GameVicioFórum
GameVicioFórum

Gunbound

Gunbound
Moleque
Moleque arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio

    Moderador

    ID: #40989
    Membro desde
    30 anos
    # Gunbound
    Resposta de Moleque.

    [font=arial][size=2]gunbound é um jogo que combina estratégia e ação, criado e mantido pela empresa sul-coreana softnyx. ?? um jogo simples de ser aprendido e de ser jogado, uma vez que não apresenta comandos complicados e suas estratégias não exigem um nível de conhecimentos elevados sobre o jogo. além disso, suas músicas são simpáticas e o jogo não incita a violência, comparando-se a outros.

    seu visual gráfico também é considerado bastante atrativo para crianças e entre o público feminino. de fato, muitos simpatizantes por anime e mangás sentem-se atraídos pela estética do jogo.

    desde então, o jogo tem conquistado uma legião de fãs por todos os lugares onde passa, desde china, indonésia e tailândia, até diversos países ocidentais de língua inglesa. no brasil, o número de jogadores cadastrados passa dos 450 mil.

    esses números fizeram com que o brasil ganhasse uma versão do jogo praticamente todo traduzido para português, um site brasileiro com uma equipe de game masters que assessoram os jogadores em seus clãs, fóruns, campeonatos, solucionando problemas, etc.

    de acordo com pesquisas realizadas com os usuários brasileiros, os principais diferenciais do jogo são o sistema de avatares e o chat dentro do jogo. o jogador pode caracterizar seu personagem de acordo com seus gostos, como no mundo real, com avatares (itens de personalização) como bandeiras de países, fantasias, penteados, acessórios, etc. além disso, o chat durante o jogo permite que os jogadores conheçam outras pessoas e façam novas amizades.

    para caracterizar seu personagem têm-se duas maneiras: obter gold (quanto mais se joga mais golds se acumula, de acordo com sua performance), ou adquirindo cashs online ou por meio dos cartões ongame, encontrado nas melhores lan houses do país.

    o jogo também possibilita a criação de comunidades e salas de jogo fechadas, exclusivas para convidados.

    uma das grandes vantagens do gunbound é que ele é gratuito! basta fazer o download do jogo e criar uma conta para começar a jogar.

    site oficial: URLaHR0cDovL3d3dy5nYm91bmQuY29tLmJyLw==

    [/size][/font]