GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

O que Ocorreu ?

Fórum GameVicio » Fale com a Staff » O que Ocorreu ?
O que Ocorreu ?
nbviper
nbviper arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #43152
    Membro desde
    46 anos
    # O que Ocorreu ???
    Resposta de nbviper.
    boa tarde...

    gostaria de ter umas "explicações" com relação a tradução de games....

    fiz um dowload do arquivo skelter.txt do jogo vampiro...traduzi e mandei pra vcs, mas agora ele está em nome de um tal Enéas...naum entendi onde fui negligente...dá prá me esclarecer????

    obrigado. :confused:
    Moleque
    Moleque arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      Moderador
      ID: #43154
      Membro desde
      26 anos
      # O que Ocorreu ???
      Resposta de Moleque.
      A Pessoa se chama Enias um dos admistradores do forum
      nbviper
      nbviper arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #43343
        Membro desde
        46 anos
        # O que Ocorreu ???
        Resposta de nbviper.
        naum me esclareceu nada...pelo fato do cara ser administrador ele deveria pelo menos citar qual foi a minha falha.
        agora ele pega o arquivo traduzido e simplesmente põe o nome dele e revisa "alguns erros" que por ventura eu tenha feito,quando na verdade fui eu quem ripou a tradução.

        quando postei dizendo que queria participar,mandaram eu ficar esperando e até criticaram quando eu postei,mas entaum onde eu posso participar? na platéia? é simples não é???

        mano NB !
        N4ndø
        N4ndø arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          Grupo ALL2BR
          ID: #43363
          Membro desde
          Masculino, 39 anos
          # O que Ocorreu ???
          Resposta de N4ndø.
          Complicado dizer o motivo, amigo... é como o Kame disse, não sei qual o método que você utilizou, mas já adianto que a Michelle não aceita tradução de tradutores (tipo Globalink)... eu sou axiliar dela nas revisões e realmente é uma tortura revisar arquivos traduzidos em programas tradutores... quando acontece isso já começamos do zero mesmo, é até mais rápido para falar a verdade... porque quem revisa, retraduz o arquivo, ao menos mentalmente... Mas de toda forma, agradeço sua colaboração no projeto... Espero que ainda possa nos ajudar, até como tester, se for possível e tiver interesse...

          Peace!
          eneas
          eneas arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #43494
            Membro desde
            Masculino, 38 anos
            # O que Ocorreu ???
            Resposta de eneas.
            amigo, tente falar com a administradora do projeto, se seu arquivo foi cancelado talvez seja oq o amigo N4ndø falou.

            eu não cheguei lah e simplesmente cancelei um arquivo, ele me foi passado para traduzir, totalmente em inglês, portanto n sei oq ocorreu, tente ver com a administradora deste projeto.

            flw
            [img width=315 height=95]http://i25.tinypic.com/2m46fpc.jpg[/img]
            nbviper
            nbviper arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #43647
              Membro desde
              46 anos
              # O que Ocorreu ???
              Resposta de nbviper.
              a Michelly me pediu pra falar com um cara chamado japoneis (faz tempo,antes de eu traduzir o txt) e disse que eu poderia colaborar na revisão já que eu fechei o jogo.dei meu e-mail e postei no mail dele...até agora não obtive resposta.
              A propósito Nando , eu tento fazer o meu melhor sempre e se o jogo usa termos " dialéticos" eu não tenho culpa...
              o Globalink faz tradução ao pé da letra e não põe tempo de verbo em nada fica bagunçado mesmo,mas fala prá mim se nunca saiu um jogo com palavras trocadas na forma e modo ???

              Não sou Hipócrita e se eu dissese que o que fiz no txt foi mais do que muita gente tem feito aí , vcs me tachariam de arrogante,dei o meu melhor e se possivel melhorarei ainda mais, não prá provar pra ninguém, apenas prá ter a satisfação de saber que fui eu, com ou sem "globalink".

              Valeu a explicação...
              eneas
              eneas arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #43764
                Membro desde
                Masculino, 38 anos
                # O que Ocorreu ???
                Resposta de eneas.
                então amigo, a melhor pessoa para lhe explicar pq seu arquivo foi cancelado é ela mesma, pois é ela quem está administrando esta tradução agora.

                flwss
                [img width=315 height=95]http://i25.tinypic.com/2m46fpc.jpg[/img]
                Fórum GameVicio » Fale com a Staff » O que Ocorreu ?