GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

Antigo tópico do forum - Rome: Total War - Barbarian Invasion

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rome: Total War - Barbarian Invasion » Antigo tópico do forum - Rome: Total War - Barbarian Invasion
Antigo tópico do forum - Rome: Total War - Barbarian Invasion / Rome: Total War - Barbarian Invasion
Junior Xtreme
Junior Xtreme arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    Equipe GameVicio
    ID: #2345267
    Membro desde
    Masculino
    # Rome: Total War - Barbarian Invasion
    Resposta de Junior Xtreme.
    Tópico centralizado para a discussão do game
    Estou escrevendo bem?
    Prince of Persia
    Half Life 2
    Max Payne
    Max Payne 2
    steve
    steve arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      GAMEMANÍACO
      ID: #2345268
      Membro desde
      Masculino
      # Rome: Total War - Barbarian Invasion
      Resposta de steve.
      Pô,como faço pra lutar a noite?
      valew.
      precisando,tamo aí.
      :cool: Gamemaníaco:cool:
      diego da silva caetano
      diego da silva caetano arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        juntei aos meus
        ID: #2345269
        Membro desde
        Masculino, 37 anos
        # Re: Rome: Total War - Barbarian Invasion
        Resposta de diego da silva caetano.
        Vc tem q pegar a habilidade de general entrando numa batalha q o general inimigo te ataque a noite. Ai vc poderá escolher, antes de iniciar a batalha, se ataca a noite ou ao dia.
        :cool: [FONT=Arial Black]DiegoSauron [/FONT]
        diego da silva caetano
        diego da silva caetano arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          juntei aos meus
          ID: #2345270
          Membro desde
          Masculino, 37 anos
          # Re: Rome: Total War - Barbarian Invasion
          Resposta de diego da silva caetano.
          Eu gostaria de saber se tem como jogar com todas facções pois o barbarian invasion fico muito pobre tanto de unidades qto de facções.
          Posso até dizer bobeira agora mas a respnsavel por desenvolver a Sega cago no jogo.
          Tomara q naum faça o msmo no Medieval 2.
          :cool: [FONT=Arial Black]DiegoSauron [/FONT]
          wolverine32
          wolverine32 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado
            ID: #2345271
            Membro desde
            Masculino, 28 anos, Solteiro
            # Projeto de Tradução
            Resposta de wolverine32.
            Olá pessoal da Game Vicio não dá pra criar um Projeto de Tradução pra Traduzir esse jogo pq se vcs criarem um Projeto pra esse jogo muitas pessoas vão querer ajudar a Traduzir ele, eu to tentando traduzir ele mais tem muitos arquivos queria que vcs criasem um Projeto pra traduzir ele.

            Obrigado,
            wolverine32
            lipe moura
            lipe_moura arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              http://g3n3rallipemoura.blogspot.com/
              ID: #2345272
              Membro desde
              Masculino, 31 anos
              # Ajudem eu por favor
              Resposta de lipe_moura.
              Queria a traduçao do rome total war barbarin invasion keria muito jogar ele traduzido seria bem melhor vlwss galera
              felipe da silva moura
              wolverine32
              wolverine32 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                Associado GameViciado
                ID: #2345273
                Membro desde
                Masculino, 28 anos, Solteiro
                # Re: traduçao
                Resposta de wolverine32.
                Lipe_moura, vai sair tradução sim para o Barbarian Invasion é só aguardar um pouco. blz

                Abs.
                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2345274
                  Membro desde
                  # Re: Antigo tópico do forum
                  Resposta de Anônimo.
                  Alguem sabe quando sai a tradução? =D
                  wolverine32
                  wolverine32 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Associado GameViciado
                    ID: #2345275
                    Membro desde
                    Masculino, 28 anos, Solteiro
                    # Re: Antigo tópico do forum
                    Resposta de wolverine32.
                    Ric_dpg o user franson aqui da GV está traduzindo ele e está com 40% de tradução só aguardar. Blz
                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2345276
                      Membro desde
                      # Re: Antigo tópico do forum
                      Resposta de Anônimo.
                      ric_dpg o user franson aqui da GV está traduzindo ele e está com 40% de tradução só aguardar. Blz


                      errado
                      o franson está traduzindo o Rome Total War Alexander, não o BI
                      Estou com ideias de o traduzir, porém o tempo está faltando... talvez depois de acabar o CIV4 eu pegue nesse projeto

                      Att
                      wolverine32
                      wolverine32 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Associado GameViciado
                        ID: #2345277
                        Membro desde
                        Masculino, 28 anos, Solteiro
                        # Re: Antigo tópico do forum
                        Resposta de wolverine32.
                        Você está certo Costa eu confundi com o Bi com o Alexander, foi malws aí ric_dpg. xD xD
                        ric dpg
                        ric_dpg arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2345278
                          Membro desde
                          # Re: Antigo tópico do forum
                          Resposta de ric_dpg.
                          Hum, mas vai sair tbm? xD

                          Seria muito bom, meu Inglês é ruim demais, hehe.
                          Anônimo
                          Anônimo arrow_drop_down
                            ID: #2345279
                            Membro desde
                            # Tradução!!!
                            Resposta de Anônimo.
                            Mais tipo tem data marcada e tal pra sair a tradução?

                            b.i. e alexander? vai ter os dois???

                            falows...
                            digotorpedo
                            digotorpedo arrow_drop_down
                              star_borderstar_border
                              Novato
                              ID: #2345280
                              Membro desde
                              # Esse jogo é perfeito!
                              Resposta de digotorpedo.
                              To com o jogo aqui e louco pra jogar traduzido, andem lógo por favor!
                              Anônimo
                              Anônimo arrow_drop_down
                                ID: #2345281
                                Membro desde
                                # Qual o melhor?
                                Resposta de Anônimo.
                                Ae...ja analisaram qual o melhor total war?detestei o medieval, aquele fdp do inquisidor vive me f..., o alexandre nunca joguei, o Barbarian invasion e legal, mais ainda prefiro o rome....
                                sniper hs
                                sniper_hs arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #2345282
                                  Membro desde
                                  # Re: Antigo tópico do forum
                                  Resposta de sniper_hs.
                                  Eu sei q e dificil de traduzir mais tem como ir mais rapido ta fods joga sem traduçao
                                  Anônimo
                                  Anônimo arrow_drop_down
                                    ID: #2345283
                                    Membro desde
                                    # Tradução
                                    Resposta de Anônimo.
                                    O Projeto de tradução está ai a quase 2 anos tempo de mais demora tanto assim se ta nos 40%////???
                                    Anônimo
                                    Anônimo arrow_drop_down
                                      ID: #2345284
                                      Membro desde
                                      # Re: Antigo tópico do forum
                                      Resposta de Anônimo.
                                      2 anos se passaram e a tradução continuo a esperar.

                                      Quando sair avise.
                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #2345285
                                        Membro desde
                                        # Campanha
                                        Resposta de Anônimo.
                                        Eae galera..
                                        eu ja dei final no rome total war 1
                                        agora queria joga a campanha do rome BI
                                        mais nao consigo alguem pode me ajuda ?
                                        lakers23
                                        lakers23 arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2345286
                                          Membro desde
                                          # Re: Antigo tópico do forum - Rome: Total War - Barbarian Invasion
                                          Resposta de lakers23.
                                          Quando saiu a traduçao?
                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rome: Total War - Barbarian Invasion » Antigo tópico do forum - Rome: Total War - Barbarian Invasion