GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

Antigo tópico do forum - Championship Manager 2006

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Championship Manager 2006 » Antigo tópico do forum - Championship Manager 2006
Antigo tópico do forum - Championship Manager 2006 / Championship Manager 2006
GameVicio
GameVicio arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
    Administrador
    Associado GameViciado
    Só valorizamos o que nos é privado
    ID: #2353181
    Membro desde
    Masculino, 34 anos, Solteiro
    # Championship Manager 2006
    Resposta de GameVicio.
    Tópico oficial para discutir sobre o jogo.
    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2353182
      Membro desde
      # Championship manager 2006
      Resposta de Anônimo.
      E ae galera... po alguem sabe se tem como eu adicionar mais de um treinador ao mesmo tempo no cm 2006? eu comprei o jogo essa semana e nao sei...nas versões anteriores eu tinha 2 times e gostaria de saber se tem como fazer nesta também.
      Outra duvida sobre o jogo é qual a melhor tatica para fazer seu time ir para o ataque para virar o jogo e sem se abrir muito na defesa?
      Obrigado !!!!!!!
      Buxag
      Buxag arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2353183
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: Championship Manager 2006
        Resposta de Buxag.
        Essa eh uam pergutna meio impossivel de ser respondida....n da pra ir pro ataque sem se abrir na defesa.....vc vai ter q ver seus jogadores e montar as taticas de acordo com eles.... n adianta colocar uma tatica na cabeca e colocar ela em qq time... n gostei mt do cm 05 pois teve mts bugs, o CM 06 ainda n joguei mas meu amigo disse q melhorou mt ...vou pegar empresta com ele, e ai sim dou minha opiniao sobre ele.... :wink:
        "Não sei quantos aos anjos, mas o medo q da asas ao homem"
        By Max Payne - THE MAN
        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2353184
          Membro desde
          # Chapionship Manager 2006
          Resposta de Anônimo.
          Gente eu nao sei jogar esse jogo ano sei a onde é para jogar para ir para o jogo o resto tudo sei alguem me ajude.. Help!!
          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2353185
            Membro desde
            # Aff,¬¬
            Resposta de Anônimo.
            Se vc ai de cima não sabe jogar o jogo vai aprender,aff,eu nao tenho tempo de fikar explicando "como jogar um jogo facil como esse"aff
            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Championship Manager 2006 » Antigo tópico do forum - Championship Manager 2006