GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

Sobre o Botão procurar

Fórum GameVicio » Fale com a Staff » Sobre o Botão procurar
Sobre o Botão procurar
nadupoetsch
nadupoetsch arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    E DA-LHE LOBO!
    ID: #47777
    Membro desde
    Masculino, 33 anos
    # Sobre o Botão procurar
    Resposta de nadupoetsch.
    não sei se eh vcs que programaram o botão procurar do site
    mas eu gostaria de saber se há um metodo de procura mais exata, o exemplo que eu estou tentando: Dungeon siege 2
    se eu botar Dungeon Siege 2 ele tb vai acha Dungeon Siege "1", oq eu n quero.
    no google qnd se bota entre aspas duplas oq se procura,ele acha o termo exato.
    n tem como botar isto aqui tb?
    [img width=315 height=20]http://i26.tinypic.com/2wf251h.png[/img]
    [red]Dungeon Siege 2 Broken World[/red] projeto de tradução finalizado
    MaxFox
    MaxFox arrow_drop_down
      starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
      Administrador
      GameViciado Junior
      Administrador
      ID: #47806
      Membro desde
      Masculino, 51 anos, Casado
      # Sobre o Botão procurar
      Resposta de MaxFox.
      Amigo fiz uma busca sobre o nome do jogo que vc falo...
      O que apareceu foi isso:
      URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2luZGV4Mi5waHA/cGFnPXNlYXJjaCZhbXA7cT1EdW5nZW9uK3NpZWdlKzItLTs7LS0iW3VybA=="]http://www.gamevicio.com.br/index2.php?pag=search&q=Dungeon+siege+2[/url]

      Não sei bem o que vc quer fazer na busca.
      eneas
      eneas arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #47810
        Membro desde
        Masculino, 38 anos
        # Sobre o Botão procurar
        Resposta de eneas.
        pior q eh..o buscador do fórum ignora o 2, mesmo colocando entre "
        mas isso eh do sistema do fórum mesmo, não foi programado pelo GV, creio q n tenha outro jeito

        flwss
        [img width=315 height=95]http://i25.tinypic.com/2m46fpc.jpg[/img]
        nadupoetsch
        nadupoetsch arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          E DA-LHE LOBO!
          ID: #47878
          Membro desde
          Masculino, 33 anos
          # Sobre o Botão procurar
          Resposta de nadupoetsch.
          aham... não o Dungeon siege 2 era soh um exemplo... mesma coisa cum qlqer outro jogo que exista o 1 , 2 , 3 ... soh pra ser mais expecifico...

          mas como o eneas falou... eh o sistema do forum n tem oq fazer
          [img width=315 height=20]http://i26.tinypic.com/2wf251h.png[/img]
          [red]Dungeon Siege 2 Broken World[/red] projeto de tradução finalizado
          GameVicio
          GameVicio arrow_drop_down
            starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
            Administrador
            Associado GameViciado
            Só valorizamos o que nos é privado
            ID: #47886
            Membro desde
            Masculino, 34 anos, Solteiro
            # Sobre o Botão procurar
            Resposta de GameVicio.
            [QUOTE="MaxFox"]Amigo fiz uma busca sobre o nome do jogo que vc falo...
            O que apareceu foi isso:
            URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2luZGV4Mi5waHA/cGFnPXNlYXJjaCZhbXA7cT1EdW5nZW9uK3NpZWdlKzItLTs7LS0iW3VybA=="]http://www.gamevicio.com.br/index2.php?pag=search&q=Dungeon+siege+2[/url]

            Não sei bem o que vc quer fazer na busca.[/quote]
            Max, é o sistema de busca do forum que ele está falando.. o sistema de busca da home mesmo está melhorado.
            MaxFox
            MaxFox arrow_drop_down
              starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
              Administrador
              GameViciado Junior
              Administrador
              ID: #47985
              Membro desde
              Masculino, 51 anos, Casado
              # Sobre o Botão procurar
              Resposta de MaxFox.
              [quote="GameVicio"]Max, é o sistema de busca do forum que ele está falando.. o sistema de busca da home mesmo está melhorado.[/quote]
              Opa...hehe..
              Pensei que era do site...
              Fórum GameVicio » Fale com a Staff » Sobre o Botão procurar