GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sugestão sobre a

Fórum GameVicio » Fale com a Staff » Sugestão sobre a
Sugestão sobre a
marcos grafite
marcos grafite arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #39874
    Membro desde
    # Sugestão sobre a ...
    Resposta de marcos grafite.

    Ola pessoal da game vicio esta é a minha primeira mensagem aqui neste forum venho ate aqui para lhes dar um opinião simples e objetiva depois de visitar um outro forum e conversar com um de seus adms.Durante a conversa ele me disse que o maior problema deste site e da maioria,é a falta de dinheiro e a cobrança incessante de traduções!!!

    Bom eu sou registrado em outro forum que utiliza o sistema de votação em sites que dão como premio dinheiro,me parece que o premio é uns 1000 reais e o forum tem uma aceitação muito boa!

    Porque não implantar este sistema?

    Outro processo é o de marketing porque não se afiliar a outros foruns disponibilizar utilização do seu material em troca de votos?

    Bom aguardo resposta!!!:D

    RipadorBR
    RipadorBR arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #39950
      Membro desde
      Masculino, 54 anos, Solteiro
      # Sugestão sobre a ...
      Resposta de RipadorBR.

      Bom Marcos, por enquanto não temos problemas para manter o site da forma como é, pagamos o nosso servidor dedicado sem maiores complicações. Sistemas de pedido de votos são muito chatos, você tem que aguentar aquelas janelas popups toda hora em cada página que abre.

      Sobre a cobrança não temos problema, na área de pedidos pede o que quer, se vai ganhar é outra coisa. Ao se traduzir um jogo deve-se levar em conta uma série de fatores não apenas o pedido do usuário e a viabilidade, mas também o fator tempo, tamanho, engine, etc... Existem jogos que são viáveis de traduzir, mas que com certeza darão uma grande dor de cabeça para acertar no final, já tivemos muitos casos semelhantes.

      Nossa proposta de site é diferente, queremos um site interativo, participativo , com usuários que joguem , pensem, que não fiquem na net apenas atrás de *****s e seriais, que exponham sua opinião sobre os games e que possam se sentir parte de uma comunidade ativa e que compartilha conhecimentos de games. As vezes dinheiro não é tudo, só fica 3 anos na net quem tem amor a camisa, não basta gostar de jogos, pois sites tomam nosso tempo pela necessidade que temos ter sempre algo novo a mostrar e apresentar.

      Grande abraço, mas a idéia do outro forum é boa, estamos pensando numa forma diferente de colaboração, mais tranquila e sem atrapalhar a navegação de nosso site.

      Abraço obrigado.

      Fórum GameVicio » Fale com a Staff » Sugestão sobre a