GameVicioFórum
GameVicioFórum

Game Vicio, Lentidão e Problemas

Fórum GameVicio » Sobre a GameVicio Brasil » Game Vicio, Lentidão e Problemas
Game Vicio, Lentidão e Problemas
Spawn es
Spawn-es arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Manja nada

    ID: #39737
    Membro desde
    # Game Vicio, Lentidão e Problemas
    Resposta de Spawn-es.

    Venho atravéz deste, relatar uma "fofoca", apenas dizer que o site está lento, muito lento por sinal, não sei ao certo, por troca de servidor, não tenho certeza, por acesso "extra" de tráfego mais é um dos sites mais lerdos dos quais eu visito atualmente, demora quase 30 segundos para carregar levando em conta que tenho uso wi-fi 16 mb, portanto, acho improvavel que seja problema na conecxão, se alguem estiver tendo o mesmo problema que eu, favor relatar para sabermos se realmente se trata da Game Vicio. Obrigado =)

    Obs: Digo em geral o site e o fórum, deve ser por acesso "extra" de tráfego mais realmente está lento de mais, pior até que muitos sites gringos :(

    Moleque
    Moleque arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      Moderador

      ID: #39739
      Membro desde
      30 anos
      # Game Vicio, Lentidão e Problemas
      Resposta de Moleque.

      sim alguns horarios estamos bem lentos princiapalmente final de semana estamos cresendo muito rapido a media é 300 visitas diarias dias da semana e 500 em finais de semana e estamos armazenando traduções na media 160

      (isso é a media não sei se esta correto)

      intão o servidor sim fica bem lento

      kaidro
      kaidro arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira

        (= Tradutor Meia Boca =)

        ID: #39743
        Membro desde
        Masculino, 34 anos
        # Game Vicio, Lentidão e Problemas
        Resposta de kaidro.

        Aqui não senti ele lento.

        nelson
        nelson arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato

          Novato

          ID: #39745
          Membro desde
          # Lentidão
          Resposta de nelson.

          Não sei se é porque tenho internet discada mas para entrar no forum tenho que aguardar uns 5 minutos ou mais. (ha uns 6 meses atraz não demorava tanto assim levava menos de 1 minuto).

          RipadorBR
          RipadorBR arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #39747
            Membro desde
            Masculino, 54 anos, Solteiro
            # Resposta da Administração
            Resposta de RipadorBR.

            [QUOTE="Moleque"]sim alguns horarios estamos bem lentos princiapalmente final de semana estamos cresendo muito rapido a media é 300 visitas diarias dias da semana e 500 em finais de semana e estamos armazenando traduções na media 160

            (isso é a media não sei se esta correto)

            intão o servidor sim fica bem lento[/quote]

            Seguinte vou postar isso como esclarecimento:

            Temos notado a dificuldade de alguns usuários para acessar o site sim, mas não chega a tanto, cinco minutos é coisa de problemas em conexão, se você tiver uma conexão negada, coisa normal em servidores muito acessados, basta apenas que você chame a página novamente. Isso chama-se número de conexões excedida, coisa normal de se ver em sites muito pesados e acessados simultaneamente com muita frequência.

            Só para registro, temos um servidor próprio, não alugado nem compartilhado. Sabemos que ele está um pouco defasado mas ainda nos atende, hoje possuímos um Pentium Celeron 1700 com 512 de RAM, HD de 80 Gb. Algumas vezes ele tem problemas de processamento sim, como era de se esperar de um micro da sua geração.

            Sobre número de acesso, queria corrigr as informações dadas pelo moleque que postou algumas coisas de forma errada.

            No universo da net hoje existem 5 bilhões de páginas web que vem e vão embora em menos de 6 meses, de todas estas a GameVicio é hoje a página com rank de 329,209 entre estes sites. Fazemos parte hoje do seleto grupo dos menos de 1% sites mais acessados da web mundial. Desde o último ranking crescemos 80,814 posições, graças a todos vocês. Sobre usuários online onde o Moleque disse 300 por dia, quero que entendam que o site fica com cerca de 500 a 800 usuários online constantemente a cada momento. Ou seja amigo, neste momento em que você está lendo este post temos entre 500 e 800 usuários únicos fazendo a mesma coisa, haja servidor para aguentar isso, e olha que não somos um Terra ou UOL. Sobre visitas únicas (entenda-se como micros únicos/pessoas únicas) temos diariamente a visita de cerca de 15 a 20.000 por dia e 1.000.000 de page views a cada dia e meio, sem contar na quantidade de downloadas feitos de nosso site que hoje levam estas cifras. 652.768 downloads efetuados até o momento (desde 12/06/05 - 10:00 última verificação 23/04/06 às 12:20:04), e antes disso nos dois anos iniciais tivemos 350.000 dowloads totais, totalizando até hoje a quantia de mais de 1.000.000 de downloads. Lembre que os usuários conectados baixando traduções usam a mesma banda que você navega. Pra isso não temos solução por enquanto visto que nossa banda é de apenas 2 Mb no servidor.

            Portanto, hoje a GameVicio é um site muito grande considerando-se o universo web e brasileiro, pouquissímos sites nacionais de jogos são maiores que este, na verdade conheço apenas um maior que este em uso de banda, tráfego e informação, sem contar na facilidade de ser o único completamente interativo, onde você participa diretamente em todas as áreas. Aqui vocês tem material completamente gratuito, todo patrocinado por nós administradores do site, mantemos o site da melhor forma possível, para que saibam onde estamos e o que fazemos. Estamos trabalhando para melhorar a programação do site e uma futura migração do nosso servidor para um micro mais potente o que melhoria a velocidade de processamento. Mas, amigo não tem como fazer milagres com esses acessos e downloads. espero que tenha sido esclarecedor para todos que não conhecem o tamanho, potencial e quem é hoje a GameVicio Brasil na net.

            Abraços a todos e obrigado pelos acessos, bom jogo!!!

            Spawn es
            Spawn-es arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada

              Manja nada

              ID: #39757
              Membro desde
              # Game Vicio, Lentidão e Problemas
              Resposta de Spawn-es.

              Realmente, concordo com vc Ripador, acho que vcs mesmos nao tinham idéia de que a Game Vicio iria crescer tanto em tao pouco tempo, levando em conta o tempo que demora para muitos sites crescerem na net, a Game Vicio tem um numero espantoso de acessos para um site tão novo e olha que nem está pronto ainda, digo parte de design, etc... Espero que consigam um servidor melhor de preferencia com patrocinio, do modo como cresceu nem eu esperava tanto em tão pouco tempo =)... Obrigado pela explicação, acho que era de interesse a todos =)

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #39953
                Membro desde
                # Game Vicio, Lentidão e Problemas
                Resposta de Anônimo.

                Falou tudo! Espero que mais gente leia aqui . Parabéns a todos

                Fórum GameVicio » Sobre a GameVicio Brasil » Game Vicio, Lentidão e Problemas