado GameViciado

                                          Dreamers

                                          ID: #2343738
                                          Membro desde
                                          Masculino, 32 anos
                                          # Re: Half-Life
                                          Resposta de _AnDrE_.

                                          eh mto bom esse half life

                                          eu tenho o 2 tbm, ele eh um poko melhor na imagem

                                          soh q esse half life aew eh soh o começo de tudo

                                          a ação msm tah no 2

                                          flw

                                          [size=11pt]Regras do Fórum[/size]

                                          GameVicio Brasil.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life » Antigo tópico do forum - Half-Life